BMW M3 e36 Turbo - S50b30US

202 posts in this topic

Posted

Entendi, se vc pediu pra ja fazer a lavagem eh sacanagem msm, tinha q vir zerado. 

O do vectra q to montando veio ZERO, foi so bater um arzinho msm e montar tipo um sonho hahahah

se a chaveta eh igual de gol da pra fazer um pino

1 person likes this

Posted

É  Carnaval!! Bora colocar o bloco na rua!hehehhehe  

Agora sério!! MUITO facil tirar o motor sozinho com o girafa nova!hehehheh Já deveria ter comprado isso a muito tempo! me economizaria tempo e muito sangue!heheheheh

AC1.JPG

ac2.JPG

9 people like this

Posted

Ahhahah sem girafa eh mto ruim msm, a nao ser q seja um motorzinho pequeno..

1 person likes this

Posted

Ahhahah sem girafa eh mto ruim msm, a nao ser q seja um motorzinho pequeno..

O AP (Somente o bloco) eu sempre tirei sozinho.. Mas sempre forrava tudo antes poi para sair do cofre, tem q apoiar na mini frente e sempre saia com alguma parte do corpo cortada!ehehheh.... Mas o da bmw é IMPOSSÍVEL!heheh porrinha pesada!heheh E se encostar ma minifrente, amassa tudo!... Ainda mais q não tenho  a coluna de 20 anos atrás!hehehheheh

1 person likes this

Posted

O AP (Somente o bloco) eu sempre tirei sozinho.. Mas sempre forrava tudo antes poi para sair do cofre, tem q apoiar na mini frente e sempre saia com alguma parte do corpo cortada!ehehheh.... Mas o da bmw é IMPOSSÍVEL!heheh porrinha pesada!heheh E se encostar ma minifrente, amassa tudo!... Ainda mais q não tenho  a coluna de 20 anos atrás!hehehheheh

eu ia falar isso ahahahha a coluna eh o pior.

o ultimo ap q eu tirei sem girafa eu soltei e joguei o motor no chao, ai levantei o carro e puxei por baixo ahahahaha

agora pensa no opala se vc ta achando o da bmw pesado hahahahahahaha a girafa pede arrego, o cavalete de motor tem q colocar um apoio la na frente se nao fica tudo torto, pesado demais

1 person likes this

Posted

eu ia falar isso ahahahha a coluna eh o pior.

o ultimo ap q eu tirei sem girafa eu soltei e joguei o motor no chao, ai levantei o carro e puxei por baixo ahahahaha

agora pensa no opala se vc ta achando o da bmw pesado hahahahahahaha a girafa pede arrego, o cavalete de motor tem q colocar um apoio la na frente se nao fica tudo torto, pesado demais

Estamos ficando velhos..uhauhauuhuauau

Já fiz isso tb, passa no limite das preguiças, quase pegando na minifrente por baixo...hehheheh... Ttirei de um  opala 6 cil, na verdade ajudei a tirar.. Um amigo estava de madrugada mexendo no carro dele, passei em frente a casa dele e vi q estava aprontando algo... Fui lá e , BINGO, o bicho estava tentando tirar motor e caixa do Opala sozinho..hehhehe Na época quase ninguém tinha celular, então fui buscar + 6 dúzia de doidos e conseguimos tirar o motor com um tronco(tirando o capô)... Aquela porr@ é MUITO pesada!, Na BMW o bloco é de ferro, mas o cabeçote é de alumínio... No opala é tudo de ferro!ehehehhehe

1 person likes this

Posted

Ahahahah tudo no opala eh fora da realidade, o conjunto vira/volante e etc ja eh surreal

1 person likes this

Posted

Peguei pesado, afinal é o último dia de carnaval!! Hj eu saí com 2 blocos, 6 canecos de alcool cada(3 litros).. Pena q a retífica estava fechada! heheheh (Dificil acreditar, mas couberam na mala do golf!heheheheh)

ac3.JPG

6 people like this

Posted

[OFF TOPIC] Bom,  Fiz uma coletania de algumas  dicas que sempre dou para novatos qd vão par ao 1o track day e  resolvi separar reescrever e colocar no YOUTUBE (no estilo PPT - sem som-sem nada de efeito..hehehe) ... Apenas com o objetivo de ser direto...

Acabei de fazer o UP do 1o vídeo no youtube( Jorni trackday). A idéia é Semana que vem postar o de pilotagem para iniciantes, depois médio, avançado, até chegar em detalhes de traçado e pilotagem q uso. (Com o tempo, devo usar alguns vídeos e fotos legais para ilustrar melhor! Por enquanto fica assim!! ehehehhe..)

Se tiverem algum dica me falem, pois com certeza será útil!

Abraços.

9 people like this

Posted

[OFF TOPIC]  + um vídeo nos moldes PPT para INICIANTES em track days, este com foco no 1o dia de pista/pilotagem.. 

Semana que vem acho q volto a postar novidades da M3... Vlwww  ;)  

3 people like this

Posted

[OFF TOPIC] hehe +1 !  Punta taco descalço no golf tsi!hehehehhe :P  [/off topic]

Confirmado, começo a buscar as peças na retifica na Quarta! ;) 

5 people like this

Posted

Terminando de chegar as peças... Limpas,  Medidas, Pesadas, Balanceadas e no meio da sala...hehehehhe ( A namorada fica doida..hehhehhe)

AAD3.JPG

AAD5.JPG

AAD7.JPG

AAD8.JPG

AAD9.JPG

AAD10.JPG

AAD11.JPG

12 people like this

Posted

O carnaval acabou! O bloco teve q voltar para o cofre!! :P
Sala Livre.. Falta menos q antes!heheheh

A1.JPG

A3.JPG

A2.JPG

12 people like this

Posted

Obra de igreja, mas está indo! hehehe  Cabeçote e turbina no lugar! ;)  Aproveitei para medir a taxa de compressão novamente... 9,3:1 

AA1.JPG

AA2.JPG

AA3.JPG

AA4.JPG

AATurbina.mp4

5 people like this

Posted

O amigo eh mto chique colocando cabecote com girafa hehehehehh

5 people like this

Posted

O amigo eh mto chique colocando cabecote com girafa hehehehehh

A coluna agradeceu MUITO!!hehehehheh 

Cabeçote L6 com turbina(Coletor SPA) é horrivel de achar posição para colocar SEM machucar a junta ou a coluna!hehehhe

2 people like this

Posted

A coluna agradeceu MUITO!!hehehehheh 

Cabeçote L6 com turbina(Coletor SPA) é horrivel de achar posição para colocar SEM machucar a junta ou a coluna!hehehhe

agora imagine um de opala q eh de ferro fundido

1 person likes this

Posted

eu tirei o do omega aqui na garagem na mao ... 2x

Quase morri :) 

6 people like this

Posted

agora imagine um de opala q eh de ferro fundido

Deve ser um inferno!!heheh Ainda + se tiver q montar com a turbina, como é o caso da BMW!hehehhe

eu tirei o do omega aqui na garagem na mao ... 2x

Quase morri :) 

hehehe Sei BEM a encrenca q é!!heheh Ninguém merece!!  Troço sem posição!! Fora q a turbina pesa o cabeçote para o lado...heheheh

4 people like this

Posted

Deve ser um inferno!!heheh Ainda + se tiver q montar com a turbina, como é o caso da BMW!hehehhe

hehehe Sei BEM a encrenca q é!!heheh Ninguém merece!!  Troço sem posição!! Fora q a turbina pesa o cabeçote para o lado...heheheh

certa vez tirei o cabecote da caravan com coletor de adm, coletor de escape, turbina, bura e etc...pqp achei q ia morrer ahahahaha

coletor de ferro fundido

3 people like this

Posted

Segue o baile!! heheh Comandos montados... amanhã coloco no ponto e instalo o Vanos.... ;) 

Como é feriado e fiquei em casa, dá-le churras!hhehehe :P 

OK1.JPG

OKT2.JPG

OKT3.JPG

PIC3_2377.JPG

11 people like this

Posted

Comeria uma picanha agora ahahhhah

3 people like this

Posted

Comeria uma picanha agora ahahhhah

também !! kkk 

2 people like this

Posted

Opa!!  Primeiras milhas rodadas... Vou fazer alguns passeios e amaciar. ( meta 1500 milhas) !ehehehe.

É uma bela desculpa para viajar na "maconha"(férias da patroa) + FDS  e deixar o golf em casa!hehehehehe

Capa_turbina.JPG

Passeio_Pracinha.JPG

15 people like this

Posted

Muito bom!!!!

1 person likes this