Carros na Califórnia (Novo brinquedo pg.12).

313 posts neste tópico

Postado

Queria que alguém me contratasse na gringa :(

Se tivesse um visto de trabalho, ficaria ai pra sempre, ta loko!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Sou sim. Cara, eu trabalho com carro até 12 mil dolares de venda final. Meu foco são os hispânicos. Não posso reclamar, pra mim está  bom. A loja é em shopping de carro. A concorrência é foda, mas 85% das vendas vem pela internet. Cragslist, etc.  

Agora no começo do ano que o mercado costuma a explodir de vendas, pq tem a restituição e o cara que trabalha em fast food recebe seus 2 mil dolares e da de entrada no carro. 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sou sim. Cara, eu trabalho com carro até 12 mil dolares de venda final. Meu foco são os hispânicos. Não posso reclamar, pra mim está  bom. A loja é em shopping de carro. A concorrência é foda, mas 85% das vendas vem pela internet. Cragslist, etc.  

Agora no começo do ano que o mercado costuma a explodir de vendas, pq tem a restituição e o cara que trabalha em fast food recebe seus 2 mil dolares e da de entrada no carro. 

Po, irado!

QUal cidade você está?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um canal no YT de um cara que visita direto esses leilões e de vez em qnd compra carros lá pra revender. Dá raiva de ver os preços que os carros são vendidos lá.. hahahahaha..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fico imaginando um cara rico no Brasil que tem, por exemplo, uma Lambo Huracan que no Webmotors vi por 2.600.000,00.

Decide ir morar nos EUA, e tirando por base preços que vi do mesmo modelo em Miami USD 259.000, ele percebe que ao invés de 1 carro ele poderia ter 2 e ainda sobraria uma bela grana. (levando por base dólar a 3.60).

Ahhh Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fico imaginando um cara rico no Brasil que tem, por exemplo, uma Lambo Huracan que no Webmotors vi por 2.600.000,00.

Decide ir morar nos EUA, e tirando por base preços que vi do mesmo modelo em Miami USD 259.000, ele percebe que ao invés de 1 carro ele poderia ter 2 e ainda sobraria uma bela grana. (levando por base dólar a 3.60).

Ahhh Brasil!!!

Tem que ter muito amor pelo BR

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, irado!
QUal cidade você está?

Estou próximo a Fort Lauderdale. Onde moro chama Parkland (uns 45 minutos de miami).

Esse cara do Youtube é o Lyndon, bem legal o canal dele. Lá onde ele mora os carros são um pouco mais caro que na florida. A vida na America não é as mil maravilhas, mas aqui tudo é mais justo, seu poder de compra é bem maior. Tenho um padrão de vida menor do que tinha no Brasil, mas compensa cada minuto.

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Estou próximo a Fort Lauderdale. Onde moro chama Parkland (uns 45 minutos de miami).

Esse cara do Youtube é o Lyndon, bem legal o canal dele. Lá onde ele mora os carros são um pouco mais caro que na florida. A vida na America não é as mil maravilhas, mas aqui tudo é mais justo, seu poder de compra é bem maior. Tenho um padrão de vida menor do que tinha no Brasil, mas compensa cada minuto.

Mesma situação aqui. E na Califórnia eh tudo muito caro. Moradia eh absurdo e ainda tem 10% de state income tax. Moro num apto de 1qt que eh mais do que suficiente pra mim e minha esposa, mas no Brasil tinha uma casa bem legal, maior do que precisava.

O poder de compra eh de fato maior. Eu vim trabalhaer na mesma emlresa com exatamente o mesmo cargo, mas como aqui tenho que pagar aluguel, hoje sobra menos dinheiro no final do mês do que sobrava no Brasil (considerando as despesas normais). Obvivamente com o vicio dos carros se não se cuidar não sobra nada....hahaha

Abs

Editado por Steve-o
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estados Unidos é resumidamente uma experiência de vida totalmente diferente, só estando aqui mesmo pra entender e não me refiro apenas no quesito carros, o choque cultural é enorme, o povo, os costumes, a comida, a educação E somente hoje estando aqui eu percebo que em alguns POUCOS favores o Brasil é um país melhor do que os EUA.

Mas se eu colocar na ponta do lápis (e isso eu falo por mim, claro) preferiria morar aqui com certeza.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ahhh Brasil!!!

