[Honrando o Nick] *ATUALIZANDO* Passat LS 83 2.0 8v Turbo Forjado/ Azul Copa

478 posts in this topic

Posted

tb acho besteira vender...

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Entrei no topico, li, reli e fiquei pensando.

se fosse meu ia ficar assim, se o detran q eh o bagulho mais chegado a encher o saco no mundo, passou batido, foda se. Seguia o baile e boa.

se vc ja viu q de maneira geral o carro tem boa estrutura, eh o modelo q vc gosta, do jeito q vc queria... azar do chassi hahaha

16 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Entrei no topico, li, reli e fiquei pensando.

se fosse meu ia ficar assim, se o detran q eh o bagulho mais chegado a encher o saco no mundo, passou batido, foda se. Seguia o baile e boa.

se vc ja viu q de maneira geral o carro tem boa estrutura, eh o modelo q vc gosta, do jeito q vc queria... azar do chassi hahaha

saparada... agreed

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Entrei no topico, li, reli e fiquei pensando.

se fosse meu ia ficar assim, se o detran q eh o bagulho mais chegado a encher o saco no mundo, passou batido, foda se. Seguia o baile e boa.

se vc ja viu q de maneira geral o carro tem boa estrutura, eh o modelo q vc gosta, do jeito q vc queria... azar do chassi hahaha

ouça a voz da experiência rs

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Vc só esta com desculpa ou para vender o carro ou para parar o projeto.

Se não quer mais, venda.

9 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Não tem o menor sentido em vender esse carro por causa desse problema. Grande merda o Chassi ter que remarcar. Isso é carro antigo, carro com intuito de se divertir....o que precisa estar inteiro nele é estrutura e mecânica. Fim. O lado comercial não tem peso algum. E pra dizer a verdade, eu cagaria quilos pra isso assim como citou o blackbug. Se passou batido pelo DETRAN, pra que mexer?

O que eu percebo na verdade é que você desgostou do carro e só quer uma desculpa pra empurrar pra frente. Se for esse o caso, não precisa de desculpa. Vende e fim. O dinheiro é seu, o carro é seu e a vida é sua. 

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

eu manteria o carro e procuraria um

V10 de R8 pra fazer o swap!

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

eu manteria o carro e procuraria um

V10 de R8 pra fazer o swap!

Com 2 weber 40 provisoriamente ate achar um conjunto mecanico de 918.

—————

Tbem acho esse lance de chassis bobagem. 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Guspassat, data máxima vênia, vender um bagassat desse por causa dessa merda, vai se foder...!!!!!! só venderia esse carro se estivesse passando fome!!!
Galera da preparados teria vergonha de você. ehaueoaheouaheoaheohueuoaea

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Vc só esta com desculpa ou para vender o carro ou para parar o projeto.

Se não quer mais, venda.

Na verdade que não tô querendo mais mesmo.

Tô querendo uma Saveiro G3, andei vendo e tá barato demais, quero aproveitar a fase solteiro sem filhos e de verdade já me enchi desse troço que não vai pra frente e cansei de passat, tive 3 quase que um atrás do outro.

Pronto falei.

Hahahaha

7 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Se vc não falasse que tá de saco cheio a gente nem ia perceber. :lol: 

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Entao amigo gussaveiro, vende o cabritao nervoso, compra a g3 e bora moer os apzao tresquiloemei e ser feliz

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

O legal da Saveiro é que da pra colocar um V10 na caçamba tranquilamente!

7 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

O legal da Saveiro é que da pra colocar um V10 na caçamba tranquilamente!

“você pode estar substituindo o ap mili e oito por um v10 de audi/lambo”...

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Tampa de oleo e bobinas ja sao usadas em larga escala nos apzao hahahah

 

escrevi e fui olhar uma coisa.

diametro e curso R8 v10 

82.5 x 92.8

diametro e curso ap 2 litrao

82.5 x 92.8

seria isso um sinal? Ahhaahahah

Edited by Black Bug
4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Tampa de oleo e bobinas ja sao usadas em larga escala nos apzao hahahah

 

escrevi e fui olhar uma coisa.

diametro e curso R8 v10 

82.5 x 92.8

diametro e curso ap 2 litrao

82.5 x 92.8

seria isso um sinal? Ahhaahahah

2.gif

3.gif

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

tb acho besteira vender...

 

Vc dizendo isso? WTF?

 

EU não venderia o Passat, vc está com a Síndrome do Voyajudo Viadinho.

Regulariza direitinho e vai curtir o carro.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Vende e compra algo que vc queira curtir no momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Tampa de oleo e bobinas ja sao usadas em larga escala nos apzao hahahah

 

escrevi e fui olhar uma coisa.

diametro e curso R8 v10 

82.5 x 92.8

diametro e curso ap 2 litrao

82.5 x 92.8

seria isso um sinal? Ahhaahahah

4 cil x 2,5 = 10 cilindros

2.0 x 2,5 = 5.0

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

4 cil x 2,5 = 10 cilindros

2.0 x 2,5 = 5.0

 

pois eh. O r8 v10 nada mais eh do q um apzao 10 cilindros, agora ta muito claro pq anda o q anda hahahahahahahh

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Vc dizendo isso? WTF?

 

EU não venderia o Passat, vc está com a Síndrome do Voyajudo Viadinho.

Regulariza direitinho e vai curtir o carro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2

edit: pago 5k no passat agora vai? bora? hahahaha ainda é azul boreal igual o voya 

 

Edited by Voyajudo
2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Será que fica bom colocar pistão e biela do de Jetta TSI no V10 de R8?


Desculpa amigo-lhe pelas piadas mas são maiores que eu kkkkk

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2
edit: pago 5k no passat agora vai? bora? hahahaha ainda é azul boreal igual o voya 

 

#paS s2 :lol:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Tô com umas propostas aí, Celta 2002 +5k de volta, Parati Surf + 2k de volta.

 

Queria o $$, pra comprar o carro de uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

celta + V8 do camaro ficaria TOPPER!

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now