[INFO] Jetta TSI

162 posts neste tópico

Postado

E lá se foram os 5000 km rodados praticamente na estrada, hoje foi dia de troca de óleo do motor que pretendo fazer de 5 em 5  e óleo dos freios, pedi para acompanhar o serviço pra poder ficar de olho no óleo do motor que iriam colocar. 

O serviço todo ficou em 600 e poucos reais. 

Até o momento nada a reclamar, tive um problema com o filtro de canister que resolvi em casa usando um tutorial no fórum do jetta e nada mais.

image.jpeg

image.jpeg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Que máquina azul é essa sobre o motor?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

600 reais uma troca de oleo com oleo castrol 5w40? Quantos litros esse motor pega? 20? :shock:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Maniche, este valor foi pela troca de óleo do motor e do freio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Que máquina azul é essa sobre o motor?

Sangrador de freio.

Se foi só troca de óleo + fluido de freio achei caro sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se for Jetta dos mais novos acho que vão 6 litros de óleo, mais filtro de  óleo e fluido de freio e mão-de-obra deve girar isso aí mesmo a troca na concessionária. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Perfeito :continencia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

As vezes penso em trocar o Si pelo Jetta mas não sei se estou pronto para ser confundido com Uber :haha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Salve!!

Desde que comprei o carro, estou namorando os faróis com Led/xenon e por um acaso vi esses vendendo no shoptime. Alguém tem informação, conhece alguém que já colocou?

http://www.shoptime.com.br/produto/9729735/par-farol-daylight-jetta-2011-2012-2013-2014-mascara-negra-led?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=15776984000174&epar=ds_rm_dr_go_product500-1d&gclid=CMzqv6bEhc4CFccJkQodN3ECsQ

Andei olhando alguns anúncios de faróis OEM sendo vendidos no OLX, mas fico meio desconfiado de ser cabrito. Tem também uns modelos da winpower, se não estou enganado, mas a galera pede R$3.500,00.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

As vezes penso em trocar o Si pelo Jetta mas não sei se estou pronto para ser confundido com Uber :haha:

Quem acha que qq Jetta é Uber, vai saber diferenciar o seu Si de um LXL ... pensando assim o seu tbm é UBER.... 

Tolinho... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gastei 250$ pra trocar o óleo pentosin + filtro. O fluido é 100$ o pentosin racing. Achei caro tbem .

Mas cada dia fico mais impressionado com o conjunto TSI/DSG, meu carro hoje fez 14.3km/l na estrada andando a 110 com uns picos de ultrapassagens. Sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quem acha que qq Jetta é Uber, vai saber diferenciar o seu Si de um LXL ... pensando assim o seu tbm é UBER.... 

Tolinho... 

Uber não aceita carro antigo :haha:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Salve!!

Desde que comprei o carro, estou namorando os faróis com Led/xenon e por um acaso vi esses vendendo no shoptime. Alguém tem informação, conhece alguém que já colocou?

http://www.shoptime.com.br/produto/9729735/par-farol-daylight-jetta-2011-2012-2013-2014-mascara-negra-led?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=15776984000174&epar=ds_rm_dr_go_product500-1d&gclid=CMzqv6bEhc4CFccJkQodN3ECsQ

Andei olhando alguns anúncios de faróis OEM sendo vendidos no OLX, mas fico meio desconfiado de ser cabrito. Tem também uns modelos da winpower, se não estou enganado, mas a galera pede R$3.500,00.

Abraços

Seguindo a lógica aplicada para o Golf, esses faróis provavelmente são da marca Automotive Imports, também vendida para o Golf na Arsenal Car (parceira do Shoptime, Ricardo Eletro, etc.).

A galera do Golf reclama bastante da iluminação dele. Falam que o farol baixo tem alcance bem limitado e o alto não serve pra nada.

Eu fui de Winpower (usado mesmo) e não me arrependo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ando com muita vontade de botar um farol com Led e projetor no Jetta também....
Confesso que tenho curtido os modelos com uma espécie de "barra iluminada", mas não conheço ninguém que use e nunca vi ao vivo...

No aguardo de noticias sobre qual comprou...

Alguns que curti:

led_1.thumb.jpg.d90a59baf77b76c64501dd7d

led_2.thumb.jpg.f1f39b97e0cc4154131094c8

led_3.thumb.jpg.d5491fe68e519be3b6721172

Esse achei legal, se não me engano é de uma tal de Art Custom de Goiânia, mas acho que com os dois U na cor branca ficaria mais legal:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706476375-farol-led-type-u-volkswagen-jetta-_JM

Curti esse tb...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715041920-farol-projector-com-barra-leds-vw-jetta-11-12-13-14-15-black-_JM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@GDalcolmo bom saber que a iluminação não é o forte desta marca, pois a ideia era com o xenon melhorar a qualidade da iluminação (que não acho ruim nos originais), pois pego muita estrada a noite. Vou procurar por um usado da winpower ou quem sabe achar um OEM usado por aí.

@kgf e aí, curtindo o carro? Esse com dois 'U' ficou bem legal, parece com o do Golf. 

Você é de Brasília, não é? Acho que tem um cara aí que importa esses faróis. Vou ver se acho o nome.

Abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

motor/cambio do jetta TSI são os mesmos do A3 sport/sportback?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@GDalcolmo bom saber que a iluminação não é o forte desta marca, pois a ideia era com o xenon melhorar a qualidade da iluminação (que não acho ruim nos originais), pois pego muita estrada a noite. Vou procurar por um usado da winpower ou quem sabe achar um OEM usado por aí.

@kgf e aí, curtindo o carro? Esse com dois 'U' ficou bem legal, parece com o do Golf. 

Você é de Brasília, não é? Acho que tem um cara aí que importa esses faróis. Vou ver se acho o nome.

Abraços

Procura pelo Arilson Simoa no Face. Ele é o representante oficial da Winpower no BR. Sei que ele está metendo a faca no farol dos Golf porque é o produto deles que mais sai, mas de repente ele consegue um preço menor no Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ando com muita vontade de botar um farol com Led e projetor no Jetta também....
Confesso que tenho curtido os modelos com uma espécie de "barra iluminada", mas não conheço ninguém que use e nunca vi ao vivo...

No aguardo de noticias sobre qual comprou...

Alguns que curti:

led_1.thumb.jpg.d90a59baf77b76c64501dd7d

led_2.thumb.jpg.f1f39b97e0cc4154131094c8

led_3.thumb.jpg.d5491fe68e519be3b6721172

Esse achei legal, se não me engano é de uma tal de Art Custom de Goiânia, mas acho que com os dois U na cor branca ficaria mais legal:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706476375-farol-led-type-u-volkswagen-jetta-_JM

Curti esse tb...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715041920-farol-projector-com-barra-leds-vw-jetta-11-12-13-14-15-black-_JM

Ressucitando um pouco...

Chegou a por um desses faróis? curtiu o resultado?

Pergunto pois 5a meu coroa tira um Jetta 0 km. Pegou um Trendline 1.4 TSi AT.

como o carro vem ligeiramente pelado, falei pra ele fazer uns ups por conta:

- couro (sendo instalado no momento)

- Farol projetor com xenon

- farol de neblina (achei no ebay por $100, enquanto na css tiveram a pachorra de cobrar 5k)

- volante multifuncional (dá pra por? caro? é plug'n'play alguem sabe? :naosei: )

- chip

alguma outra coisa relevante que dá pra por num trendline e faça diferença? :valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Funkee...esses opcionais tirando o farol... compensa comprar um carro com o pacote que já vem couro / volante / neblina...  colocar por fora vai gastar muito mais... 

o volante...se você trouxer pelo ebay.... o volante + Hard disk... o pessoal que tem o cabo instala por aqui sem problemas... 

Você so precisa comprar a armação do volante... sem o air bag e sem a capa da buzina... que vai ser reaproveitado do seu + Hard Disk 

Tipo esse, só que fica esperto para pegar um com os paddles :

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Golf-MK7-steering-wheel-5GM419091AL-leather-sports-multi-function-black-/172128546354?hash=item2813a92e32:g:~LIAAOSwP~tW4Slq&vxp=mtr

Editado por slins
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@slins

legal, mas a diferença de preço pro confortline é 12k atualmente.

se colocar o couro q foi 2,5k e mais todo o resto importado não chega nem na metade ainda

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@FunKee, dá uma olhada no forum clube do jetta, nos classificados sempre aparece umas coisas interessantes. Esta semana mesmo, tem um user vendendo um volante multifuncional com base reta por R$1.200,00. Faróis também sempre aparecem uns da marca winpower e até mesmo o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vendi tudo, fiquei com o wrx e abracei um tsi

13/13

tsi

marrom

interior preto

ar dual zone

teto

farol original em led

e o melhor... 200cv

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vendi tudo, fiquei com o wrx e abracei um tsi

13/13

tsi

marrom

interior preto

ar dual zone

teto

farol original em led

e o melhor... 200cv

e a foto que é bom nada, rsss

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

20161028_181114.jpg

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora