Carros na Califórnia (Novo brinquedo pg.12).

313 posts neste tópico

Postado

Peças são baratas, mas MDO eh extremamente cara....

Leva Kikão para montar... kkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Leva eu pra montar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Leva eu pra montar

Leva Kikão para montar... kkkk

Dadas as duas opcoes, vou ligar pro Kiko!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dadas as duas opcoes, vou ligar pro Kiko!

Grossa

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Domingo passado conheci mais uma pista aqui na California. Chuckwalla!

Pista maneirissima, no deserto. A pista tem muitas curvas longas de double apex, o que nao eh muito bom para carro de tracao dianteira, com tendencia de understeer. Eu fui com um jogo de pneus com 4 track days, ja que eu nao conhecia a pista e eu nao conseguiria ser rapido de qualquer maneira. Acabou que os pneus dianteiros morreram bem cedo, o que foi interessante. Joguei eles pra tras, o que fez o carro perder todo o grip no eixo traseiro. Ficou ideal:-)

Ter 5 pistas maneiras a menos de 2.5h de casa eh legal, mas dificil se controlar e nao ir a TD todo final de semana. To indo apenas a cada duas semanas...rsrs

Editado por Steve-o
29 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Opa. Final de Março participei do Global Time Attack, que eh o maior evento de Time Attack dos EUA.

Fui de Civic, já que o Evo entraria na categoria limited, que só tem monstro. De Civic entrei na categoria entusiata, que eh focada em carros mais originais.

O unico problema eh que nela tem que usar pneus 220tw ou superior, e os pneus que tenho utilizado na rua sao 200tw. 

Comprei um jogo de Achilles 123S achando que seriam comparáveis aos 200tw que uso. Puro engano. Fui 5s mais lento! Além dos pneus acabarem depois de 10 voltas no ódio. 

O video abaixo foi na ultima bateria e já tinha perdido o amor pelos pneus e deixei esfregar. Ainda perdi o ponto de frenagem na ultima curva😕

Mesmo com a performance pífia dos pneus, consegui ficar em 1o na entusiasta FWD e em 2o na entusiasta geral. Experiencia bem legal. 

GTA_Pro_Am_Rd1_2018_585_of_749_(1).thumbIMG-20180411-WA0010.thumb.jpg.296e4840c0

E domingo passado participei do VTEC club USA. Nesse nao tinha restricoes de pneu, entao usei os 200TW. Terminei em 1o na minha categoria e tempo mais rapido do dia (quase 100 carros inscritos). 

To apaixonado pelo Type R. Tudo isso com suspensao original. 

20180429_164549.thumb.jpg.a4bd9ff7dc8531

Video do VTEC club abaixo. A 1a volta foi bem divertida, ainda com pneus frios e pneus traseiros bem gastos.

https://youtu.be/sQIFozRrkEM 

Abs

Editado por Steve-o
42 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

SENSACIONAL! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

SENSACIONAL! :)

valeu😉

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ry do GPS para se localizar na pista...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ry do GPS para se localizar na pista...

hahaha ia falar isso

o q eu achei mais foda no video foi os S2000. Pena q esse carro nao veio pro BR.

Tocada boa, diversão garantida hein

abrax

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahaha ia falar isso

o q eu achei mais foda no video foi os S2000. Pena q esse carro nao veio pro BR.

Tocada boa, diversão garantida hein

abrax

Os S2000 sao fantasticos e tem muitos andando na pista, varios com 300k km no motor original. 

Abs...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caraca, altos driftzão, hhehehe, aquele aos 1:55 foi praticamente  curva toda, coisa de digna de RWD 
O Type R é arisco assim de traseira ou vc fez alguma alteração importante de cambagem, etc?
Ou isso é tudo por casa dos pneus que vc comentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Caraca, altos driftzão, hhehehe, aquele aos 1:55 foi praticamente  curva toda, coisa de digna de RWD 
O Type R é arisco assim de traseira ou vc fez alguma alteração importante de cambagem, etc?
Ou isso é tudo por casa dos pneus que vc comentou?

hehehe, pois eh. O carro nao eh assim. Ele eh bem neutro, estava saindo assim por causa dos pneus gastos na traseira. 

O interessante eh que virei 2:01.2 com pneus novos e 2:01.3 com os pneus gastos na traseira. A falta de grip no eixo traseiro ajudou o carro a rotacionar na curva e compensou o tempo perdido com o desgaste dos pneus. 

o Type R precisa de suspensao que permita camabagem negativa na frente. Eu to com suspensao original ainda e soh consigo -1,5 de cambagem. O ideal eh chegar a -3.

Estou com um jogo de coilovers a caminho:-)

Abs

Editado por Steve-o
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

To um tempinho sem postar. Vendi o S2000, apesar de adorar o carro, e comprei um Corvette Grand Sport 2011. Essa eh a versao mansa. Ele sai com suspensao, freios, wide body, cooler, dry sump, etc do Z06, mas com motor LS3 (440hp) ao inves de LS7 (505hp).

Andei dando pau em mais uns carros rapidos (GT3, Z06 e Lotus) com o Type R 😁

_MG_0302-1.thumb.JPG.3b75fb4a9856d01f269LRM_EXPORT_20180704_095028.thumb.jpg.240

Editado por Steve-o
32 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora sim! Tava faltando um American Muscle na coleção. Boa, Steve.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora sim! Tava faltando um American Muscle na coleção. Boa, Steve.

Pois é. Valeu 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Falou em Grand Sport eu sempre lembro desse C4

http://1.bp.blogspot.com/_LKgh9-FfLD0/S9iHgbehxMI/AAAAAAAABXw/wLmbMsGL-Fc/s1600/moroso_gs_1280.jpg

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal...tava olhando os C5, mas os C6 sao meus preferidos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

To um tempinho sem postar. Vendi o S2000, apesar de adorar o carro, e comprei um Corvette Grand Sport 2011. Essa eh a versao mansa. Ele sai com suspensao, freios, wide body, cooler, dry sump, etc do Z06, mas com motor LS3 (440hp) ao inves de LS7 (505hp).

_MG_0302-1.thumb.JPG.3b75fb4a9856d01f269LRM_EXPORT_20180704_095028.thumb.jpg.240

parabens pelo vette!  pegou o gran sport pela diferenca de preço ou alguma coisa em "especial" desse modelo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

parabens pelo vette!  pegou o gran sport pela diferenca de preço ou alguma coisa em "especial" desse modelo? 

cara, os Z06 sao mais caros. Um 2011 sairia 10k usd a mais. Poderia pegar um 2006 ou 2007 pelo mesmo preco do GS, mas eles nao tem dry sump, coolers, etc.

Alem disso, os LS7 nao sao tao confiaveis. O LS3 eh muito mais. Com 2500usd troco os cabecotes do meu e ganho 100whp.

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cara, os Z06 sao mais caros. Um 2011 sairia 10k usd a mais. Poderia pegar um 2006 ou 2007 pelo mesmo preco do GS, mas eles nao tem dry sump, coolers, etc.

Alem disso, os LS7 nao sao tao confiaveis. O LS3 eh muito mais. Com 2500usd troco os cabecotes do meu e ganho 100whp.

boa!  parabens pela compra mesmo, depois passa mais um feedback do vette na pista comparado com os japas da tua garagem 

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

boa!  parabens pela compra mesmo, depois passa mais um feedback do vette na pista comparado com os japas da tua garagem 

parabens!

Valeu😉 passo sim. Dia 18/08 irei com ele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Show de bola man!!!

Depois fala para gente como é o C6 de handling... É fácil de pegar a mão do carro, explorar o limite?  Ou um pouco traiçoeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vendeu o S2000... não gostei :haha: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora