F1 2017 - 22/10 - USA- vettel ngk falsi, max vem que vem e dudu dedo na taça

1.237 posts neste tópico

Postado

olha a pressão desse troço, desbancou os APs.

Ta por fora, isso era um MD bielinha girador com cabecote 16v hahahahahahahahhah 

ta ai uma coisa que tenho curiosidade, qual o tamanho da turbina quq a F1 ta usando ?

nao faco ideia, gostaria de saber tb, tamanho de eixo, rotor..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

exatamente. O Hamilton quando andou de mp4/4 disse isso em outras palavras.  É isso que a McLaren de 88 já era um carro mais "dócil "!!!!

no video do Berger, da pra ver certinho o  monstruoso e a turbina entrando com tudo!!! Muda o ronco e o carro atravessa na hora !!!!

Sim, e complementando...pelo que eu lembro (posso estar errado em números exatos, mas é mais ou menos por aí) a pressão era livre até 1985,

em 1986 a FIA limitou em 4 bar; em 1987 2,5 bar  e 1988 1,5 bar, isso já preparando o fim dos turbos, que as equipes já sabiam que ia ocorrer em 1989.

A válvula ´pop-off´era igual pra todos os carros e cedida pela FIA, limitava a pressão nesse máximo, mas as equipes podiam usar menos, claro.

Editado por FabianoR
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, e complementando...pelo que eu lembro (posso estar errado em números exatos, mas é mais ou menos por aí) a pressão era livre até 1985,

em 1986 a FIA limitou em 4 bar; em 1987 2,5 bar  e 1988 1,5 bar, isso já preparando o fim dos turbos, que as equipes já sabiam que ia ocorrer em 1989.

A válvula ´pop-off´era igual pra todos os carros e cedida pela FIA, limitava a pressão nesse máximo, mas as equipes podiam usar menos, claro.

show o relato! +de 4 pra 1.5, o mp4/4 era manso igual um gatinho comparado aos carros de 85/86!!! Lógico, comparado a esses carros, aos de hj ele ainda é  um monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os numeros são esses. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hahahahahahaahahahahah agora que li o título do tópico. "ngk falsi" hahahahahahahahahahahaha

Marcão tá de parabéns.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1987 não foi o ultimo que tinha pressão livre? 1988 tinha limite de 2,5 e botãozinho da alegria de 4bar...

pelo q eu me lembro, no filme do Mansell de 1993 era isso q ele falava sobre os carros de 87... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara 4bar eh pressao pra caralho ate hj ehheheeh

bem foda, formula 1 raiz master, mecanicos sem camisa fumando cigarrinho hahaah

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Cara 4bar eh pressao pra caralho ate hj ehheheeh

bem foda, formula 1 raiz master, mecanicos sem camisa fumando cigarrinho hahaah

ef38031a3b761a016ae5ee252341347a--ligier-matra.jpg

Editado por brunomedina
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

So faltou o maço de cigarro filtro vermelho

ahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Image result for f1 turbo 2017

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora