[Honrando o Nick] *ATUALIZANDO* Passat LS 83 2.0 8v Turbo Forjado/ Azul Copa

478 posts in this topic

Posted

lembrei do amigo rs

Screenshot_20170526-075332.png

2 people like this

Posted

Sem criar discórdia e discussão sem sentido pois não é o objetivo aqui, mas só a S4000 já dá o kit.

AP Turbo já tive 2, Chevette turbo, Gol 16v Turbo, enfim, esse carro não será vendido e quero algo diferente do comum e dentro do meu objetivo. O AP 8v simplesmente não me dá o que quero originalmente, só fuçando demais em cabeçote, por isso veio a idéia do 20v. Não sei se você leu o tópico desde o início mas eu coloquei que poderia virar uma "novelinha" pelo tempo que demoraria a ficar pronto, não vejo problema nenhum nisso, visto que tudo que tive na vida foi com muito tempo de esforço e dedicação. Não venho de família rica e também não estou numa posição econômica MUITO favorável. Assim, como os outros carros que tive(4 carros Turbo e o primeiro Passat), o projeto vai ser concluído quando eu puder e tenho trabalhado pra isso.

Se fosse só colocar um kit turbo no AP teria feito assim que comprei, OLX aqui está cheio de kit por 1000.

Não me compreenda mal, só estou explicando a você e a quem não acompanha o tópico desde o início.

A maioria dos vídeos que vejo no YouTube de grandes projetos, quando pergunta-se a quanto tempo está com o carro, em projetos grandes e complexos a resposta geralmente é de 3 anos pra mais. O que estou querendo dizer é que é simples e fácil aplaudir quando tá pronto mas muita gente não sabe ou não dá valor à luta que é em se manter na vida no dia a dia e tocar um projeto desses, que não é nada de outro mundo, mas pro meu bolso não vai sair barato, mas eu sei que com dedicação, informação e M.O. adequada, vou conseguir.

relax haha foi só pra botar uma pilha mesmo!  

acompanho sim o topico desde o inicio, e assim como grande maioria que está aqui, torço pra que de certo independente do projeto que voce siga ✌?

3 people like this

Posted

Tô puto!

Tive problemas de elétrica por 2x! 

Fiquei na rua, literalmente...

Meu propósito atual seria fazer, suspensão(pois de molas cortadas o visual é lindo mas pra andar é uma  bosta), fazer freios(pois o que tenho já acho deficiente imagina com turbo), só depois injeção e turbo...

Porém, com essa zica braba de elétrica(que eu mesmo provoquei cortando fios pra arrancar o 1.8 e pegar o tão sonhado motor 1.8 20v Audi), se tornou uma bomba, que hora dá pau em uma coisa e hora dá pau em outra, decidi pular a etapa da susp/freios e instalar a S4000 de uma vez por todas!

Será sequencial tanto ignição quanto injeção, vou usar 4 bobinas Eldor de Gol G6, 4 bicos Bosch Green Giant, roda fônica do AP Flex no volante do motor, junto com o Tune Up Injepro e de início vou usar sonda banda estreita(apenas banda larga pra acerto). Vou manter o propósito do motor(GTI quadrado 2.0) que utiliza injetores no cabeçote direto na cabeça da válvula(acho melhor, até mesmo pelo tempo de injeção), o chicote virá da própria Injepro configurado para: injeção 4 bicos, 4 bobinas COP (G6/Audi Q3), roda fônica, sonda, bomba elétrica. 

Depois de tudo acertado e eu pegando confiança no carro de novo, bora fazer suspensão decente(tenho algumas peças em PU já), freios e aí sim kit turbo com intercooler e radiador de óleo( que provavelmente farei na Master Cooler) e aí é só curtir a vibe até enjoar e juntar grana pra jogar o 20v em cima e forjar tudo, pois 2.0 já é.

Com o tempo a gente vai evoluindo, em breve imagens!

12 people like this

Posted

:valeu:

IMG_20170731_184124_798.jpg

7 people like this

Posted

belos quadrados rs

1 person likes this

Posted

2017-08-01 12.24.37 1.jpg

2 people like this

Posted

Seu carro ta lindo, nao me leve a mal, mas esta roda nao tem nada a ver.

1 person likes this

Posted

E esses adesivos também.

2 people like this

Posted

Os pneus estão novos ainda, vão entrar um jogo de rodas 15" tala 8", só não sei quando pois além de eles pegarem as minhas por apenas R$600,00 com pneus, eu quero tirar a 2e e entrar com a Injepro, fazer uma suspensão decente e freios antes de mexer no visual. As rodas atuais são aro 14".

Posted

Merecia estar no "Tuners das antigas" hahaha

2 people like this

Posted

Ja eu acho q essa roda combina com a epoca

3 people like this

Posted

Ja eu acho q essa roda combina com a epoca

Qual epoca seria esta?

o carro é 83 (projeto dos anos 70) e a roda é de 95.

83 ou 95?

Posted

Qual epoca seria esta?

o carro é 83 (projeto dos anos 70) e a roda é de 95.

83 ou 95?

epoca velha.. tem mtos anos 

6 people like this

Posted

Lavou tá novo! 

:wub:

IMG_20170804_153434_986.jpg

IMG_20170804_153053_080.jpg

7 people like this

Posted

Vai tomar no cu. esse bagassat é meu número, eu pessoalmente estaria feliz com o carro exatamente neste estado e  um 2.0 com 3E mesmo embaixo do capô, carro foda do carai.

1 person likes this

Posted

Visual década de 90 total! Muito foda. Me sinto nos pegas de antigamente aqui bom RJ!! 

2 people like this

Posted

e ps. acho esse modelo de passat com parachoque de ferro infinitamente mais bonito que os pointer de parachoque de pRástico

2 people like this

Posted

Presentinho pro filhão:

* 2 Pioneer Champion

* 1 módulo Power One

Faltam agora:

* Aparelho Pioneer c/USB 

* KIT 2 vias custo/benefício 

De momento é isso! 

IMG_20170809_180052.jpg

2 people like this

Posted

Boa tarde pessoal, como todos que acompanham o tópico desde o início devem ter percebido a minha inconstância em direcionar o projeto nos trilhos, porém, dada a dificuldade em conseguir retornar profissionalmente pra minha área e colocando o pés no chão, decidi fazer algo que nunca fiz em meus carros e de fato está realmente decidido. 

Vendi a S4000 pelo ML, envio segunda feira, vou cuidar da estética total, exterior, interior, tudo que me incomoda, depois começo a mecher os pauzinhos pra turbinar. Eu de fato estou impressionado com o zelo que tenho no dia a dia e com o futuro deste carro, pois toda vez que vejo ele, me lembro de quando era moleque e viajava nos Passat do meu pai, quando ele me levava pra escola de Passat, isso, esse carro, tem muito valor pra mim. 

Então vamos agregar valor ao que está mais próximo de nossos passos! 

Projeto que segue:

Segunda feira o rapaz da DK Wheels verá com o distribuidor deles se já renovou o estoque, pois está em falta e já me decidi por elas, 15" tala 8! 

Screenshot_2017-08-19-07-52-30.png

9 people like this

Posted

Resultado de imagem para VW pingo d'água aro 15

Essa "pingo d´água" aro 15 no Passat... Ia ficar foda.

3 people like this

Posted (edited)

As pingo d'água, Snowflakes, BBS RS,  ficariam muito top, porém, já vi tantos carros com essas rodas que não me empolgo em gastar tanto pra fazer o que já foi feito, ou seja, o que já existe. 

S4000 enviada, rodas pedidas, encomendei aqui na RS Wheels (do adesivo do Passat), amanhã está na loja! 

Aí vou lá clicar umas fotos das redondas pois pra pegar só depois que a IE chegar em DIVINÓPOLIS-MG e mais 2 dias de liberação da grana. 

Segue. 

Edited by guspassat
4 people like this

Posted

As rodas chegaram na loja!

Cara que coisa linda!

IMG-20170822-WA0116.jpg

IMG-20170822-WA0117.jpg

8 people like this

Posted

o projeto se perdeu por completo ?

1 person likes this

Posted

o projeto se perdeu por completo ?

Tudo na sua hora!

Tô com um kit Turbo no esquema já, mas por mais que eu pegue não será montado agora. Tem muita coisa que pretendo fazer antes de turbinar.

Eu diria que o projeto inicial foi adiado, hahaha.

Posted (edited)

As rodas chegaram na loja!

Cara que coisa linda!

IMG-20170822-WA0116.jpg

IMG-20170822-WA0117.jpg

Tem um Corsinha perto do meu escritório com essas rodas, são muito bonitas! Acho que comprou na mesma loja, porque é bem perto.

Edited by Trevax
1 person likes this