Carros na Califórnia, agora Texas (novo vídeo , pág 24).

644 posts in this topic

Posted

Video dirigindo o¬†Cayman PDK ūüėć

Puta q pariu! Q animal esse vídeo!!! Como isso contorna, pqmp!!!! 

5 people like this

Posted

Puta q pariu! Q animal esse vídeo!!! Como isso contorna, pqmp!!!! 

Carro √© foda, mesmo. E f√°cil de pegar a m√£o. Eu dei apenas 3 voltas com ele, essa √© a 3a. Parei porque comecei a me empolgar e ia acabar me matandoūüėā

O dono do carro tem mais de 30 track days com ele. Dei 3 voltas e baixei o tempo dele em 2.5sūüėĀ

17 people like this

Posted

Tá na hora de trocar o título desse tópico. Acho que ainda não comentei aqui, mas estou de mudança pra Houston, TX. Estamos fechando o escritório da Califórnia e estou me mudando pra matriz em Houston. 

Como tinha que me mudar com 4 carros e a empresa só pagou pra enviar 1, convidei dois amigos pra andar num track day no Circuito das Américas, que fica em Austin, umas 3h de Houston. Dirigimos 1500milhas da Califórnia pra Austin com 3 carros.

Andei no track day hoje. Que pista fant√°stica. Amanh√£ vou pra Houston finalmenteūü§£

Bonus: desembarcaram 20 Supras para um teste que vai rolar essa semana.

20190623_160744.jpg

20190623_160148.jpg

20190623_070250.jpg

20190623_142637.jpg

20190622_183921.jpg

31 people like this

Posted

Como são os trackdays no Texas? 

1 person likes this

Posted

Que inveja.... :cool:

3 people like this

Posted

Dirigimos 1500milhas da Califórnia pra Austin com 3 carros.

Imagino QUE FODA deve ser uma trip assim, com carros assim, nas pistas daí!
PQP! 

1 person likes this

Posted

Carro √© foda, mesmo. E f√°cil de pegar a m√£o. Eu dei apenas 3 voltas com ele, essa √© a 3a. Parei porque comecei a me empolgar e ia acabar me matandoūüėā

O dono do carro tem mais de 30 track days com ele. Dei 3 voltas e baixei o tempo dele em 2.5sūüėĀ

Assisti o video sem som, pq estou no Office, s√©rio, surreal a velocidade que vc estava e mesmo assim o contorno e o seu controle absoluto, pegou a m√£o legal com tantos track¬īs feitos .....surreal a seu desempenho comparando o resto dos mortais .¬†

Dizem que o 981 é a melhor compra da Porsche !!! aqui se acha algo perto dos 270k e por ai , qto vale ? 

1 person likes this

Posted

Como são os trackdays no Texas? 

Nao sei se COTA eh um bom parametro de comparacao, pois eh um track day bem mais caro. Na California eu pagava de $100 a $200 pra andar, esse de COTA foi $600. Tinha uma galera mais velha e muito carro caro (acho que 50% dos carros era Porsche e os outros McLaren, BMW, Corvette ZR1, etc). O que eh similar ao que eu vejo em Laguna Seca quando vou nos track days mais caros ($300), mas acho que eh simplesmente pelo fato de ser mais caro e dar uma elitizada. Acho que eu era o mais mulambo la...rsrs A grande maioria tava com carretinha e trailer fechado. Vamos ver quando eu for para os TDs mais baratos, mas acredito que seja parecido com a CA. A diferenca eh que TX da uma dividida. Muita gente curte drag racing e street racing. Na CA a grande maioria curte track day. 

Assisti o video sem som, pq estou no Office, s√©rio, surreal a velocidade que vc estava e mesmo assim o contorno e o seu controle absoluto, pegou a m√£o legal com tantos track¬īs feitos .....surreal a seu desempenho comparando o resto dos mortais .¬†
Dizem que o 981 é a melhor compra da Porsche !!! aqui se acha algo perto dos 270k e por ai , qto vale ? 

hahaha, valeu amigo. Eh o que falam aqui do "seat time". Faz muita diferenca. 

Cara, o 981 eh fantastico. Esse amigo meu ja fez 30 track days com o dele e nunca deu problema. Nao vai ser o carro mais rapido na pista (fiz 1:56.0 com o Cayman e o Type R vira 1:53), mas com certeza eh um dos mais prazerosos (bem proximo a E46 M3). O unico contra do Porsche eh o custo dos ups. Tudo eh mais caro. Escape, freios, pecas de suspensao, etc. Aqui chamam de "Porsche tax". Aqui um 981 CS custa de 45 a 55k. Outra opcao eh o 987.2 (2009 a 2012). Ele eh mais barato (30-35k) e tao legal quanto, mas o 981 eh bem mais bonito e o interior infinitamente melhor. 

Eu to muito tentato a pegar um Porsche daqui a um tempo. Dificil decidir qual. Um Cayman GT4 seria o mais racional (custa uns $80k), mas pelo mesmo preco da pra comprar um 997.1 GT3. 

Imagino QUE FODA deve ser uma trip assim, com carros assim, nas pistas daí!PQP! 

Foi muito show, mesmo. Melhor coisa que fiz foi planejar essa viagem, sem contar que saiu mais barato do que mandar os carros de caminhao. Abs.

5 people like this

Posted

Steve..como s√£o as manuten√ß√Ķes dos carros, visto que vc parece usar mais nos TDs..pergunta de um cara que tem zero experiencia no assunto..

Tenho vontade de fazer um TD com o Gti, mas me preocupo pra caralho com os gastos pré e pós pista...

1 person likes this

Posted

Steve..como s√£o as manuten√ß√Ķes dos carros, visto que vc parece usar mais nos TDs..pergunta de um cara que tem zero experiencia no assunto..

Tenho vontade de fazer um TD com o Gti, mas me preocupo pra caralho com os gastos pré e pós pista...

Cara, depende muito do carro, mas se for um carro confiavel, nao costuma dar muita manutencao. O que sai caro eh pneu. 

Tanto o Vette quanto o Type R nunca me deram nenhuma manutencao extraordinaria, mas tudo acontece mais cedo e voce nao vai mais por quilometragem. Comprei o Type R 0km, ele esta com uns 20k km. Ja gastei mais de 10 jogos de pneu, 5 jogos de pastilha de freio, fiz de 10 a 15 trocas de oleo, varias trocas de fluido de freio, etc...Isso seria suficiente para 1milhao de km num carro de rua...rs

15 people like this

Posted (edited)

Tá na hora de trocar o título desse tópico. Acho que ainda não comentei aqui, mas estou de mudança pra Houston, TX. Estamos fechando o escritório da Califórnia e estou me mudando pra matriz em Houston. 

Como tinha que me mudar com 4 carros e a empresa só pagou pra enviar 1, convidei dois amigos pra andar num track day no Circuito das Américas, que fica em Austin, umas 3h de Houston. Dirigimos 1500milhas da Califórnia pra Austin com 3 carros.

Andei no track day hoje. Que pista fant√°stica. Amanh√£ vou pra Houston finalmenteūü§£

20190623_160744.jpg

20190623_160148.jpg

20190623_070250.jpg

20190623_142637.jpg

20190622_183921.jpg

Eu moro em houston tem 3 anos e meio, me levava* ate um dos seus carros que eu trazia ele contigo! hahahahahhahahaha

Edited by cainan
3 people like this

Posted

hahaha, valeu amigo. Eh o que falam aqui do "seat time". Faz muita diferenca. 

Cara, o 981 eh fantastico. Esse amigo meu ja fez 30 track days com o dele e nunca deu problema. Nao vai ser o carro mais rapido na pista (fiz 1:56.0 com o Cayman e o Type R vira 1:53), mas com certeza eh um dos mais prazerosos (bem proximo a E46 M3). O unico contra do Porsche eh o custo dos ups. Tudo eh mais caro. Escape, freios, pecas de suspensao, etc. Aqui chamam de "Porsche tax". Aqui um 981 CS custa de 45 a 55k. Outra opcao eh o 987.2 (2009 a 2012). Ele eh mais barato (30-35k) e tao legal quanto, mas o 981 eh bem mais bonito e o interior infinitamente melhor. 

Eu to muito tentato a pegar um Porsche daqui a um tempo. Dificil decidir qual. Um Cayman GT4 seria o mais racional (custa uns $80k), mas pelo mesmo preco da pra comprar um 997.1 GT3. 

Fico impressionado como vc fala bem das E46, vc acha que se compara as E92, visto que vc j√° teve uma ?

50/50% Pista e Track o que seria interessante, nada p virar tempo e sim p se divertir . 

Sobre o 981 é uma otima opção , mas muito caro ainda , e além do que só tem 2 bancos, queria algo p andar final de semana com o filho no banco de trás. 

1 person likes this

Posted

Eu moro em houston tem 3 anos e meio, me levava* ate um dos seus carros que eu trazia ele contigo! hahahahahhahahaha

haha...nao sabia. Mora em que parte de Houston? 

Fico impressionado como vc fala bem das E46, vc acha que se compara as E92, visto que vc j√° teve uma ?

50/50% Pista e Track o que seria interessante, nada p virar tempo e sim p se divertir . 

Sobre o 981 é uma otima opção , mas muito caro ainda , e além do que só tem 2 bancos, queria algo p andar final de semana com o filho no banco de trás. 

A E92 eh bem legal tambem. Com filho, compraria uma E90. Vai se divertir na rua e na pista. Eu estou no mesmo dilema. Minha mulher ta gravida e vem um muleque em breve. Queria muito comprar um Porsche, mas uma M3 faria mais sentido. Talvez eu compre uma F80, pois E90 em bom estado ta raro por aqui e da pra achar F80 com cambio manual e preco bom. Outra opcao seria um Cadillac ATS-V Manual. Se vc nao se importar de comprar AT, ai no Brasil uma C63 AMG tambem cairia bem, ja que tem mais oferta do que E90. Abs!

1 person likes this

Posted

A E92 eh bem legal tambem. Com filho, compraria uma E90. Vai se divertir na rua e na pista. Eu estou no mesmo dilema. Minha mulher ta gravida e vem um muleque em breve. Queria muito comprar um Porsche, mas uma M3 faria mais sentido. Talvez eu compre uma F80, pois E90 em bom estado ta raro por aqui e da pra achar F80 com cambio manual e preco bom. Outra opcao seria um Cadillac ATS-V Manual. Se vc nao se importar de comprar AT, ai no Brasil uma C63 AMG tambem cairia bem, ja que tem mais oferta do que E90. Abs!

Parabéns Stevennnnnnnnnnnnnnn !! felicidades com o novo filho a caminho !! 

Nunca andei na E90 só nas E46, vou tentar dar umas voltas e sentir um pouco mais o carro, como quero diversão na pista e passeio na rua, acho que deve ser uma otima escolha , as AMG não sei pq não sou tão "fanático". 

1 person likes this

Posted (edited)

Em Jersey Village, pertinho da juncao da HW6 e a 290.. E vc esta por onde? 

Coffee and Cars aqui e muito legal, bem grande!!! Nao sei se ja foi mas vale a pena ir ao menos uma vez

Image may contain: car and text

Edited by cainan
2 people like this

Posted (edited)

Show! TX parece ter bastante coisas de carro! Fui pra Houston em 2011 e achei muito top um encontro de Vettes em Kemah Boardwalk , até postei altas fotos no RacingArt na época!

Minha esposa tem um tio/tia que moravam lá e ela foi em 2010 e em 2011 comigo. Pena que ele depois se aposentou e voltaram pro BR :-?,senão iríamos mais vezes!

Curto avia√ß√£o tbem e fui pro Lone Star Museum al√≠ perto, meu plano¬†era tamb√©m fazer um v√īo de T-6 (tinha outros warbirds tamb√©m, mas era o que eu conseguiria pagar rs), mas naquele per√≠odo¬†o avi√£o n√£o estava l√° :-(

Edited by FabianoR
1 person likes this

Posted

20190623_160744.jpg

20190623_160148.jpg

20190623_070250.jpg

20190623_142637.jpg

20190622_183921.jpg

Relato maneiro,parabens.

N√£o fui com a cara dessas Z4 da Toyota.

1 person likes this

Posted (edited)

d+ os relatos, te sigo no insta e não Sabia que se tratava de vc.  Vi sei perfiul na pagina das rodas eu acho.. ai entrei vi a banderinha do brasil e sai curtindo os videos e fotos. elogiei o chão do civic um tempo atras. e vc respondeu em portugues. achei bacana. 

parabens mais uma vez, e continue nos contando. 

Edited by EvoAirSuspension
2 people like this

Posted

Show! TX parece ter bastante coisas de carro! Fui pra Houston em 2011 e achei muito top um encontro de Vettes em Kemah Boardwalk , até postei altas fotos no RacingArt na época!

Minha esposa tem um tio/tia que moravam lá e ela foi em 2010 e em 2011 comigo. Pena que ele depois se aposentou e voltaram pro BR :-?,senão iríamos mais vezes!

Curto avia√ß√£o tbem e fui pro Lone Star Museum al√≠ perto, meu plano¬†era tamb√©m fazer um v√īo de T-6 (tinha outros warbirds tamb√©m, mas era o que eu conseguiria pagar rs), mas naquele per√≠odo¬†o avi√£o n√£o estava l√° :-(

Sem carro em Houston vc nao faz absolutamente quase nada, o sistema de transporte publico e falho e deficiente, funcionando apenas nos arredores de downtown... entao acho que bem ou mal a galera ja e "acostumada" com essa atmosfera automotiva, pra virar entusiasta e um pulo. Sem contar com a facilidade e variedade de pecas e marcas aqui ne?

Aviacao eu nao entendo nada, mas ja vi que tem bastante coisa aqui tbm! Houston e muito legal, a cidade nao para de crescer e as opcoes sao imensas, eu gosto muito de morar aqui.

Abcs e caso volte, tamos ai!

2 people like this

Posted

Long Beach Blue, a cor mais bela :wub:

Posted

Long Beach Blue, a cor mais bela :wub:

Estava entre ela e a Hockenheim Siver. Essa tava em estoque mas tinha $2500 de driving school como opcional que n√£o dava pra tirar. Pedi pra encomendar a cinza sem driving school,¬† mas o gerente pulou e me deu a driving school pra eu levar a azulūüėĀ

1 person likes this

Posted

Estava entre ela e a Hockenheim Siver. Essa tava em estoque mas tinha $2500 de driving school como opcional que n√£o dava pra tirar. Pedi pra encomendar a cinza sem driving school,¬† mas o gerente pulou e me deu a driving school pra eu levar a azulūüėĀ

Nao entendi, eles vão te pagar 2500usd pra dar a aula então? :mm_trolldad:

2 people like this

Posted

Pelo que entendi ele pegou essa e o driving school veio como "bonus", sem ter que pagar a mais por isso, como ele queria na Hockenheim Silver.

Muito bonita! E manual :oktaner:

2 people like this

Posted

Pelo que entendi ele pegou essa e o driving school veio como "bonus", sem ter que pagar a mais por isso, como ele queria na Hockenheim Silver.

Muito bonita! E manual :oktaner:

Isso ūüėĄ

o que achei interessante foi que falei pro vendedor que eu n√£o queria pagar 2500 pelo driving school. Falei que n√£o era algo que pertence ao carro, ent√£o ele poderia tirar, mas ele disse que se eu n√£o quisesse o driving school eu teria que encomendar outro carro sem esse opcionalūü§∑‚Äć‚ôāÔłŹ

A√≠ falei, blz. Vamos encomendar outro. A√≠ o gerente veio e me deu 2500 de desconto. E vou fazer o driving school pq n√£o dava pra tirar do carroūü§¶‚Äć‚ôāÔłŹ

Nunca tinha visto isso. Trataram o driving school como se fosse um c√Ęmbio DCTūüėā

8 people like this