Carros na Califórnia (Novo brinquedo pg.12).

313 posts neste tópico

Postado (editado)

Fala amigos, blz?

Então, como alguns sabem estou morando na Califórnia há quase 2 anos. Vim a trabalho para ficar um tempo e acabei ficando. 

Como tudo na vida, tem prós e contrase de ter vindo pra cá, mas uma coisa que não posso negar é que isso aqui é um paraíso para quem gosta de carros.

Quando cheguei aqui ano passado, comprei um Mustang GT. Foi aquela vontade de ter um Muscle car sem gastar muito. Curti o carro, apesar de ser um pouco ultrapassado.

Quando achei que voltaria pro Brasil, vendi o Mustang.

Há 2 meses resolvi ficar por mais tempo e acabei pegando um S2000, sonho antigo. Há 2 semanas peguei uma M3 E92. Outro sonho antigo.

A realidade é que aqui esses carros são bem mais acessíveis e da pra usar na boa no dia a dia.

O problema daqui é que com a facilidade, da vontade de comprar tudo que vê pela frente (carros e peças). Tem que se controlar....rsrs

Outra parada maneira são os encontros e carros que vemos na rua. Até criei uma conta no Instagram (exclusivosnacalifornia) pra começar a registrar esses flagras. Minha conta já tava ficando muito poluida...rsrsrs Depois acessem lá.

Abs

Steven

20161106_092402.jpg

Editado por Steve-o
46 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Fato, EUA é outra realidade quando o assunto é carros, aqui na casa onde estou tem franceses e alemães e eles mesmo comentam que no pais dele não tem tanto carro foda como aqui, tem até uma estudante chinesa que vai passar apenas 3 meses aqui e comprou uma mercedes CLA só pra usar nesses meses, heuaheuaheua, principalmente ai na California e Miami, voce ve um esportivo a cada esquina, aqui em Boston o pessoal é mais adepto de carros luxuosos então classe S, serie 7, audi A8, teslas e cadillacs é de porrada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

s2000 é sonho mas acho realtivamente caro comparado a outros carros... mas ainda assim nao se compara com o huehueBR

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou morando em Parkland, perto de Boca Raton (Florida). Eu e meu primos temos um dealer, e o leilão é sacanagem, pra quem gosta de carro, fica maluco. Principalmente na segunda feira, que é o leilão de luxury. Eu não sou de tirar muita foto la no leilão, mas alguns carros que passaram recentemente. 

O Mini vermelho da foto arrematei no leilão por 2 mil dolares. Fui buscar essa semana. Vendeu em um dia, mesmo sendo manual.

IMG_5186.JPG

IMG_5185.JPG

IMG_5180.JPG

IMG_5178.JPG

IMG_5175.JPG

IMG_5173.JPG

IMG_5183.JPG

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tem um encontro aqui perto que curto bastante: Cars & Coffee Aliso Viejo. Todo sábado de 7h às 9h. Aparece de tudo. Isso foi hoje.

20161126_071911.jpg

20161126_071239.jpg

20161126_072310.jpg

20161126_071436.jpg

20161126_070704.jpg

20161126_075835.jpg

20161126_070617.jpg

20161126_084546.jpg

20161126_074854.jpg

s2000 é sonho mas acho realtivamente caro comparado a outros carros... mas ainda assim nao se compara com o huehueBR

13k USD vc compra um em bom estado. Não acho tão caro. Mas de fato os JDMs são mais caros que o normal. 

20 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

13k USD vc compra um em bom estado. Não acho tão caro. Mas de fato os JDMs são mais caros que o normal. 

aqui em Houston são mais caros, nao acha por menos de 15.. se for 2001 voce acha mais barato, porem MUITO rodados.. quando vim morar nos EUA procurar um s2000 foi a primeira coisa que fiz mas pra mim que apenas estudo, infelizmente fica dificil.. um dia quem sabe!

também tem coffee and cars aqui, primeiro sábado do mês, é coisa de louco! algumas fotos do ultimo que fui:

14183709_1184630618277141_86100638303157

14191970_1184630804943789_29330696212428

14212826_1184630741610462_32763932028202

14192147_1184630958277107_58004868279608

14502852_1215886305151572_21623540223832

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Impossivel um encontro desses no primeiro sabado aqui no rj. Sonho, muito legal... aproveitem e parabens ^_^

Steve se puder ficar ai nao volta nao, acredito q varios fatores influemciam nessa decisao, amigos, familia, job, mas apesar de carros nao serem a unica coisa na vida, eles representam bastante hehehhehe...vou seguir o insta aqui. Abs

Editado por nelsinho

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tá em que parte da CA? Minha mãe tá morando em Los Angeles (North Hollywood) mas nunca fui lá visitar... só fico na vontade :lol:

Em tempo, bela garagem, curti!!! :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No BR se vc tem uma M3 linda destas provavelmente estara fazendo bonito nos encontros.

La fora nem parece que voce levou um carro pro encontro ??

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu paguei 13k no meu com 70k milhas, único dono @cainan, mas não eh toda hora que aparece.

Vdd @Branko. Pelo menos vc curte o carro até chegar no encontro...rsrs

To em Brea @brunu. 40min de LA.

Pois eh @nelsinho, são muitos fatores. O lance é aproveitar o momento.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Surreal viver ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

14192147_1184630958277107_58004868279608

Viper ACR esse carro é maneiro p caramba.

Nao sei anda em pista , mas é mt Bruto esse V10 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que se fosse eu nesse encontro ai, eu ia ficar parado na frente da F40 umas 3h, babando que nem um cachorro olhando pra um assador de frango.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu paguei 13k no meu com 70k milhas, único dono @cainan, mas não eh toda hora que aparece.

pagou bem mesmo!! fico de olho direto aqui, mas nao aparecem muitos! e quando aparecem são caros ou mt depenados.. americano é cupim de carro, nunca vi!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Nunca vou me esquecer ano passado, era 2hrs da madruga, eu abastecendo o challenger que aluguei em Miami, na bomba do lado me para Bugatti veyron e Mclaren P1 pra abastecer, fiquei pensando "mal sabe esses caras que eu tenho um gol bola" hauehauehaueha

Miami e California é salão do automóvel na rua 24hrs/dia.

Editado por scerelhos
17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pagou bem mesmo!! fico de olho direto aqui, mas nao aparecem muitos! e quando aparecem são caros ou mt depenados.. americano é cupim de carro, nunca vi!

acho que nao é que americano seja cupim.... para eles carro é como eletrodomestico, estragou compra outro... 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai passar amanhã no leilão. Sl600r V12 37mil milhas.  Se eu tivesse grana pra comprar essas tranqueiras, eu tava cheio de carro em casa kkkk

20161110144411-99cbd37f-7f1e-460d-a72d-a40ba67013d4.jpg

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito maneiro Steven. Não volta não. Fica por aí e me vende o EVO. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito maneiro Steven. Não volta não. Fica por aí e me vende o EVO. :-)

ha ha ha

Mais um de olho no Evo....continuo resistindo, mas uma hora vendo...rs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

H

Vai passar amanhã no leilão. Sl600r V12 37mil milhas.  Se eu tivesse grana pra comprar essas tranqueiras, eu tava cheio de carro em casa kkkk

20161110144411-99cbd37f-7f1e-460d-a72d-a40ba67013d4.jpg

onde vai rolar o leilao?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esse carro vai passar no leilão de Fort Lauderdale.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

qual o esquema de Leilão ai ?
quem pode participar ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nunca vou me esquecer ano passado, era 2hrs da madruga, eu abastecendo o challenger que aluguei em Miami, na bomba do lado me para Bugatti veyron e Mclaren P1 pra abastecer, fiquei pensando "mal sabe esses caras que eu tenho um gol bola" hauehauehaueha

Miami e California é salão do automóvel na rua 24hrs/dia.

Miami é de cair o cu mesmo! eu não esqueço a cena de quando eu cheguei e Miami em 2012 (minha última viagem para os EUA antes disso foi em 1994 com 7 anos de idade), peguei o carro na Alamo, sai do aeroporto maravilhado com tudo aquilo e 5min dps peguei um transito fdp. Ae quando eu olho para o outro lado da avenida, vejo uma Veyron branca no transito, segundos dps um R8 conversível...

chorei!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Zema, só pode comprar quem tem a carteirinha de Dealer. Mas essa memsa empresa (maheim) abre as portas para pessoa fisica comprar. porém, não é sempre e os preços não são tão baixos como pra Dealer. Mas caso se alguem aqui do forum que more nos EUA quiser comprar, só me dar um toque do modelo, que eu mostro os que vao passar no dia. Só vai pagar o dealer fee(600 dolares) e tem que falar o maximo que quer apostar. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Zema, só pode comprar quem tem a carteirinha de Dealer. Mas essa memsa empresa (maheim) abre as portas para pessoa fisica comprar. porém, não é sempre e os preços não são tão baixos como pra Dealer. Mas caso se alguem aqui do forum que more nos EUA quiser comprar, só me dar um toque do modelo, que eu mostro os que vao passar no dia. Só vai pagar o dealer fee(600 dolares) e tem que falar o maximo que quer apostar. 

voce é dealer ai!??

Como é o business??  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora