Chevette TT990

282 posts neste tópico

Postado

Procede o emotion do cartao 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Parece que o carro funcionou ja, mas todo mundo ta me escondendo as infos hahaha

ta foda a ansiedade chego segunda em fortaleza e se tudo der certo sabado dia 18 darei minha primeiras passadas num carro de arrancada e tração traseira 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parece que o carro funcionou ja, mas todo mundo ta me escondendo as infos hahaha

ta foda a ansiedade chego segunda em fortaleza e se tudo der certo sabado dia 18 darei minha primeiras passadas num carro de arrancada e tração traseira 

imagino a ansiedade... 

boa sorte na estreia, tracao traseira eh mto bom heheheh sdds da tracao no local correto ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

liguei pro meu mecânico hoje, bixo ta altamente estressado falou quase me engole no telefone

carro ta montando e funcionando, mas não ta lubrificante e ele não sabe porque ainda não descobriu 

vamo esperar a cena dos proximos capitulos 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

liguei pro meu mecânico hoje, bixo ta altamente estressado falou quase me engole no telefone

carro ta montando e funcionando, mas não ta lubrificante e ele não sabe porque ainda não descobriu 

vamo esperar a cena dos proximos capitulos 

hj ele vai tomar uma a noite, vai relaxar e amanha descobre rapido o q houve.. 

na torcida aqui pra dar certo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Relaxa às vezes é só pilha, segunda vc vai chegar lá e vai estar tudo 100%!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cade as novidades ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tava na correia para aprontar os carros da oficina para a prova do final de semana.

o chevette realmente nao lubrificou e não descobrimos o porque acabamos abortando a missão de correr, vamos abrir o motor essa semana e ver oq houve, acreditamos que são os mancais.

agora e terminar todos os detalhes e estrear o carro em janeiro no Maranhão esse eo plano

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tava na correia para aprontar os carros da oficina para a prova do final de semana.

o chevette realmente nao lubrificou e não descobrimos o porque acabamos abortando a missão de correr, vamos abrir o motor essa semana e ver oq houve, acreditamos que são os mancais.

agora e terminar todos os detalhes e estrear o carro em janeiro no Maranhão esse eo plano

:( tava na torcida aqui pra ser zuera. 

Tomara q ache logo o problema e resolva

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@jpzim, news??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@jpzim, news??

abrimos o motor, eram os mancais eles não estão com o acentamento perfeito no bloco liguei na indutech os cara disseram que era impossível e blablabla. Engoli seco.

demontamos tudo, mandar pra retifica hoje e remontar

meu mecanico me comprou uma carrocinha kkkk, ontem pegamos e levamos para dar uma geral

EC794198-5A66-4A42-82A6-F8356130CFC1.jpeg

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

abrimos o motor, eram os mancais eles não estão com o acentamento perfeito no bloco liguei na indutech os cara disseram que era impossível e blablabla. Engoli seco.

demontamos tudo, mandar pra retifica hoje e remontar

meu mecanico me comprou uma carrocinha kkkk, ontem pegamos e levamos para dar uma geral

EC794198-5A66-4A42-82A6-F8356130CFC1.jpeg

b.o. Padrao braZil, NUNCA quem fabrica as coisas fez merda, impressionante e a resposta mtas vezes eh “impossivel estar errado”

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não posso nem ler esse nome que já fico puto.
Os malditos conseguiram errar TRÊS vezes chapeu do disco e cavalete de pinça pra um kit que eu mandava TODAS as medidas.

Foram longos 10 meses com o carro do cliente na oficina e ele surtando. No fim, cancelamos tudo e importamos um kit da CSL(M3 E46).

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eh FODA

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Levei pra retifica, mostrei foto falei e os cara insistiem em dizer que o erro não e a peça deles. 

Resumo, vou arrumar por aqui e pronto.

la na oficina também estamos tendo problemas com a expert, coletor de admissão para 8 bicos que nao entra os bicos, reclamamos eles mandaram outro com o mesmo problema, falamos de novo, mandaram outro e adivinha? Tinha o mesmo problema dos outros dois kkkk

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Levei pra retifica, mostrei foto falei e os cara insistiem em dizer que o erro não e a peça deles. 

Resumo, vou arrumar por aqui e pronto.

la na oficina também estamos tendo problemas com a expert, coletor de admissão para 8 bicos que nao entra os bicos, reclamamos eles mandaram outro com o mesmo problema, falamos de novo, mandaram outro e adivinha? Tinha o mesmo problema dos outros dois kkkk

Provavelmente é aquele "magrinho" linha street né? Esse coletor foi o coletor mais feito a moda caralho que eu já vi na face da terra. Nada dá certo, nada casa.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

igual ao carter grande pra ap, qdo o amigo @Lambert comprou foi um festival de adaptacoes pra por no lugar e ainda assim vazava um oleozinho :xingando:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Provavelmente é aquele "magrinho" linha street né? Esse coletor foi o coletor mais feito a moda caralho que eu já vi na face da terra. Nada dá certo, nada casa.

esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esse mesmo

E o pior, a galera que usa diz que muda muito pouco de um coletor M.I.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, um projeto tao maneiro ... Da um desanimo mto grande em ler essas coisas. Mexer em carro no Brasil e foda mesmo, tudo conspira contra ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por essas e outras q EU nao largo dos produtos/servicos q me atendem bem. Mta gente fala de fueltech, NUNCA tive problema, pra que vou trocar? Sempre usei cambio sapinho em carro meu e de clientes, ZERO stress, incluindo varias dicas e etc dadas pelo proprio sergio, turbina sempre da dnt, pra nao dizer q foi zero problema, deu problema 1 vez e que foi resolvido (o q eh um diferencial, infelizmente), e assim tenho varios outros exemplos.. muito dificil eh conseguir os contatos e criar a confianca e etc, tomei muito na cabeca com retifica, pecas, sempre a culpa eh do tal do mau uso.

um caso curto, qdo comprei o kit da minha caravan na spa veio com uma .70 da biaggio, na epoca era o q eu podia comprar, antes de montar teve um trackday e o GIG ia andar e a turbina dele foi pro saco, colocamos a da caravan no voyage, ficou enorme como esperado, na 4-5 volta EJETOU o eixo da turbina pelo escape, usando tipo 1.2 no pe e 2 no booster. A .50 q tinha antes andou uns 4 trackdays e uns 20.000km de rua, ai vc liga pra reclamar e ainda tem q ouvir q foi falta de lubrificacao.. sendo que, pegamos uma turbina RUIM que estava fumando, colocamos no lugar e andamos o resto do dia. Piada. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Funcionou e lubrificou, ajustando os freios e deve ir pro dino ate o final da semana

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Funcionou e lubrificou, ajustando os freios e deve ir pro dino ate o final da semana

OTIMA noticia, to na torcida pra vir cum tudo!!!

mantenha nos informados!!!

agora q ta no rumo, tem nova previsao pra andar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

OTIMA noticia, to na torcida pra vir cum tudo!!!

mantenha nos informados!!!

agora q ta no rumo, tem nova previsao pra andar?

dia 18 no maranhão

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sabe se transmite em algum site?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora