Carros na Califórnia, agora Texas (novo vídeo , pág 24).

644 posts in this topic

Posted

Pelo que entendi ele pegou essa e o driving school veio como "bonus", sem ter que pagar a mais por isso, como ele queria na Hockenheim Silver.

Muito bonita! E manual :oktaner:

:mm_suspicious:

Foi irônico, o cara ta dando cacete em geral com carros menos preparados 

2 people like this

Posted

O mais engraçado de tudo é ser bem capaz do Steve chegar lá na driving school e acabar "ensinando" os caras  ou andando melhor do que os instrutores hahahahah

6 people like this

Posted

O mais engraçado de tudo é ser bem capaz do Steve chegar lá na driving school e acabar "ensinando" os caras  ou andando melhor do que os instrutores hahahahah

hahaha...sempre tem algo pra aprender, mas de fato nao gastaria $2500 do meu bolso. Como veio de graca, vou fazer:-)

2 people like this

Posted

Isso 😄

o que achei interessante foi que falei pro vendedor que eu não queria pagar 2500 pelo driving school. Falei que não era algo que pertence ao carro, então ele poderia tirar, mas ele disse que se eu não quisesse o driving school eu teria que encomendar outro carro sem esse opcional🤷‍♂️

Aí falei, blz. Vamos encomendar outro. Aí o gerente veio e me deu 2500 de desconto. E vou fazer o driving school pq não dava pra tirar do carro🤦‍♂️

Nunca tinha visto isso. Trataram o driving school como se fosse um câmbio DCT😂

Essa "driving school" q vc ta falando é o M-Driver Package que também vem com o limitador aumentado para os 280 ao invés de 250.

1 person likes this

Posted

Estava entre ela e a Hockenheim Siver. Essa tava em estoque mas tinha $2500 de driving school como opcional que não dava pra tirar. Pedi pra encomendar a cinza sem driving school,  mas o gerente pulou e me deu a driving school pra eu levar a azul😁

Pelos relatos que vi a driving school é bem melhor nos EUA. Fiz na Alemanha e achei uma bosta... No seu caso tenta pular direto pro nível 3.

1 person likes this

Posted

Essa "driving school" q vc ta falando é o M-Driver Package que também vem com o limitador aumentado para os 280 ao invés de 250.

Exatamente.

Posted

hahaha...sempre tem algo pra aprender, mas de fato nao gastaria $2500 do meu bolso. Como veio de graca, vou fazer:-)

como foi no Skip Barber?

1 person likes this

Posted

como foi no Skip Barber?

Skip Barber foi excelente. Eu já era rápido mas não tinha tido nenhuma instrução. 3 dias de Skip Barber me fizeram corrigir alguns vícios e aprender novas técnicas. Sem contar que fiz em Laguna Seca e de bônus aprendi a pista e fiquei mais rápido nela😉

2 people like this

Posted

Irado! Desde os mid-90s que vejo eles na ativa. Tinham que ser bons 

1 person likes this

Posted

Irado! Desde os mid-90s que vejo eles na ativa. Tinham que ser bons 

Eles faliram ha uns 2 anos, mas um cara comprou e ta tentando recuperar a empresa. 

1 person likes this

Posted

Parabéns pela M2. Esse carro é um sonho.

MT :valeu:

1 person likes this

Posted

Basicamente você paga $2500 para tirarem o limitador e "ganha" as aulas, é isso?

1 person likes this

Posted

Basicamente você paga $2500 para tirarem o limitador e "ganha" as aulas, é isso?

Isso.

Aliás, em grande parte da indústria automotiva as montadoras tem uma margem super apertada no valor de lista, aonda elas ganham dinheiro mesmo é nos opcionais.

2 people like this

Posted

Parabéns pela M2. Esse carro é um sonho.

MT :valeu:

Valeu  amigo! 

Isso.

Aliás, em grande parte da indústria automotiva as montadoras tem uma margem super apertada no valor de lista, aonda elas ganham dinheiro mesmo é nos opcionais.

Exato. Muito difícel achar uma "pelada".

Posted

Parabens Steve, posso falar besteira, mas para mim a M2 é um carro perfeito em termos de proporções e potência, assim como o Cayman GT4. A diferença é que tem espaço atrás. 

Posted

Parabens Steve, posso falar besteira, mas para mim a M2 é um carro perfeito em termos de proporções e potência, assim como o Cayman GT4. A diferença é que tem espaço atrás. 

Pois eh, amabos sao muito legais e estava em duvidas entre os dois, mas a M2 ganhou pelo espaco da mala e ter banco traseiro. Com o moleque a caminho, gostaria de ter a possibilidade de sair na M2 com a esposa e filho. O GT4 seria soh pra mim. E ja tenho o Corvette e Civic que nao tem banco traseiro. 

Abs

2 people like this

Posted

Brinquedo novo. M2 Competition MT😉

20190704_141201.jpg

A M2 está ficando cada dia mais atraente nos meus olhos...Parabéns!

3 people like this

Posted

A M2 está ficando cada dia mais atraente nos meus olhos...Parabéns!

Só não fica atraente para meus bolsos... kkkkk

2 people like this

Posted (edited)

Só não fica atraente para meus bolsos... kkkkk

quanto custa uma M2 Comp no Brasil?

Edited by Steve-o

Posted

R$380.000,00 @Steve-o

1 person likes this

Posted

R$380.000,00 @Steve-o

Puxado pra realidade do Brasil. Se fizer a conversao, a minha foi uns R$260k, o que nao eh tao mais barato, mas nao faz muito sentido converter quando meu salario eh em USD. 

Abs

De volta ao Type R. Parece que aquele video da Hondata fez sucesso. Artigo legal falando do carro. 

https://www.turnology.com/features/car-features/video-honda-civic-type-r-hounds-audi-r8-gt3-around-buttonwillow/

7 people like this

Posted (edited)

Puxado pra realidade do Brasil. Se fizer a conversao, a minha foi uns R$260k, o que nao eh tao mais barato, mas nao faz muito sentido converter quando meu salario eh em USD. 

Abs

De volta ao Type R. Parece que aquele video da Hondata fez sucesso. Artigo legal falando do carro. 

https://www.turnology.com/features/car-features/video-honda-civic-type-r-hounds-audi-r8-gt3-around-buttonwillow/

Preços de carros esportivos nos EUA sempre foram um dos mais atraentes...na Irlanda por exemplo uma M2 competition manual nova sai em torno de 84,000 Euros sem qualquer adicional. Enquanto em Luxemburgo ela sai por uns 63,000 euros. Na UE (principalmente no norte da Europa) a Irlanda é um dos países mais decepcionantes para fanáticos por carros, o governo faz basicamente tudo para desencorajar você de comprar carros potentes. Preço novo é alto, imposto anual bem caro para carros com CO2 alto (Tesla sairia 120 vs 2350 para uma M5 competition anual), etc. Aqui carros "esportivos" que seriam bem comuns são: Cupra, Golf R, Civic Type R, Audi S3, BMW 235, 335D, MB A45 AMG, Evos, STi, Lotus Elise, Lotus Exige, S2000, etc...

Edited by rr87

Posted

Preços de carros esportivos nos EUA sempre foram um dos mais atraentes...na Irlanda por exemplo uma M2 competition manual nova sai em torno de 84,000 Euros sem qualquer adicional. Enquanto em Luxemburgo ela sai por uns 63,000 euros. Na UE (principalmente no norte da Europa) a Irlanda é um dos países mais decepcionantes para fanáticos por carros, o governo faz basicamente tudo para desencorajar você de comprar carros potentes. Preço novo é alto, imposto anual bem caro para carros com CO2 alto (Tesla sairia 120 vs 2350 para uma M5 competition anual), etc. Aqui carros "esportivos" que seriam bem comuns são: Cupra, Golf R, Civic Type R, Audi S3, BMW 235, 335D, MB A45 AMG, Evos, STi, Lotus Elise, Lotus Exige, S2000, etc...

Preço de tabela vs. preço de venda muda muito...  Uma M2C completa na Suiça custa 84.640, quando comecei a guerra de preços antes de fechar a M4CS tive oferta por 68.500 CHF (61.500).

Sonderausstattung
7S9 ConnectedDrive Services Paket
6AK ConnectedDrive Services
6AM Real Time Traffic Information
6AN Concierge Services
6AP Remote Services
Z88 Komfort Paket 1'520.00
322 Komfortzugang
459 Sitzverst.elektr.m. Memory f.Fahrersitz
488 Lordosenstütze für Fahrer und Beifahrer
2NH M Sportbremse 2'030.00
320 Entfall Modellschriftzug
3AG Rückfahrkamera 510.00
420 Sonnenschutzverglasung 440.00
431 Innenspiegel autom.abblendend
465 Durchladesystem 250.00
575 Zusätzliche 12-V-Steckdosen 30.00
609 Navigationssystem "Professional"
676 HiFi Lautsprechersystem 370.00
6WD WLAN Hotspot
7CH Repair Inclusive - 4 Jahre/200.000 km 1'180.00
8TH Speed Limit Info 410.00
Schweizer Vorteilspreis mit Sonderausstattung inkl. MWST 84'640.00

Grosskundennachlass
BMW Swiss Bonus
Zwischensumme
-12'696.00
-3'443.60
-16'139.60
Fahrzeug Gesamtpreis inkl. MWST 68'500.00

Se brigar aí com certeza consegue baixar o preço, mas imposto e seguro não tem como fugir.
1 person likes this

Posted

Still miles ahead from BR Hue Hue Hue Hue

Posted

Preço de tabela vs. preço de venda muda muito...  Uma M2C completa na Suiça custa 84.640, quando comecei a guerra de preços antes de fechar a M4CS tive oferta por 68.500 CHF (61.500).

Sonderausstattung
7S9 ConnectedDrive Services Paket
6AK ConnectedDrive Services
6AM Real Time Traffic Information
6AN Concierge Services
6AP Remote Services
Z88 Komfort Paket 1'520.00
322 Komfortzugang
459 Sitzverst.elektr.m. Memory f.Fahrersitz
488 Lordosenstütze für Fahrer und Beifahrer
2NH M Sportbremse 2'030.00
320 Entfall Modellschriftzug
3AG Rückfahrkamera 510.00
420 Sonnenschutzverglasung 440.00
431 Innenspiegel autom.abblendend
465 Durchladesystem 250.00
575 Zusätzliche 12-V-Steckdosen 30.00
609 Navigationssystem "Professional"
676 HiFi Lautsprechersystem 370.00
6WD WLAN Hotspot
7CH Repair Inclusive - 4 Jahre/200.000 km 1'180.00
8TH Speed Limit Info 410.00
Schweizer Vorteilspreis mit Sonderausstattung inkl. MWST 84'640.00

Grosskundennachlass
BMW Swiss Bonus
Zwischensumme
-12'696.00
-3'443.60
-16'139.60
Fahrzeug Gesamtpreis inkl. MWST 68'500.00

Se brigar aí com certeza consegue baixar o preço, mas imposto e seguro não tem como fugir.

Sim concordo que preço pode variar, mas usei os numeros de ambas 0 KM sem opcionais no site oficial da BMW nos 2 países. Mas eu geralmente não compro carro 0, espero a depreciação fazer seu trabalho natural. Comprei uma Cupra ST 280 (2015) pra minha esposa por metade do preço de uma zerada...As M2 "normais"  (2017) já estão em torno de 50k aqui https://www.donedeal.ie/cars-for-sale/bmw-m2-m2-coupe/22282164. Por enquanto só vou ficar adimirando mesmo haha

2 people like this