Eu já falei isso e me chamaram de invejoso, mas para para mim quem compra super ou hiper carro zero no Brasil faz lavagem de dinheiro! Vale mais a pena comprar uma casa + o mesmo carro nos EUA, Europa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já falei isso e me chamaram de invejoso, mas para para mim quem compra super ou hiper carro zero no Brasil faz lavagem de dinheiro! Vale mais a pena comprar uma casa + o mesmo carro nos EUA, Europa, etc.

Cara, nao adianta generalizar.

Voce ta pensando como pobre que vai trocar a lambo daqui por uma mansao + lambo la.

na verdade o cara tem 1 lambo aqui e 2 lambos la.  Alem da mansao aqui e la.  Alem do jatinho pra levar ele pra la e pra ca.  Entao realmente ele nao ta preocupado.  Só é rico e não quer ir embora daqui.

Ah mas tem rico q lava dinheiro...  Tem, assim como tem pobre q lava dinheiro.

Nao generalize.

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, nao adianta generalizar.

Voce ta pensando como pobre que vai trocar a lambo daqui por uma mansao + lambo la.

na verdade o cara tem 1 lambo aqui e 2 lambos la.  Alem da mansao aqui e la.  Alem do jatinho pra levar ele pra la e pra ca.  Entao realmente ele nao ta preocupado.  Só é rico e não quer ir embora daqui.

Ah mas tem rico q lava dinheiro...  Tem, assim como tem pobre q lava dinheiro.

Nao generalize.

Eu não queria generalizar... Eu mesmo conheço um gentleman driver das antigas e atualmente sócio de um banco que tem vários Porsches top, inclusive um Carrera GT.  Por outro lado também conheço um outro caboclo que tem Ferrari fora do BR para não chamar a atenção da Receita...

Comprando um carro desses no Brasil você perde uma fortuna em impostos e a depreciação...Sai mais barato comprar o carro e um apzinho humiRde em Monaco... Qual é o melhor investimento? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não queria generalizar... Eu mesmo conheço um gentleman driver das antigas e atualmente sócio de um banco que tem vários Porsches top, inclusive um Carrera GT.  Por outro lado também conheço um outro caboclo que tem Ferrari fora do BR para não chamar a atenção da Receita...

Comprando um carro desses no Brasil você perde uma fortuna em impostos e a depreciação...Sai mais barato comprar o carro e um apzinho humiRde em Monaco... Qual é o melhor investimento? 

Pois é, por issso que digo que é mentalidade de pobre.

Carro não é investimento.  Ele fazem investimentos pra torrar depois com carros.  Quem compra carro assim é pra se divertir, gastar mesmo.  Nao pensando como investimento.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carro jamais será investimento... ainda mais um super esportivo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

axo esse lindo demais

14191970_1184630804943789_29330696212428

me lembra do NEED FOR SPEED :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estados Unidos é resumidamente uma experiência de vida totalmente diferente, só estando aqui mesmo pra entender e não me refiro apenas no quesito carros, o choque cultural é enorme, o povo, os costumes, a comida, a educação E somente hoje estando aqui eu percebo que em alguns POUCOS favores o Brasil é um país melhor do que os EUA.

Mas se eu colocar na ponta do lápis (e isso eu falo por mim, claro) preferiria morar aqui com certeza.

Acho que uma das coisas que deprime meu pai é bem isso, o choque cultural de viver nos EUA por uns 5 anos e depois voltar pra cá.

Tem uma coisa ou outra que vejo vantagem aqui porque eu não curto muito a vida social dos gringos, mas em termos de segurança, educação, economia, mercado, etc, é muito diferente.

Aqui é normal ter grade nas janelas, muros, cães e todo um preparo para andar numa rua do centro da cidade (não andar com muita grana, não marcar bobeira com celular caro, etc), aí dependendo da cidade que tu vai nos EUA, vê as casas sem muro, carro conversível parado numa rua com sacola dentro, gente mexendo com dinheiro em caixas rápidos que ficam quase ao céu aberto.

É foda. Aliás quando voltamos de lá eu tinha uns 5 anos eu acho... nunca mais tive oportunidade de voltar pros EUA. Mas acho que o principal problema dos EUA são os americanos hehe. Muito cheio de picuinhas, aqui pelo menos é bem menos estressante neste aspecto.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que uma das coisas que deprime meu pai é bem isso, o choque cultural de viver nos EUA por uns 5 anos e depois voltar pra cá.

Tem uma coisa ou outra que vejo vantagem aqui porque eu não curto muito a vida social dos gringos, mas em termos de segurança, educação, economia, mercado, etc, é muito diferente.

Aqui é normal ter grade nas janelas, muros, cães e todo um preparo para andar numa rua do centro da cidade (não andar com muita grana, não marcar bobeira com celular caro, etc), aí dependendo da cidade que tu vai nos EUA, vê as casas sem muro, carro conversível parado numa rua com sacola dentro, gente mexendo com dinheiro em caixas rápidos que ficam quase ao céu aberto.

É foda. Aliás quando voltamos de lá eu tinha uns 5 anos eu acho... nunca mais tive oportunidade de voltar pros EUA. Mas acho que o principal problema dos EUA são os americanos hehe. Muito cheio de picuinhas, aqui pelo menos é bem menos estressante neste aspecto.

Então tá tudo igual...
O que eu mais escuto é que o problema do Brasil são os brasileiros.. kkkkkkkkkkkk

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O problema é que as 6 pessoas "próximas" a mim, inclusive um familiar, que tem supercarros ( 458, 2 tem R8 V10, GTR, 991 e F-type ) trabalham MUITO! Bem mais que eu por exemplo, todos trabalham no mínimo 6 dias por semana. 5 são comerciantes e 1 tem indústria... e aí como fica? Só anda no final do ano com os carros?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Discordo, mas vc tem que saber comprar (e em muitos casos ter a oportunidade de comprar). Tem muito carro que valoriza e gente que vive disso, mas como qualquer outro investimento, tem seu risco.

Quanto custava um 997 GT3RS 4.0 0km e quanto custa hoje? E se vc fosse um felizardo de conseguir comprar o 911 R novo? Ate mesmo os Mustangs GT350R estão com um mega ágio.

Abs.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Discordo, mas vc tem que saber comprar (e em muitos casos ter a oportunidade de comprar). Tem muito carro que valoriza e gente que vive disso, mas como qualquer outro investimento, tem seu risco.

Quanto custava um 997 GT3RS 4.0 0km e quanto custa hoje? E se vc fosse um felizardo de conseguir comprar o 911 R novo? Ate mesmo os Mustangs GT350R estão com um mega ágio.

Abs.

As vezes o dividendo do "investimento" em carro vem de outra forma: pussies + smiles + adrenaline + respect 

Ou seja, ao inves de um psicologo compra um 911....  Pensando assim nao deixa de ser um investimento

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O problema é que as 6 pessoas "próximas" a mim, inclusive um familiar, que tem supercarros ( 458, 2 tem R8 V10, GTR, 991 e F-type ) trabalham MUITO! Bem mais que eu por exemplo, todos trabalham no mínimo 6 dias por semana. 5 são comerciantes e 1 tem indústria... e aí como fica? Só anda no final do ano com os carros?

De ackrdo com o Flavio eles fazem lavagem de dinheiro.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Abs.

Idem. Carro não era investimento antigamente, de uns 10/20 anos pra cá isso mudou absurdo.
Teve gente comprando Carrera RS por menos de 20 mil dólares, carro que hoje vale 1mi+.
M3 E30, o 911 4.0, GT2 também não desvaloriza mais, 1M, enfim...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pois é, por issso que digo que é mentalidade de pobre.

Carro não é investimento.  Ele fazem investimentos pra torrar depois com carros.  Quem compra carro assim é pra se divertir, gastar mesmo.  Nao pensando como investimento.

Hum, sorry, mas quem ta com mentalidade de pobre aqui é você. Carro não é investimento? A 458 Speciale Aperta está sendo negociada a 40% acima do preço de lançamento. Quem investiu numa LaFerrari em 2014 hoje tem o dobro. No último final de semana em Milão foram negociados vários carros e entre os bidders tinham vários investidores, profissionais e amadores. Um dos carros, uma Ferrari F40, teve como primeiro dono uma pessoa do Rio de Janeiro que deixava o carro na Suiça para usá-lo lá e na Alemanha. Se tivesse importado o carro para o BR, teria queimado  alguns milhões entre impostos e depreciação. Será que ele tinha mentalidade de pobre?

Qualquer Ferrari de edição limitada, e.g., Challenge Stradale, Scuderia, etc., Enzo, etc., foi ou é um investimento atualmente.

Não falei TODO mundo. 

Editado por FlavioC

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu me expressei mal... pensei em super esportivos como R8... 458... 430... Gallardo... não pensei nas séries especiais... esses sim podem até "valorizar" depois de alguns anos...mas você paga bem mais na hora tbm do que um modelo normal... e é loteria... se vai valorizar mesmo ou não...  

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sai mais barato comprar o carro e um apzinho humiRde em Monaco...

Tem idéia de quanto custa um apartamento em Mônaco? :lol:

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora