BMW M3 e36 Turbo - S50b30US

113 posts neste tópico

Postado (editado)

+ 1 capítulo!hehheheh

Bom, passei no dinamômetro (pork / Niterói).... O carro perdeu alguns cavalinhos em alta.. com pressão menor na HX40(0,7-0,8) veio + potência que na roletada(1,2bar)... Lembrando q a roletada tem Eixo e compressor menores e esta usando descarga de 2,5" ( a saida dela é de 3")

A baixa e intermediária do carro mudou absurdamente, No gráfico no fim do vídeo dá para ver em vermelho o gráfico da HX e em Verde o da GT30R....

Vou precisar tb controlar a pressão, após passar o carro no dinamômetro, ficou impossível dirigir o carro na rua!hehehhe menos de 40% de acelerador ele já estava de lado de 2a e 3a (Com MUITA facilidade)...  Toda vez q passo meu carro neste servitec, tenho a baixar a pressão da turbina, cerca de 2-3 voltas na valvula de alívio, pois já sai cuspido longe a minha pressurização!hehehe... Amanhã vou dar uma volta nela e ajustar a pressão para 1,2bar, acredito q eu tenha que tirar pelo menos + uma volta(3 no total).. Bom é isso... Apenas para deixar atualizado..

*  Minha pressurização só é "cuspida" qd a pressão é superior a 1,5bar...

* 384whp de 4a marcha, de 3a marcha 350whp... Praticamente a mesma diferença q dava com a HX.... Fiz um teste com 0,7 bar na GT30R e veio 270whp, praticamente plano de 3-7krpm....

Após visualizar os resultado, desisti de chegar no 500whp... Vai ficar por aí mesmo.. Vou fazer descarga e ajustar a parte final do gráfico acredito q devo chegar em torno do 400whp novamente... E esta de bom tamanho, pelo menos por enquanto...hehhehe Depois q fizer o chão e colocar pneus para pista, volto a pensar em injeção para poder ter algum ganho de potência....

Editado por Trackday
Complemento
17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Ventou na câmera hein? Hehehehehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ventou na câmera hein? Hehehehehe

Bateu um Sudoeste!hehehhe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sudoeste com 1.2 bar hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Animal demais... so nao sabia q tinha katrina em niteroi ahahahhah

aguardo vc na inauguracao hein, e com direito a dino heheehe

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pena que nao pude ficar pra ver ao vivo, meu amigo.

Boa sorte com o veiculo , e mande videos andando.

Nao quero andar de carona de jeito algum kkkk

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pena que nao pude ficar pra ver ao vivo, meu amigo.

Boa sorte com o veiculo , e mande videos andando.

Nao quero andar de carona de jeito algum kkkk

:rindoavera::rindoavera:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A pedidos... Em formato de linhas para não identificar a fazenda do amigo! ;) 

Perdi 4s 50-260km/h  comparado com a HX... Preciso trocar o downpipe por 3"  e ajustar entre 6-7krpm....(ps : Não instalei o chip de 7.7krpm, mas agora estou na dúvida se vai ser útil com esta turbina.)

Fui conferir a pressão hj, ainda estava acima dos 1,3bar na rua, detalhe q eu já tinha tirado 2 voltas da válvula de alívio.... Agora baixei a pressão e deixei em 1,1 bar...Parou de  soltar a pressurização de imediato... Ou seja 1,2bar para quem usa coletor original e MAF (Ambos de plástico) esta de bom tamanho!hehehhe

Rodei pouca mais de 300milhas com esta turbina....Nessa pressão, parece estar num carro de dia-a-dia, facil de tocar e com uma pegada imediata... Gostei... MAS, tenho q acertar esta alta URGENTE..hehehe

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara ta rapido o carro... agora o q impressiona eh q as hx demoram, tem todo lag do mundo etc etc mas gera mta potencia ne..

de qqer forma acredito q qdo vc colocar o downpipe de 3” ja vai melhorar bem, capaz de so isso recuperar o tempo heheehe

ao contrario do amigo paulao eu quero andar hahahahahah

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pqp em chefe,q carro foda,parabens,aparece qualquer dia aqui na upa para darmos um role

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carro tinha que sair na série Midnight do Flatout!

Chique demais!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Traquinagem!hehehheh  Tirando vapor de água da descarga... (Gosto muito do ronco deste carro...hehhehe) Dificilmente acelero carro parado, mas um amigo q não via há muito tempo pediu... Ficou rindo atoa! E o cachorrinho deu no pé! heheheh

Editado por Trackday
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o ronco de Chevrolet canavieiro 4800cc é lindo :mrgreen:
e esquentou o escape rapidinho, vapor sumiu logo que parou de acelerar

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora