Lancer Ralliart, porque "ninguem quer"?

135 posts neste tópico

Postado (editado)

Sei que o Ralliart é bem diferente do Evo, a traseira é um pouco estranha, mas sempre quis entender pq o Lancer Ralliart nao é muito difundido por ai visto o preço e o que o carro entrega (4x4, 250cv)

Alguem tem um aqui? Fiquei bem curioso quanto ao carro, por ser mais em conta que um WRX do mesmo ano por exemplo, que seria minha escolha daqui um tempo.

O que o faz "ninguem" gostar dele praticamente? hehehe

Editado por villa
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

acho extremamente feio. 

uma vez apareceu um MUITO barato e não vendia. ha tempos anunciado e ninguem se interessada. 

acho que o cara deve ter trocado em algum cachorro quente por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A traseira é de gosto duvidoso, mas ACHO que não é o ponto chave.

Fazendo uma analogia, eu sempre quis ter uma Marea Turbo e ainda vou ter, mas não pego a 2.0 aspirada nem a 2.4 se ainda existe as Turbo por aí.

Quem curte Lancer não sonha com o Ralliart e sim com o EVO.

Mas isso tudo é achismo meu, mas pode ser fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E por incrível que pareça eu acabei de procurar esse carro na webmotors, pelo que entendi só tem na versão automático (não reparei direito), acho que isso acaba prejudicando um pouco, eu curto a traseira dele e tem um cara aqui na região que eu moro que tem um preto, mas sempre andando de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ele eh SST que nem praticamente todos os evos aqui, o motor eh o mesmo do evo detuned. Ao meu ver vale a pena sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quanto vale o show?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se eu estiver enganado por favor me corrijam...mas o Golf GTI também apresenta temsó câmbio automatico (?)...então acho que o fracasso do lancer é Design que não caiu no gosto e/ou promoção do carro, que nunca fiu muito divulgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

tb acho que vale. A traseira nem é tao feia assim hehehe só precisa dos bancos do evo

vc ja acha por ai por 70k um 11/12 com 40kkm+.

eu gosto de carro hatch.. claro que entre ele e o evoX sou bem mais o X, mas ai a brincadeira começa nos 100k+.

to pensando no futuro pegar ou ele ou um wrx (se cair um pouco o preço).. os wrx estão na faixa de 80~90 um sedan ou hatch 11+ (versão bombada..)

por falar nisso, os WRX 08-09 ai sim eu concordo que não vale a pena, bem melhor pegar os 11+. Mas ai ja tem a questao do motor mudar e tal.

Não sei se tem outro nesse nível e faixa de preço pra brincar!

alguem tem ideia do seguro desse lancer?

Editado por villa
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pai de um amigo tem um , 

carro vem descendo a ladeira na tabela , 

ja vi anunciado a menos de 60k , 

não anda nem perto de um Evo , um SPB com chip, no bundometro parece andar mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ja andei em um chipado motor e cambio (ele nao tem supersport original, tem que chipar o cambio)

eu curti, mas foda que se for mecher, com 20 a mais compra um evo se procurar bem... isso que mata ele ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O seguro é um estupro. 

Esse é o real  problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já disseram que a traseira é feia? :mrgreen:

Neste ponto lembra o Sonic: você olha a frente :valeu:, aí olha a traseira e :???:

E como disse o guspassat, que curte Lancer procura logo Evo.

Quem curte Subaru Impreza, gosta tanto dos 2.0 hatch que migra pra WRX magro e depois bombado e por aí vai...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu teria! ja vi or 75k.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pai de um amigo tem um , 

carro vem descendo a ladeira na tabela , 

ja vi anunciado a menos de 60k , 

não anda nem perto de um Evo , um SPB com chip, no bundometro parece andar mais 

orra por menos de 60k eu fecho agora kkkk

SPB é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

orra por menos de 60k eu fecho agora kkkk

SPB é o que?

sportback.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho q era o @Titan_LV q tinha um...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

teria tb! mas essa traseira ai não é de Deus

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

realmente a traseira é feia demais, sei lá, não me desce...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu teria! ja vi or 75k.. 

Tem Evo que se trabalhar o preço sai por 90,e o Evo é outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu acho muito feio, mas já andei em um tanto no passageiro quanto tocando e gostei muito! Tirando os freios o carro é muito legal de andar, cambio rápido, potencia boa, tração dispensa comentários de tão bem acertada que é nas curvas, direção bem direta, não tem nem o que comparar com um Audi A3... Já andei bastante de Evo também e para a rua o dia a dia e brincadeiras o Ralliart é melhor, Evo apesar de ser um tesão, é muito duro.

Eu prefiro o WRX por simples gosto pessoal, mas teria um Ralliart fácil ainda mais custando pouco.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu acho muito feio, mas já andei em um tanto no passageiro quanto tocando e gostei muito! Tirando os freios o carro é muito legal de andar, cambio rápido, potencia boa, tração dispensa comentários de tão bem acertada que é nas curvas, direção bem direta, não tem nem o que comparar com um Audi A3... Já andei bastante de Evo também e para a rua o dia a dia e brincadeiras o Ralliart é melhor, Evo apesar de ser um tesão, é muito duro.

Eu prefiro o WRX por simples gosto pessoal, mas teria um Ralliart fácil ainda mais custando pouco.

te falar que dando uma olhada da internet tem bastante referencia legal lá fora... gosto dos WRX mas comparando preço, por 10~15k a menos pega um ralliart por exemplo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ótimo tópico.

Estava pensando nisso no mês passado quando vi um anunciado por 65.000.

A traseira eu não gostava, mas já acostumei.

Ruim acredito que não seja, e dizem que aguenta preparação básica bem tranquilo. 

É uma puta opção pelo valor que pedem, relativamente novo, conjunto bom, teria.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso é tipo arquiteto, q não tem colhão pra ser engenheiro e não sai do armário pra ser decorador.

O Ralliart nunca será um Evo. E quem pensa em comprar um quer, na real, um Evo. Faz um esforço e compro o Evo, no final das contas.

Em tempo: o câmbio é o mesmo que o do Evo? Fiz test drive num Ralliart qndo lançaram e achei uma bosta de câmbio. Broxante.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso é tipo arquiteto, q não tem colhão pra ser engenheiro e não sai do armário pra ser decorador.

O Ralliart nunca será um Evo. E quem pensa em comprar um quer, na real, um Evo. Faz um esforço e compro o Evo, no final das contas.

Em tempo: o câmbio é o mesmo que o do Evo? Fiz test drive num Ralliart qndo lançaram e achei uma bosta de câmbio. Broxante.

Cambio é o mesmo que o Evo, certeza que o que você andou estava zuado ou você não soube lidar direito com o cambio... afinal é um dupla embreagem.

Discordo de quem compra um Ralliart quer um Evo, para o dia a dia eu prefiro 1000x um Ralliart do que um Evo, para apenas acelerar e andar em pista, aí sim o Evo é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cambio é o mesmo que o Evo, certeza que o que você andou estava zuado ou você não soube lidar direito com o cambio... afinal é um dupla embreagem. 

Discordo de quem compra um Ralliart quer um Evo, para o dia a dia eu prefiro 1000x um Ralliart do que um Evo, para apenas acelerar e andar em pista, aí sim o Evo é melhor.

Vai ver pq não curto automé mesmo. Andei num zero km, de css, na época - e cheguei na css com o WRX, expectativa é a mãe da desgraça.

Mas ao se encontrarem em qq sinaleira, o dono do ralliart dirá "porra, um evo! devia ter pego um!", o que não será recíproco.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora