Carros na Califórnia (Novo brinquedo pg.12).

313 posts neste tópico

Postado (editado)

muito legal Steve 

qual o procedimento normal após um track day desses ? 

troca de oleo ou alguma revisao? 

Fala ae.

Antes do TD troquei todos os fluidos do carro, mangotes de freio e pastilhas. Após tem que verificar estado das pastilhas e discos e trocar o óleo mais cedo do que o normal, tipo uns 3k km. Fora isso, tá de boa.

Alinhamento também eh bom checar, mas nem fiz.

Abs

Editado por Steve-o
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Tenho que ir embora daqui antes que me expulsem ou eu vá à falência hahaha Me droguei de novo...??

20170311_155855.jpg

20170311_155646.jpg

Editado por Steve-o
38 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caceta Steven! Não volte nunca para cá! Hahahaha

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bela garagem! 

S2000 é do tamanho do Miata? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Caceta Steven! Não volte nunca para cá! Hahahaha

hahaha...melhor voltar...Craigslist não é de Deus, muito tentador?

Bela garagem! 

S2000 é do tamanho do Miata? 

valeu. Acho que um pouquinho maior...

Editado por Steve-o
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deve ser complicado morar nesse tipo de lugar....

Qdo fui pra MIA em 2014, me lembro de ter visto um Lexus LF-A.....eu juro q fiquei PARADO esperando o farol abrir so pra ver o carro sair... NENHUM DOS MEUS AMIGOS ENTENDEU O PQ...

No dia seguinte, entrando no Ultra, e ai cada DJ top faz sua festa em algum hotel etcetcetc...Me passa a "equipe" de promoção do Afrojack....Lamborghini, Ferrari e um R8 pra finalizar...todos brancos adesivados de Afrojack e a data da festa...e o "supervisor" logo atras tb de Ferrari, so q vermelha....

Fora isso, dando um rolê por lá de carro vi em cima de um guincho plataforma os caras levando 2 daquelas motos replicas do Tron para a pintura... Os BroDozer (aquelas caminhonetes com suspensão super alterada, ridiculamente altas), Hayabusa com balança alongada andando no transito normal...

E vacilei de não ter ido no SwapShop...tem uma coleção interessante de carros lá.....

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito legal esse post... e claro que bate aquela deprê monstra de não morar por lá.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Manual ou SST?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A discussão sobre carro como investimento está muito divertida. Os posts do @Deco como sempre são fodas.

Li em um livro sobre construção de riqueza do Mike Ford, e ele recomenda que 5% a 10% do patrimônio seja aplicado em algum tipo de coleção, sejam carros, obras de arte etc, com tanto que se entenda do assunto.

Não acredito que um palio, gol celta etc podem ser investimento, mas um carro mais raro, ou com algum pedigree pode sim ser investimento. Até as ferraris mais "comuns" pelo menos seguram valor contra inflação. Alguém já viu 348, 355 e até a 456 ficar mais barata?

Tem um forista aqui que fez um tópico da garagem que mantém com o pai, lindos carros clássicos selecionados a dedo. Quem tem coragem de dizer que aquilo não é um puta investimento lucrativo?

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deve ser complicado morar nesse tipo de lugar....

Qdo fui pra MIA em 2014, me lembro de ter visto um Lexus LF-A.....eu juro q fiquei PARADO esperando o farol abrir so pra ver o carro sair... NENHUM DOS MEUS AMIGOS ENTENDEU O PQ...

No dia seguinte, entrando no Ultra, e ai cada DJ top faz sua festa em algum hotel etcetcetc...Me passa a "equipe" de promoção do Afrojack....Lamborghini, Ferrari e um R8 pra finalizar...todos brancos adesivados de Afrojack e a data da festa...e o "supervisor" logo atras tb de Ferrari, so q vermelha....

Fora isso, dando um rolê por lá de carro vi em cima de um guincho plataforma os caras levando 2 daquelas motos replicas do Tron para a pintura... Os BroDozer (aquelas caminhonetes com suspensão super alterada, ridiculamente altas), Hayabusa com balança alongada andando no transito normal...

E vacilei de não ter ido no SwapShop...tem uma coleção interessante de carros lá.....

Estive lá em 2014 tbm, porém em Novembro... Vi de tudo, Lambo, Porsche, Ferrari, R8, Spyker, mas o que mais me chamou atenção também foi um Lexus LF-A todo preto parado no sinal. O ronco daquilo quando saiu acelerando do sinal foi foda, parecia um carro Formula.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Manual ou SST?

Todos MT?

14 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A discussão sobre carro como investimento está muito divertida. Os posts do @Deco como sempre são fodas.

Li em um livro sobre construção de riqueza do Mike Ford, e ele recomenda que 5% a 10% do patrimônio seja aplicado em algum tipo de coleção, sejam carros, obras de arte etc, com tanto que se entenda do assunto.

Não acredito que um palio, gol celta etc podem ser investimento, mas um carro mais raro, ou com algum pedigree pode sim ser investimento. Até as ferraris mais "comuns" pelo menos seguram valor contra inflação. Alguém já viu 348, 355 e até a 456 ficar mais barata?

Tem um forista aqui que fez um tópico da garagem que mantém com o pai, lindos carros clássicos selecionados a dedo. Quem tem coragem de dizer que aquilo não é um puta investimento lucrativo?

Acabei de ver no site do Wayne Carini, que por acaso eh f40.com (magina se o cara eh pica das galaxias mantendo um site com essa grafia sem a Ferrari processar ele)....Um Acura NSX-T 1995 com 27000 milhas por 59.500...e logo abaixo um Aston Martin DB9 Volante Conversivel por 57.500...

Quem apostaria no Acura ter um preço superior em relação a um Aston Martin a uns 10 anos atras???

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho andou em Laguna Seca de S2000. QUE FODA

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Todos MT?

Three Pedals!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nine*

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho andou em Laguna Seca de S2000. QUE FODA

Foda, mesmo. Umas das melhores experiência automobilisticas que já tive, se não a melhor.

E olha que andei de M3 em N'ring.....

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Laguna Seca é foda mesmo, um dos meus sonhos andar lá. E ai Steve-O dá pra descer a corkscrew com pé embaixo como no Gran Turismo? hehehe

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Laguna Seca é foda mesmo, um dos meus sonhos andar lá. E ai Steve-O dá pra descer a corkscrew com pé embaixo como no Gran Turismo? hehehe

Dá sim. Freia antes, desce acelerando e segura o fôlego na próxima pra esquerda. Aquela eh a mais complicada pra mim. Vou voltar lá pra fazer ela direito.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabei de ver no site do Wayne Carini, que por acaso eh f40.com (magina se o cara eh pica das galaxias mantendo um site com essa grafia sem a Ferrari processar ele)....Um Acura NSX-T 1995 com 27000 milhas por 59.500...e logo abaixo um Aston Martin DB9 Volante Conversivel por 57.500...
Quem apostaria no Acura ter um preço superior em relação a um Aston Martin a uns 10 anos atras???

Eu apostaria.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Converti a patroa:lol:

20170318_071006.jpg

20170317_184451.jpg

20170317_184442.jpg

25 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carrinho é MUITO legal! O ronco dele original é irado!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carrinho é MUITO legal! O ronco dele original é irado!

Verdade, ronca mais que a M3 original...rsrs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dá sim. Freia antes, desce acelerando e segura o fôlego na próxima pra esquerda. Aquela eh a mais complicada pra mim. Vou voltar lá pra fazer ela direito.

Imagino que essa curva seja a pior mesmo, pois tem que freiar dentro da curva que é em descida. Carro com bem menos aderência. Pelo menos é assim no GT heheheh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Dando uma atualizada no tópico?

Acabou que M3, S2000, Evo e Abarth estava legal, mas na hora que precisava fazer uma viagem mais longa, com mais gente e malas, não tinha carro....então resolvi dar uma renovada.

A idéia era eu ficar com Evo pras brincadeiras, minha mulher com Abarth pro dia-a-dia, e comprarmos um carro pra viajarmos. 

Plano alinhado, vendi a M3 e o S2000, e comprei uma Honda Ridgeline nova. Andei em várias picapes, incluindo uma Raptor, e SUVs e a Ridgeline foi a que mais agradou a gente.

Usei o EVO em 2 track days nesse interim e não me arrependo da escolha. O carro eh bem rapido e divertido.

Porém,  a saudade do S2000 bateu mais forte e acabei indo buscar outro hoje.

Como minha mulher está usando a Ridgeline direto, a idéia eh vender o Abarth.

Abs

20170422_121213.jpg

IMG-20170604-WA0017.jpg

20170429_065935.jpg

IMG_3808.jpg

00404_bVzMIkKLOLB_600x450.jpg

00808_4BllqYu0hR_600x450.jpg

01717_itQMTIDlGCg_1200x900.jpg

Editado por Steve-o
48 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

IMG_5541.GIF

41 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora