Carros na Califórnia (DrivingLine Driver Battle , pág 17).

422 posts in this topic

Posted

Tadim do Evo ...... mas é isso ai, nesse Esporte é o que pode acontecer, temos que ter mente aberta e ir proxima . 

Ainda bem que curtiu demais o seu EVo e agora ta com o Japa se divertindo . 

Isso aí. Aproveitei bastante. Bom que com 2 carros de pista tá pra focar melhor do que 3. Aproveitei e chutei o balde com Type R😁

IMG_20190323_114646_108.jpg

IMG_20190322_191027_457.jpg

24 people like this

Posted

Quando depena, roll cage, etc vai para qual categoria? Não fica logo fora da stock e o motor o céu é o limite não?

1 person likes this

Posted

Virou sucata. Amigo meu bateu com ele num track day. Vendi batido pra outro amigo que vai transplantar as pecas pra um carcaca nova:chorando:

Mando sim! :valeu:

Que bosta... Não sabia.
Shit happens.

1 person likes this

Posted

Quando depena, roll cage, etc vai para qual categoria? Não fica logo fora da stock e o motor o céu é o limite não?

Não. É item de segurança😉 GTA permite depenar a parte traseira. Frente tem que manter original.

4 people like this

Posted

Mais dois track days pra conta, dois novos records. 

Meu melhor tempo em Buttonwillow era 1:54.8 (tempo que ganhei o GTA), e virei 1:52.7 sexta passada, mas usei os Pirelli turcos (jogo usado que comprei barato). 

https://www.youtube.com/watch?v=gFinnQAzM-E

Ja em Willow Springs tinha virado 1:30.2 e no sabado virei 1:28.4. Acho que eh o record FWD nessa pista. 

https://www.youtube.com/watch?v=4bZO-bf4moE

17 people like this

Posted

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!! parabéns !! vc ta demais, melhorou 2 seg em cada ?! pqp .

1 person likes this

Posted (edited)

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!! parabéns !! vc ta demais, melhorou 2 seg em cada ?! pqp .

pois é....o céu é o limite😁 Como referencia, um Evo X igual ao que virei 1:50 em Interlagos, vira 1:58 em Buttonwillow e 1:33 em Big Willow....faz as contas😁

Jack Olsen é o King de Big Willow e validou minha volta💪

20190331_210632.png

Edited by Steve-o
14 people like this

Posted

merrentinho o cara kkkkk 

3 people like this

Posted

Esse cara que fez aquele 911 preto antigo fodao que virou um vídeo famoso, não é? Tem um tópico da garagem desse cara num forum por aí, super legal. 

1 person likes this

Posted

Esse cara que fez aquele 911 preto antigo fodao que virou um vídeo famoso, não é? Tem um tópico da garagem desse cara num forum por aí, super legal. 

Ele mesmo. 

3 people like this

Posted

Steve deixando os gringos preocupados ! kkkkk 

Keep Pushing ;) 

1 person likes this

Posted

Ele mesmo. 

esse carro é imoral

1 person likes this

Posted

Steve passou da hora de criar seus episódios no Youtubiu!

3 people like this

Posted (edited)

Steve passou da hora de criar seus episódios no Youtubiu!

Andei cogitando isso. Duvida se faço pro publico daqui ou se faço em Portugues pra mostrar pra galera no Brasil como é o mundo de Track Days aqui fora....

Eu nunca fui muito chegado em falar pra camera, mas sexta passada participei da gravacao de um episodio da Driving Line Battle....foi uma experiencia bem legal. Foi Corvette contra um RX7 de pista, com 410whp e 1100kg. Carro eh um monstro. 

Assim que sair no Youtube aviso aqui. Pra quem nao conhece o programa, segue um exemplo abaixo. 

5YkkGx0Y.jpeg.jpg

Edited by Steve-o
10 people like this

Posted

Sensacional, no aguardo do canal.

Sobre fazer em inglês ou para brasileiros, sinceramente, não sei. Dos canais brasileiros, eu gosto de assistir os pilotos de drift (Tiago Romano, Diego Higa, João Barion, Bruno Bar, etc), mas é uma coisa meio improvisada, os caras fazem vídeo para mulecada (audiência grande, público pouco exigente). Se tiver condições de fazer algo semi-profissional (tipo aquele canal do Gol GLR - Carros de Colecionadores), sem erros de português, câmera boa, audio bacana, etc chuto que tem mais audiência fora do Brasil. Acho que o público de trackday no Brasil é uma galera mais velha e bem sucedida, que não tem por hábito assistir vídeos no YT. Logo, acho que o potencial é maior em inglês, para atender o resto do mundo onde os Trackdays são acessíveis para pessoas <35 anos (ou pelo menos gente que tem condições de andar nessas pistas que você domina os time-attack e poderia dar preciosas dicas).

3 people like this

Posted

Na dúvida faz em inglês e coloca legendas ué 😄

4 people like this

Posted

Andei cogitando isso. Duvida se faço pro publico daqui ou se faço em Portugues pra mostrar pra galera no Brasil como é o mundo de Track Days aqui fora....

Eu nunca fui muito chegado em falar pra camera, mas sexta passada participei da gravacao de um episodio da Driving Line Battle....foi uma experiencia bem legal. Foi Corvette contra um RX7 de pista, com 410whp e 1100kg. Carro eh um monstro. 

Assim que sair no Youtube aviso aqui. Pra quem nao conhece o programa, segue um exemplo abaixo. 

5YkkGx0Y.jpeg.jpg

Legal! Também pensei em fazer algo como um hobby e compartilhar um pouco a vida e pensei em português vs inglês e fiquei na dúvida... Se você abrir um canal, pode ter certeza que serei um dos "fãs".

Eu estou com umas viagens e projetos alinhados para esse ano (viagem pro Nurburgring, arrumar meu Mustang, etc.) e talvez o pessoal queria ver as coisas naturalmente...vejo que os canais mais famosos, tem uns scripts meio artificial, com carros que pouquíssimos teriam condições de comprar e não curto...gosto mais dos canais mais naturais compartilhando a vida de um fanático por carros, lições, custos associados a "ownership", projetos, track days, cars & coffee, etc. Vou ver se decido isso também...

3 people like this

Posted

O carros de colecionadores acho que faz tanto sucesso por ser em portugues. Acho legal ter legendas, só não sei se legenda em portugues com audio em ingles ou o contrário. Mas acho interessante pegar os 2 públicos.

2 people like this

Posted

Gosto muito dos seus relatos e vivência, algo raro na oktane.

Mas conteúdo de trackday em portugues não gera muito interesse.(temos usuário que posta ótimo conteúdo de pista, mas sem merecido retorno de views).

Inglês você pega público gearhead de todo mundo.

Se a ideia for mostrar encontros, rua e trackday.. o brasileiro será algo mais atrativo. Pela exclusividade do conteúdo, vivência com carros que é sonho de consumo de muitos, mas terá o trabalho chato de ter que traduzir.

1 person likes this

Posted

Obrigado pelas ideias. Em geral faz sentido fazer em ingles. O problema eh que por mais que eu esteja nos EUA ha 4 anos e tenha um conhecimento avancado da lingua, nunca vou falar como um nativo. Tenho receio disso prejudicar um pouco a qualidade dos videos. Outro ponto a considerar eh que ja tem bastante gente fazendo videos em ingles, a maioria deles sao nativos. Nao sei se um tupiniquim falando ingles geraria o mesmo interesse. 

Fazendo para o Brasil, poderia falar dos track days, mas tambem dos carros, das modificacoes, como funciona patrocionio, o mercado de pecas de performance em geral, eventos, etc...

O lance da legenda seria um trablaho adicional e nao tenho tanto tempo disponivel. 

Para o publico daqui tenho usado mais o Instagram e tem uma aceitacao boa. Se tiverem curiosidade, o usuario eh @stig_jdm_ (criei na epoca que tinha o S2000, Evo X e Type R). 

Abs

4 people like this

Posted

Obrigado pelas ideias. Em geral faz sentido fazer em ingles. O problema eh que por mais que eu esteja nos EUA ha 4 anos e tenha um conhecimento avancado da lingua, nunca vou falar como um nativo. Tenho receio disso prejudicar um pouco a qualidade dos videos. Outro ponto a considerar eh que ja tem bastante gente fazendo videos em ingles, a maioria deles sao nativos. Nao sei se um tupiniquim falando ingles geraria o mesmo interesse. 

Fazendo para o Brasil, poderia falar dos track days, mas tambem dos carros, das modificacoes, como funciona patrocionio, o mercado de pecas de performance em geral, eventos, etc...

O lance da legenda seria um trablaho adicional e nao tenho tanto tempo disponivel. 

Para o publico daqui tenho usado mais o Instagram e tem uma aceitacao boa. Se tiverem curiosidade, o usuario eh @stig_jdm_ (criei na epoca que tinha o S2000, Evo X e Type R). 

Abs

O que geraria meu interesse (caso eu fosse gringo) seria exatamente o canal ser de um tupiniquim e, portanto, diferente. 

1 person likes this