Remap p/ Golf Gti Mk7 - Armada performance

42 posts neste tópico

Postado (editado)

Caros,

Com alguns já sabem, encerrei a representação da Reiko em SP e montei a Armada Performance. Gostaria de apresentar para vcs a reprogramação de ECU para os motores Vw EA888 3 geração, utilizados no Golf Gti Mk7, Passat B8 2.0 TFSI, Audi A3 2.0 e Audi TT 2.0 e deixar este espaço aberto para tirar dúvidas referentes aos resultados e funcionalidades que desenvolvemos.

Possuímos todos os equipamentos para calibração e aquisição de dados em tempo real, além do acesso ao mapa completo do carro, por isso estamos conseguimos bons resultados, independente do setup do veículo.

Os mapas já estão calibrado para o nosso combustível e o carro acelera liso, sem nenhuma correção de injeção de combustível ou ponto de ignição. A potência máxima é atingida utilizando gasolina Podium, mas se abastecer com gasolina comum a ECU compensa e faz as devidas correções para entregar uma potência menor sem riscos.

Estes foram os resultados obtidos em nosso dinamômetro (Servitec, correção SAE J1349 e sem carga de freio), gráficos em anexo:

-original @1,2 bar: 
veículo totalmente original
Aprox 245cvs (220whp) e 35kgfm (curva vermelha)

-Stage1 @1,5bar: 
necessário filtro k&n inbox (curva verde)
Aprox 320cvs (290whp) e 45kgfm

-Stage2 @1,6 bar: 
necessário Intake e Downpipe (curva azul)
aprox 350cv (310whp) e 50kgfm

Buscamos não apenas números elevados de torque e potência, mas também deixar o veículo mais rápido em todas as situações, principalmente acelerações e retomadas. Para isso desenvolvemos algumas funcionalidades diferenciadas levando em consideração o comportamento do GTI, tais como:
- pressão de trabalho da turbina progressiva de acordo com a marcha utilizada
- habilitação do brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado
- não há redução do torque antes das trocas de marcha, como é feito no veículo original
- rotação do launch control alterada para obter melhor tração na arrancada
- melhora na reposta do pedal do acelerador
- remoção do limitador de velocidade

Conseguimos desenvolver aqui um produto que entrega mais desempenho do que qualquer outro concorrente importado mantendo um alto nível de confiabilidade, pois a pressão de trabalho da turbina não é mais alta, a alimentação de combustível está perfeitamente adequada e os parâmetros de ignição não são agressivos. Confio tanto nos resultados do produto que estou disposto à oferecer todo o tipo de suporte e garantias.

Entrei aqui no Forum para contribuir, caso tenham qualquer dúvida, estou à disposição! Estou desenvolvendo também a reprogramação de outros carros da linha VAG e nos próximos dias vou compartilhar com vocês também.

DSC_0301.thumb.jpg.a2adf5c30e01031d0e4ad

IMG_1128.thumb.JPG.95eb5d2e8fd8221f1c351

Editado por Roberto Cici
18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Bacana! 

Quais os resultados pra motores N20 da bmw 328i? ----intake + ER downpipe + WT FMIC ----.....e esse remap + o jb4 ?

Ademais, espero que seja bem sucedido em sua nova empreitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Recomendo fortemente, tanto o Roberto quanto o Victor, são meus amigos de longa data, pessoas 100% de caráter e profissionalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Recomendo fortemente o trabalho da Armada! Os mininu manjam muito mesmo! Absurdo o que os carros feitos por eles estão andando

aproveitando...eu sei que os ganhos serão bem baixos, más vcs conseguem fazer um tune na central do meu Accord (07/07 EX V6)? Ele só tem in-box atualmente, mas to pensando em fazer um catdelete e chip

absssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bacana! 

Quais os resultados pra motores N20 da bmw 328i? ----intake + ER downpipe + WT FMIC ----.....e esse remap + o jb4 ?

Ademais, espero que seja bem sucedido em sua nova empreitada.

Ainda não desenvolvemos para este carro, a previsão é fevereiro.

Intake e intercooler não mostra nenhum ganho no dyno e downpipe em torno de 5whp

o limite seguro deste motor é em torno de 250whp e 45wtq, medidos em um dyno de confiança e sem correção e se atinge isso usando somente remap com 1,2 bar ou jb4 com 1,4 bar..  portanto eu não usaria os dois em conjunto e nem jb4 com mais do que isso pq o risco de quebra aumenta consideravelmente.

Recomendo fortemente o trabalho da Armada! Os mininu manjam muito mesmo! Absurdo o que os carros feitos por eles estão andando

aproveitando...eu sei que os ganhos serão bem baixos, más vcs conseguem fazer um tune na central do meu Accord (07/07 EX V6)? Ele só tem in-box atualmente, mas to pensando em fazer um catdelete e chip

absssssssss

valeu pelos elogios!

esta central não tem nenhum tipo de acesso, por isso que ninguém faz remap nele...  infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem alguma previsão para o remap do THP FLEX? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sempre esqueço de te mandar msg.. mas.... da pra fazer esses itens no jetta 200cv?

- habilitação do brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sempre esqueço de te mandar msg.. mas.... da pra fazer esses itens no jetta 200cv?

Só vou saber quando começar o desenvolvimento deste carro, preciso ver se existem estas possibilidades dentro do mapa original

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

precisando de cobaia... ahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa sorte nessa nova fase!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Desenvolvemos uma função bem diferenciada na reprogramação de ECU do Golf GTI:

Os famosos estouros no escape quando se tira o pé do acelerador!

Aqui nesse vídeo da para ver melhor:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

@Roberto Cici parabéns e sucesso na nova empreitada. Vocês já desenvolveram algo pro 1.4 TSI? Meu único receio em chipar/reprogramar é o câmbio DSG de vidro.

Editado por GDalcolmo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tb tenho o mesmo receio... Por isso nem animo de alterar nada nele e ficar com meu outro carro já alterado...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

@Roberto Cici parabéns e sucesso na nova empreitada. Vocês já desenvolveram algo pro 1.4 TSI? Meu único receio em chipar/reprogramar é o câmbio DSG de vidro.

Sim, já desenvolvemos: Ganho de até 30cvs e 5kgfm no stg1 e 35cvs e 5,5kgfm no stg2.

O que limita o ganho é realmente o câmbio, mas nesse nível de potência do Stg2 ainda é seguro

O limite de torque nominal desse câmbio DQ200 de 7 marchas é 25kgfm, mas é um número bem conservador e tem muitos carros rodando com mais torque do que isso sem problemas, assim como tem outros carros originais com problemas de quebra no câmbio. Um bom exemplo é o caso dos Audi A3 1.8T que utilizam este câmbio e originalmente possuem mais torque que 25kgfm.

Editado por Roberto Cici
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Roberto, no Stage 1, vc consegue fazer algo mais conservador ? Algo em torno de 290cv?

Meu GTI já quebrou a turbina original, porem estava só com piggy, ai tirei e a garantia cobriu. 

Como não queria ter quebra e tbm nao ter que morrer numa is38, queria um remap mais conservador.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Roberto, no Stage 1, vc consegue fazer algo mais conservador ? Algo em torno de 290cv?

Meu GTI já quebrou a turbina original, porem estava só com piggy, ai tirei e a garantia cobriu. 

Como não queria ter quebra e tbm nao ter que morrer numa is38, queria um remap mais conservador.

Sem o menor problema, nosso stg1 trabalha com 1,5bar e é mais conservador. Entrega pouco mais de 300cvs com o carro completamente original.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando está calibrado  para soltar os "pipocos", perde rendimento (potência e consumo) em relação ao remap sem pipoco?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quando está calibrado  para soltar os "pipocos", perde rendimento (potência e consumo) em relação ao remap sem pipoco?

Não, os pipocos são nas reduções de marcha..  continua injetando um pouco de combustível e atrasa a ignição depois que tira o pé do acelerador, durante alguns milisegundos, por isso faz este efeito

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sem o menor problema, nosso stg1 trabalha com 1,5bar e é mais conservador. Entrega pouco mais de 300cvs com o carro completamente original.

Sou cupim de TD hahaha por isso queria evitar quebras. 

Tem ideia de valores? Queria os pipocos tbm na troca. 

Se preferir, me manda um email com orçamento. lauro@lexportcorp.com

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Roberto Cici ideia de potencia e valor pra mini f56, com downpipe 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não li o tópico todo, mas tem algo pra A250 que de algum ganho satisfatório? O carro é aí de SP mesmo, ano 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não li o tópico todo, mas tem algo pra A250 que de algum ganho satisfatório? O carro é aí de SP mesmo, ano 2015.

Para este carro ainda não desenvolvemos nada, mas o carro é bem limitado, não da para ganhar muita potência fazendo o básico

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

realizamos alguns testes com um Racelogic, que possui telemetria precisa via GPS para medir a Performance do carro antes e depois:

Golf Gti original (medições diurnas):
0-100 km/h: 6,6s
100-200 km/h: 17,7s

Foto_07-01-17_09_48_07.thumb.jpg.a411f54

IMG_0077.thumb.JPG.8e406c3271057468e3833

Golf Gti Armada Performance Stg2 (medições noturnas):
0-100 km/h: 5,5

IMG_1528.thumb.JPG.b0c13964109f38b2c3bd8

100-200 km/h: 10,1sIMG_1531.thumb.jpg.c1d229a127848a7e6f29a

IMG_1533.TRIM.MOV

IMG_1528.JPG

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

impressionante um carro praticamente original 2L 4 cil entrar na casa dos 10s no 100-200

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora