Parati 87 do vô

78 posts in this topic

Posted

@FelipeGT

Novidades??

Posted (edited)

Não tem como consertar os adesivos, ou eram pretos mesmo?

Passo mal de vontade de montar um turbo toda vez que acesso estes tópicos...

Edited by Cegonha

Posted

Pessoal me desculpem a demora, muitas coisas aconteceram nesse tempo e não tive tempo de acompanhar o fórum e dar atenção ao carro, mas respondendo as perguntas, com relação a uma programável ate acho bacana, mas gosto do carburador hehehe

Os emblemas são originalmente prata, mas gosto de carro branco com detalhe preto e eu mesmo pintei assim.

A única novidade é uma novidade ruim, tive que desmontar a turbina do carro e colocar a suspensão original de volta, vou explicar:

A novela foi longa mas consegui resolver, vou tentar resumir, esse carro sempre foi do meu avô desde novo, como vcs já sabem, quando eu trouxe o carro para Natal-RN, o carro estava em Aracaju-SE são 800km de distancia, e fui fazer a transferência para o meu nome, descobrimos no detran na hora da vistoria que o número do motor estava cadastrado errado, era pra começar com UP, que é oque esta no bloco do motor, mas no cadastro do detran de SE estava JP, ou seja, muito provavelmente no ano que mudaram as placas para cinza, alguém cadastrou errado e tem sentido pq as letras são parecidas, bastava continuar a perninha do J que vira um U, como meu avô nunca fez nenhum tipo de vistoria nesse carro, apenas pagava o documento e chegava na casa dele, nunca que ele soubesse que isso estava assim, o problema foi eu descobrir depois que montei o carro e o pior, só podia resolver em Aracaju ! 

lá vai eu desmontar tudo para poder viajar com o carro pra la novamente e resolver o problema, a sorte é que a sogra da minha prima é uma das funcionarias de lá em um cargo de diretoria e me ajudou muito para resolver, resumo da ópera, foram apenas dois dias no detran, com vistorias, pagamentos, mais vistorias, paga de novo, pega documento, paga, volta pra vistoria, paga mais, etc. O foda foi que o detran-SE reconheceu que foi erro deles em algum ano no passado mas eu tiver que pagar e muito, e muito caro, para eles consertarem o erro deles !!! foda !! até hj fico indignado com essa história, gastei mais de mil reais só no detran fora a viajem, tempo, oficina de novo e o resto das coisas. 

Por enquanto ela esta original com um 2E bem acertado fazendo 8,3km/l de alcool na cidade e como algumas coisas mudaram pra mim, estou usando muito o carro agora e com esse consumo vai ficar assim por um tempo até as coisas se acertarem novamente.

4 people like this