Carros na Califórnia, agora Texas (novo vídeo , pág 24).

644 posts in this topic

Posted

Carai que foda. Hoje vi uma m2 da mesma cor que a sua na minha faculdade, mas vim confirmar e as rodas sao diferentes entao nao era voce. 

hehehe...a minha nao saiu de casa hoje. As rodas da competition são diferentes mesmo.

Posted

Garagem ficando pronta😊

20190721_180806.jpg

20190721_182241.jpg

Top e meu sonho ter uma garagem desse tamanho! Nesse aspecto curto muito o tamanho de casas em geral nos EUA, especialmente Texas. Uma amiga da minha esposa se mudou pra Katy, TX e a casa deles é coisa de filme e por um preço que só compraria casa em más condições no subúrbio de NYC ou casa normal aqui em Dublin de 3 quartos e sem garagem coberta.

1 person likes this

Posted

Top e meu sonho ter uma garagem desse tamanho! Nesse aspecto curto muito o tamanho de casas em geral nos EUA, especialmente Texas. Uma amiga da minha esposa se mudou pra Katy, TX e a casa deles é coisa de filme e por um preço que só compraria casa em más condições no subúrbio de NYC ou casa normal aqui em Dublin de 3 quartos e sem garagem coberta.

A diferença é absurda, mesmo. Minha casa na CA tinha 100m2 e 2 vagas de garagem, com um quintal bem pequeno. A do TX tem 280m2, 3 vagas, quintal gigante e foi US$150k mais barata😲

2 people like this

Posted

A diferença é absurda, mesmo. Minha casa na CA tinha 100m2 e 2 vagas de garagem, com um quintal bem pequeno. A do TX tem 280m2, 3 vagas, quintal gigante e foi US$150k mais barata😲

Ainda não conheço o Texas, mas até agora parece que vou me apaixonar. Estado favorito até agora foi a Flórida...também curti muito a CA, mas custo de vida ao redor de SF é insano...

Posted

Ainda não conheço o Texas, mas até agora parece que vou me apaixonar. Estado favorito até agora foi a Flórida...também curti muito a CA, mas custo de vida ao redor de SF é insano...

Minha irmã mora em Arlington, entre Fort Worth e Dallas, e mora numa casa de 300m2 que custou menos que um AP de classe média em SP.

Eu gostou muito daquela região, vou quase todo ano, mas eu não moraria nem fudendo por causa do verão de lá, o calor é insuportável. 

1 person likes this

Posted

Minha irmã mora em Arlington, entre Fort Worth e Dallas, e mora numa casa de 300m2 que custou menos que um AP de classe média em SP.

Eu gostou muito daquela região, vou quase todo ano, mas eu não moraria nem fudendo por causa do verão de lá, o calor é insuportável. 

Verão aqui é quente mesmo,  mas como passo 90% do tempo ou mais no A/C nem sinto tanto😁

Posted

Dei uma atualizada no Type R, com umas peças aerodinâmicas. Asa APR, splitter e hood vents. Vamos ver se vai ficar mais rápido :lol:

20190811_091608.jpg

20190811_091535.jpg

20190811_091145.jpg

30 people like this

Posted

https://img.memecdn.com/ricer-meme_o_5146493.jpg

Brincadeiras a parte, ficou lindo :mm_somuchwin:

Posted

primeiro post do topico que eu curto meio a contra-gosto 😬

Posted

Hahaha....entendo que não vai agradar a todos, mas nesse caso as modificações foram escolhidas para serem 100% funcionais e otimizarem a performance pra categoria street do GTA. Um pacote aerodinâmico como esse pode baixar 2s o tempo de volta em Buttonwillow, o que me colocaria bem próximo ao recorde da categoria. 

Além disso a Titan7 está fazendo rodas dianteiras mais largas (10.7") com offset correto pra usar pneus 285 (máximo permitido na street) ou 295 (limite para ano que vem).

Vamos ver se vai vir tempo de fato;-)

Abs

21 people like this

Posted

Steve, tem algum site que mostre o calendário de eventos estilo "track-day" em Laguna Seca ou outros autódromos ae pela CA?

Vou passar por Laguna Seca em fevereiro e queria ver se vai ter algum evento nas datas

1 person likes this

Posted

Steve, tem algum site que mostre o calendário de eventos estilo "track-day" em Laguna Seca ou outros autódromos ae pela CA?

Vou passar por Laguna Seca em fevereiro e queria ver se vai ter algum evento nas datas

Fala ae. Pra ver eventos em Laguna eh melhor usar o calendário deles.

https://www.weathertechraceway.com/calendar

Abs

1 person likes this

Posted

Garagem ficando pronta😊

20190721_180806.jpg

20190721_182241.jpg

caralho!

q sonho

3 people like this

Posted

Pra quem repara em detalhes, percebe na hora o perigo que esse Honda apresenta :lol: 

Carro de respeito.

2 people like this

Posted

Pra quem repara em detalhes, percebe na hora o perigo que esse Honda apresenta :lol: 

Carro de respeito.

Sem dúvidas, os últimos Civic Type R são carros com um desempenho que simplesmente devemos respeitar. O mais complicado é o design e para pessoas de certas idades e com família, ao menos aqui na Europa, já há opcões com design menos "dramáticos" tipo o Megane RS 275 (antigo) ou um Seat Cupra 300 com desempenho semelhantes...se fosse decidir puramente pelo despemenho eu pegaria o Civic Type R, mas o melhor equilibrio pra mim seria o Cupra...

Image result for megane rs 275 trophy red

alp_2221.jpg

Image result for cupra 300

seat_leon_cupra_300_02.jpg?mode=max&qual

5 people like this

Posted

Sem dúvidas, os últimos Civic Type R são carros com um desempenho que simplesmente devemos respeitar. O mais complicado é o design e para pessoas de certas idades e com família, ao menos aqui na Europa, já há opcões com design menos "dramáticos" tipo o Megane RS 275 (antigo) ou um Seat Cupra 300 com desempenho semelhantes...se fosse decidir puramente pelo despemenho eu pegaria o Civic Type R, mas o melhor equilibrio pra mim seria o Cupra...

Image result for megane rs 275 trophy red

alp_2221.jpg

Image result for cupra 300

seat_leon_cupra_300_02.jpg?mode=max&qual

Um carrinho que ficou muito legal comparado a esses é o i30 N tb. 

2 people like this

Posted

Steven, oq achou das weds tc105x? Tava pensando pro old

1 person likes this

Posted

Steven, oq achou das weds tc105x? Tava pensando pro old

Fala P1,

Eu nunca tive delas, mas meus amigos têm e gostam. 

Abs

Posted

Steve cade os videos do track com a M2 , o que achou ? 

Vi no insta e achei o carro traseiro p C**************************** não ? 

1 person likes this

Posted

Steve cade os videos do track com a M2 , o que achou ? 

Vi no insta e achei o carro traseiro p C**************************** não ? 

haha...vou postar. O microfone externo nao funcionou e a posicao da camera nao ficou muito boa, ai ate desanimei de colocar no Youtube. 

Carro eh muiiiito traseiro nas saidas de curva. PQP....mais do que eu esperava pra um carro original moderno, mas eh muito rapdido e divertido. 

Abs

Steven

1 person likes this

Posted

haha...vou postar. O microfone externo nao funcionou e a posicao da camera nao ficou muito boa, ai ate desanimei de colocar no Youtube. 

Carro eh muiiiito traseiro nas saidas de curva. PQP....mais do que eu esperava pra um carro original moderno, mas eh muito rapdido e divertido. 

Abs

Steven

Pode postar sim .......com todas aquelas traseiradas, fodaC o baulho do vento kkkkk 

achei o carro arisco demais , perigoso p leigos como eu :( 

1 person likes this

Posted

Pode postar sim .......com todas aquelas traseiradas, fodaC o baulho do vento kkkkk 
achei o carro arisco demais , perigoso p leigos como eu :( 

Carro é mole de tocar Zema, pode ir firme. A M4 é mais arisca e sai mais de traseira que a M2 (com DTM mode on), e ainda assim é bem tranquila - bem mais do que a C63 que eu tinha pelo menos :lol:

E olha que eu estou muito longe de andar forte como o Steve.

Posted

Carro é mole de tocar Zema, pode ir firme. A M4 é mais arisca e sai mais de traseira que a M2 (com DTM mode on), e ainda assim é bem tranquila - bem mais do que a C63 que eu tinha pelo menos :lol:

E olha que eu estou muito longe de andar forte como o Steve.

Verdade, se deixar os controles ligados carro eh um doce:-)

Eu desliguei tudo na 2a bateria...rsrs

Posted

Verdade, se deixar os controles ligados carro eh um doce:-)

Eu desliguei tudo na 2a bateria...rsrs

No BMW Race training aqui eles travam a possibilidade de alterar os controles (tem um swtich no porta malas que eles ativam so na hora do drift).

Segundo o instrutor os carros da DTM andam com o DSC ativo. Quando voce tiver com a mao do carro faz um comparativo do seu tempo com tudo ligado vs. DTM vs. all off :smile: 

dtm.thumb.JPG.3eef23556887c80ed0ee38907b

1 person likes this

Posted

1 person likes this