BMW M3 e36 Turbo - S50b30US

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Muitos aqui já conhecem o projeto... Fiz um resumo ontem em forma de vídeo no Movie Maker mesmo...Óbvio q é bem simples! Mas achei legal compartilhar aqui com vcs! ehehehehe

 

 

 

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Acho que sei a resposta, mas vamos lá:

Foi vc que montou?

Ficou muito bom!!

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Muito massa, acompanhando!

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Bem foda, agora modo EVIL: 

sabe que HX so fica legal de verdade la por 1,5kg de pressao... 

hehehehehe

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Acho que sei a resposta, mas vamos lá:

Foi vc que montou?

Ficou muito bom!!

Fala Scooby!! Para variar, Foi sim!!ehehheh   Montei lá na oficina do Alexandre Pork (Maria Paula)! Começamos na quinta de madrugada, no Sábado a noite já estava rodando!hehehhe... (Claro que as peças já estavam todas conferidas e limpas na semana anterior)... Como tenho 2 motores, montei o bloco original(S50b30US) forjado na bancada, o q facilitou MUITO. hehehehe...  

Valeu!!hehehe

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Vai subir pressão ou assim está bom p TD? 

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Bem foda, agora modo EVIL:

sabe que HX so fica legal de verdade la por 1,5kg de pressao...

hehehehehe

Fala Marcelo!!  Sementinha do mal! Auhauuauau Sei sim!!! Mas com 1,5kg vira EVIL d+! Preciso de MUITO chão antes disso!!hehehhe  Já está MUITO divertido!!!  ;)  heheheh... Estou com uma GT3076R  na minha sala esperando para ser montada no carro após o próximo track day de Interlagos!hehehehhe

Muito massa, acompanhando!

Valeu Moskito!!! Estou acompanhando a nissan tb!!hehehehehhe

Vai subir pressão ou assim está bom p TD?

Para o próximo track day esta ÓTIMO!hehehe Só depois q conversar com a M3, com calma e ela me explicar direitinho o q ela precisa de SUSPA, eu penso em aumentar a potência! (Provavelmente já com a roletada) hehheh.. A princípio o carro está BEM equilibrado e divertido!

Edited by Trackday
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Ehhehehe antes de trocar da pelo menos uma volta no quarteirao com 1.5kg+ e me conta hehehe

agora seriamente falando, deve estar um espetaculo na pista, pq apesar de 400cv nao ser pouco, para um carro como esse nao eh exagerado.

parece na mao o carro, mesmo sem susp de pista.

Fora q vindo de vc eu tenho certeza absoluta q ja ja esse carro ta nas cabecas dos RWD

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Ehhehehe antes de trocar da pelo menos uma volta no quarteirao com 1.5kg+ e me conta hehehe

agora seriamente falando, deve estar um espetaculo na pista, pq apesar de 400cv nao ser pouco, para um carro como esse nao eh exagerado.

parece na mao o carro, mesmo sem susp de pista.

Fora q vindo de vc eu tenho certeza absoluta q ja ja esse carro ta nas cabecas dos RWD

Heheheh Vou testar, filmar e te marcar!hehehhe... Mas de radiais vai ser uma "fritação" sem fim!hehehehheheheh Do jeito q está, qd o vanos e a HX se entendem (5krpm) as rodas traseiras cismam q devem andar + q a dianteiras..(o pedal do acelerador fica levinho!) heheheh Isso de 3a e um pouco 4a...Pelo menos de 5a ele fica 100% no chão....hehehhe (De radiais claro!!!)....

O carro é BEM na mão sim, é assustador o quanto ele é equilibrado! 

RWD é tudo de bom! Divertido e obediente ao extremo... Estou MUITO feliz com o brinquedo!hehehhehe

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Vi o carro essa semana, fodaaa.

Quero carona em Interlagos. Hehe

 

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Hx e sua ignorancia ehehheh

aguardarei o video :)

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Muito legal, Jorni. A curva vem plana em alta. A próxima marcha entra sempre cheia. Do caralho. Parabéns.

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Maneiro a BMW.

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Muito legal, Jorni. A curva vem plana em alta. A próxima marcha entra sempre cheia. Do caralho. Parabéns.

Fala Ogro!!!  Esta curva é exatamente o q gosto e busco!heheheh  Facilita MUITO a tocada na pista, pois ajuda em empurrar e fica  previsível nas pós reduções!heheheh

 

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O mais maneiro dessa M3 é que tu abre o caput e não dá pra ver nada... sleeper total !

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O mais maneiro dessa M3 é que tu abre o caput e não dá pra ver nada... sleeper total !

Fala Dudles! Este é um dos pontos q + gosto neste projeto!(Para rua...) hehehhe... Mas, está difícil me manter afastado dos fender flares, por causa da tentação dos slicks 18" 265...heheheh

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Fala Ogro!!!  Esta curva é exatamente o q gosto e busco!heheheh  Facilita MUITO a tocada na pista, pois ajuda em empurrar e fica  previsível nas pós reduções!heheheh

 

Sim! Muito bom. Tive um Colt GTi, aspirado, que tinha pico de potência (153cv) a 6700 rpm, mas segurava sempre mais de 150cv desde os 6300 rpm, até 7500rpm.

Perto do corte, aos 8200 rpm, que começava a cair, mas mantinha acima de 145cv. era uma marcha em cima da outra e deixava o carro sempre aceso. Isso faz muita diferença pra acelerar. 

Caixa era bem casada pra essa curva.

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Like a R1 hehheh

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Jorni, esqueci de perguntar, o que gerencia a usina ai?

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Jorni, esqueci de perguntar, o que gerencia a usina ai?

Se eu te contar vc não vai acreditar!hehehehehhe   1 HPI e um APEXI SAFC (módulo orignal do carro DME 3.3.1 c/ corte alterado para 7krpm)!  Até q no alcool, pega na 1a pela manhã, lenta 0,6krpm  e ainda tem uma boa intermediária em lambda .98 . ..hehehhehe Mas em breve devo migrar para um MS3, VEMS, FT ou algo do tipo... Preciso corrigir ponto, Corte de giro(7.5k rpm),  correção por temperatura do ar, por pressão barométrica, Temperatura da água, pressão de turbina, etc...Nada disso eu tenho como alterar no SAFC.. :/ ...

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Eh uma receita q serviu durante anos ne... tem alguns bons cv escondidos ai ainda entao..

FT500 e seja feliz heheeh

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Legal! Belo projeto!! //

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Belo projeto.

Já li umas páginas no Bimmer Brazil.

Show.

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Belo projeto...

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mto top, parabens, brinquedaço!!

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