Carros na Califórnia, agora Texas (novo vídeo , pág 24).

644 posts in this topic

Posted

Maneiro, viado. Eu não tenho instagram. Posta umas fotos dele aqui! Apesar de mais "lento", parece que anda muito! Enche rápido a caixa longa.

E faz fritão! hahahaha.

1 person likes this

Posted

sensacional

fiquei ate arrepiado de ver a McLaren sumindo na frente como se o corvette fosse um celta. Bizarro.

1 person likes this

Posted

Maneiro, viado. Eu não tenho instagram. Posta umas fotos dele aqui! Apesar de mais "lento", parece que anda muito! Enche rápido a caixa longa.

E faz fritão! hahahaha.

vileiro

1 person likes this

Posted

li na descricao q o carro ta todo stock, mas  o ronco ta bem maneiro (e alto!), ai fiquei na duvida!

parabens pelos carros e pela tocada, seus videos sao bem maneiros, sem musica, sem enrolacao 👌🏻

morando fora a tentacao de montar uma garagem track focused eh foda hahah

Valeu😉 Escape original...ele tem uma valvula que abre a 3000rpm e fica mais alto😎

Sim, esse eh o dedesadio aqui, nao se drogar de mais.

Animal Steve.  Vette gritando alto...  pipes são stock?

Nunca vi dono de SLS ralmente colocando pedal to the metal...  Maneiro que aí tem gente fazendo bom uso da máquina.

Pode ser um pouco mais lento, mas certamente muita mais divertido que o EVO.  Deixa o EVO pra usar no inverno :grin:

Stock. Pois é, esse grupo tava tenso, galera moendo tudo. Inclusive 2 deles acertaram a zebra e ferraram o carro. O camaro ZL1 1LE preto, logo quando ele me passa e o 911 T que da pra ver mais tarde fora da pista antes da corkscrew.

E faz fritão! hahahaha.

haha...anda muito sim. Evo da 115-118mph no final da reta, ele passa de 125. A McLaren 160mph😭

20180903080416_IMG_1797.JPG

CAR_294_20180902_110841.jpeg

CAR_294_20180902_092924.jpeg

CAR_294_20180902_111406-1.jpeg

sensacional

fiquei ate arrepiado de ver a McLaren sumindo na frente como se o corvette fosse um celta. Bizarro.

Bizarro tambem eh a asa ficando quase vertical quando o cara freia!

17 people like this

Posted

Pra mim essa carroceria de Corvette é mais bonita que a atual, sou doido nesse carro.

5 people like this

Posted

Cara, q vídeo e aventuras sensacionais! Mto legal!! 

Me tira uma dúvida: o GS é pronto pra eventuais tracks? Só colocar pneu bom e pegar a mão? Ou sente q precisa fazer mta coisa em cima ainda? - claro, o céu é o limite, mas pensando em real life.

Outra: tens vistos alguns Shelbys GT500 (2010-2014) nestes tracks? Como se saem? Ou os donos não tem mto este perfil de ir pra pista? 

Abs

1 person likes this

Posted

Pra mim essa carroceria de Corvette é mais bonita que a atual, sou doido nesse carro.

Eh a minha preferida tambem. O C7 ainda nao me cativou. 

Cara, q vídeo e aventuras sensacionais! Mto legal!! 

Me tira uma dúvida: o GS é pronto pra eventuais tracks? Só colocar pneu bom e pegar a mão? Ou sente q precisa fazer mta coisa em cima ainda? - claro, o céu é o limite, mas pensando em real life.

Outra: tens vistos alguns Shelbys GT500 (2010-2014) nestes tracks? Como se saem? Ou os donos não tem mto este perfil de ir pra pista? 

Abs

Valeu:-)

Cara, o carro eh muito bom as-is. Soh troquei pneu, pastilha de freio, fluido de freio e o principal (o banco). Eu fuin num TD com o banco original e fui pra casa na 2a bateria, pois fiquei p*to de tanto escorregar no banco. 

1:41 em Laguna Seca eh equivalente a uns 1:48 em Interlagos. 

Nao vejo muitos GT500. Vejo muito GT (bem mais barato), que ficam rapidos com acerto de suspensao, mas pelo preco do GT500, da pra comprar carro mais acertado pra pista. Vejo bastante GT350, pois ja eh um carro mais pronto pra pista. 

Quando comprei o Corvette, estava entre ele, um GT350 e um Camaro SS 1LE. Fuin no Corvete por ser mais barato e mais leve. Nao me arrependo. 

Abs

2 people like this

Posted

corvette ta na minha wishlist aqui no BR, foda que as GS custam 300k, velho olhando bastante c6 normal e aparece algum a preço atrativos abaixo dos 200k

1 person likes this

Posted

Gosto MUITO do Corvette. Com condição de comprar um por aqui não sei se iria nele, tirando o ZR1 que realmente tira meu sono. 

Parabéns pela aquisição e por dar a ele o uso correto! :valeu:

Posted

corvette ta na minha wishlist aqui no BR, foda que as GS custam 300k, velho olhando bastante c6 normal e aparece algum a preço atrativos abaixo dos 200k

Pois eh, Corvette no Brasil eh um carro raro, enquanto aqui eh uma pechincha. Acho que nao pagaria 200k num C6 comum. Aqui custa 20k USD. Acho que por esse preco iria de E92 M3 ou algo do tipo. 

Gosto MUITO do Corvette. Com condição de comprar um por aqui não sei se iria nele, tirando o ZR1 que realmente tira meu sono. 

Parabéns pela aquisição e por dar a ele o uso correto! :valeu:

Valeu!

Eu cheguei a cogitar o Zr1, mas nao quis investir muita grana no 1o Corvette, sem saber se iria gostar do carro. Agora que estou curtindo, pode ser que pegue um no futuro:-)

2 people like this

Posted

que tópico tesa

1 person likes this

Posted

Invejinha da boa do amiguinho.....

1 person likes this

Posted

Sonho de consumo Type R.

1 person likes this

Posted

que tópico tesa

Valeu:valeu:

Invejinha da boa do amiguinho.....

:lol:

Sonho de consumo Type R.

Carro eh foda. Se voltar pro Brasil um dia, levo um comigo:brinde:

1 person likes this

Posted

Valeu:valeu:

:lol:

Carro eh foda. Se voltar pro Brasil um dia, levo um comigo:brinde:

traga 2. kkkk

1 person likes this

Posted

traga 2. kkkk

poderia! ficaria feliz vendo o amigo mohamed finalmente ter um carro rápido 

2 people like this

Posted

Final de 4 marcha voce esta em qual velocidade ?

Posted

Final de 4 marcha voce esta em qual velocidade ?

Uns 175 no Civic e um pouco acima de 200 no Vette.

Posted

Mais uma materia da Super Street:lol:

Fui convidado para essa FF Battle e foi uma vitoria facil na categoria "Street". Fui 0.4s mais lento do que o carro mais rapido do dia, que era da categoria "Race" :brinde:

http://www.superstreetonline.com/event-coverage/motorsports/1809-ff-battle-10-presented-by-eneos-the-street-class/

ff-battle-10-street-class-civic-integra.jpg

35 people like this

Posted

parabens.... 

1 person likes this

Posted

realmente da orgulho de te ver fazendo sucesso ai nos EUA e andando em todos os track possíveis !! vai com tudo e continue postando !! 

9 people like this

Posted

parabens.... 

Obrigado.

realmente da orgulho de te ver fazendo sucesso ai nos EUA e andando em todos os track possíveis !! vai com tudo e continue postando !! 

Valeu, meu amigo. Quando vier pra CA avisa que damos uma acelerada juntos. 

1 person likes this

Posted (edited)

Mais uma conquista. 1o lugar na categoria Street FWD na final do Global Time Attack (Super Lap Battle). 

Fiz o tempo de 1:54.8, seguido do carro da Evasive/HKS com 1:55.6 e o carro na United Speed Racing com 1:56.8. 

Tinha mais um Type R da Evasive que fez 1:56, mas na categoria Limited. 

Essa vitória teve gosto especial😉

😉🙏🇧🇷

LRM_EXPORT_13260544600513_20181110_063657517.jpeg

LRM_EXPORT_14138561715334_20181110_065142458.jpeg

LRM_EXPORT_14152061328349_20181110_065155957.jpeg

FB_IMG_1541884530114.jpg

Edited by Steve-o
24 people like this

Posted

Mais uma conquista. 1o lugar na categoria Street FWD na final do Global Time Attack (Super Lap Battle). 

Fiz o tempo de 1:54.8, seguido do carro da Evasive/HKS com 1:55.6 e o carro na United Speed Racing com 1:56.8. 

Tinha mais um Type R da Evasive que fez 1:56, mas na categoria Limited. 

Essa vitória teve gosto especial😉

😉🙏🇧🇷

Parabéns, mandando muito bem!

Seu carro praticamente original virando abaixo de carros bem modificados...  Diferença pelo visto está no braço.

Tá usando qual pneu?

1 person likes this