Ir para conteúdo

Fotos OTD Lakes, kd?


Posts Recomendados

Quando era no RJ a essa hora já tinha umas 7 páginas, foro cabá cuautódromo, agora essa galera de SP é muito lenta :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando era no RJ a essa hora já tinha umas 7 páginas, foro cabá cuautódromo, agora essa galera de SP é muito lenta :mrgreen:

Lembro que em 2012 quando eu fui, mal cheguei em casa já tinham umas 5 páginas, fora o tópico dos vídeos.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 fotos da Ass do Evo ! ahhahaha

MTO foda !!! ainda mais que tem meu carro ahahhah

Na próxima vou ser cara de pau e pedir carona.

@zema, o fotógrafo disse que tem as fotos em 4k. Caso interesse:

Pedro Spina

+55 11 99677-6990

Editado por ParodiVTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dr4g0n[666]

Zema... me manda seu e-mail, tirei meio sem querer uma foto do seu carro na pista, não é lá muita coisa mas ok.
Não sou fotógrafo, só lembrando isso. Tive problemas na lente zoom que uso e acabei não tirando quase nada de fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema... me manda seu e-mail, tirei meio sem querer uma foto do seu carro na pista, não é lá muita coisa mas ok.
Não sou fotógrafo, só lembrando isso. Tive problemas na lente zoom que uso e acabei não tirando quase nada de fotos.

josemario.melo@gmail.com

 

ebahhhhhhh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal descarreguei as fotos, queria testar justamente e lente do Dragon que deu pau =( Enfim, acabei que tirei poucas fotos desta vez. Assim que upar pro flickr, boto o link aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém com fotos do Evo X prata, #61?

Abs

Steven

Pior que não saiu nenhuma boa =/
Nem sabia que era tu, fui ver bem depois. Se tivesse visto teria tirado mais fotos! Achei que nem tava no BR! kkk

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não saiu nenhuma boa =/
Nem sabia que era tu, fui ver bem depois. Se tivesse visto teria tirado mais fotos! Achei que nem tava no BR! kkk

 

 

Tranquilo. Pois eh, cheguei 3a, montei o carro 4a e 5a, 6a fui Pra SP...domingo agora volto pros EUA...vício é f*da....hahahaha

Saudade de quando o @tspcv pcvtcpvstp tirava fotos nos tracks....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Pois eh, cheguei 3a, montei o carro 4a e 5a, 6a fui Pra SP...domingo agora volto pros EUA...vício é f*da....hahahaha

Saudade de quando o @tspcv pcvtcpvstp tirava fotos nos tracks....

Somos 2 meu caro, somos 2...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.