Upgrades na garagem.

238 posts neste tópico

Postado (editado)

Bom, depois de JPA os carros aqui ficaram meio abandonados, agora decidi adiar planos em Euro/Dolar e levantar os carros.

A Rs4 depois de vários problemas graves, foi pras mãos do Rodolfo em SP, com a missão de deixar o carro zero. Está refazendo todo o motor, virabrequim novo, tudo novo, quase 40k de peças.

O Subaru GT, fiz uma parceria com o Flávio Bahia de SP, pois como é um carro de pista, não tem porque ficar mofando aqui no Rio. Está sendo preparado com uma central nova, tudo novo no motor, completamente reformado pra uso só na pista. Uns 15k de prep.

O 911 continua intacto, vai fazer uma revisão pra rodar mais alguns anos tranquilão. Devo gastar 5k no máximo.

Vivi na pele o que todo mundo fala de porsche, mas é difícil acreditar: é o fusca dos esportivos, um 911 só vai te dar problema se vc der problema pro 911. 

Eu já gastei mais de manutenção no Volvo V60 da minha esposa que no 911.

A RS4 e o GT estão a todo vapor, o 911 está novo, só vai fazer uma preventiva, óleo, etc. não rodou 2kkm desde a última geral. 911box_zpsca58505e.thumb.jpg.f531f042ffe56d663b4.thumb.jpg.5ce5528c5240b14cf0d44

Está num ponto onde os resultados vão começar a sair, semana que vem os carros estarão em plena reforma, aí posto ups e mais fotos.

Objtivo é botar a rs4 perto de 450hp ou mais, e o GT pra cima de 350. 911 continua tranquis em 420 aspro.

12583841_10205559264924373_2074517967_n.jpg

12596134_10205256235193915_1788189051_n.jpg

becauseracecars_zps7d5e9a72.jpg

trb.jpg

subceg.jpg

sade2_zps9547b4b9.jpg

Editado por Deco
44 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Carai...o GT ainda existe...pensei q tinha passado p/ frente

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quase passei, mas gostei do esquema em interlagos :)

A história do GT - ficou parado meses - é tão escrota que eu nem vou contar.

Só digo o seguinte: NUNCA MAIS mexo com carro no Rio de Janeiro, a não ser com o Kide.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RapaiR que garagem de respeito :mestre:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A única coisa que me deixa puto com essa garagem é quando alguém fala mal de carro prata :P

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

essa roda do 911 é TOP demais pqp :wub:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara pensa numa roda, de um carro, que vc realmente gostaria de trocar e botar uma roda ultra foda.

Aí vc chega perto do carro, a roda é muiiito duka.

Aí vc pesquisa: é a roda mais leve e resistente pro 997.

aí vc sossega. mas o principal mesmo, o que eu acho, vc tem um carro desses vc pensa em botar tudo quanto é tipo de up, eu já cheguei perto de botar um kit gt3.

Mas aí eu pensei 2 coisas: primeiro: é um carrera S, eu vou chegar no autódromo com um kit gt3 e tomar pau de cayman S. A conta não fecha, eu fou pagar pra pagar mico.

2- e mais importante: eu tenho um porsche prata, com interior azul quase preto, prata+azul = clássico 911, tudo original, menos o Kit do motor que já tem 360whp.

Resultado? eu chego com meu 911 com esse kit discreto pra 420hp, o pessoal que tem 997 cs fica boladíssimo, e eu mantenho o carro todo original, com o melhor kit aspro do mercado, com um escape que anda tranquilão, mas que grita com ferrari em túnel, aumenta do giro e ele berra, kit todo de fibra de carbono com escape top inteiro fabspeed.

É um carro que onde tinha que mexer, já mexeram, e o ex-dono tá na lista da forbes, e ouvia CD do Kenny G. O cara gastou $40k no kit just because. É um carro que eu nao mexo de jeito nenhum.

16 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Deco o RS4 vem forjado ou algo do gênero?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não, ela já tem chip pra 430HP, uma mangueira de óleo ficou dobrada, fodeu o motor inteiro, vou trocar tudo e tentar aumentar um pouco a potência. Nada demais, só quero deixar o carro novo. Ela com o biturbo e o câmbio longo já é um puta foguete, em JPA fazia 3s acima do 911. Anda muito, freia muito, e é muito no chão. Tbm é boa de curva, mas são 2 tons né.. Trade-off pra poder viajar com família e amigos.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sensacional a garagem Déco.

Rodolfo postou no grupo do whats que pegou uma cinza do RJ, pensei que era a sua mas era a do Marcelo. Bom que vai levantar, o carro é sensacional, não merece ficar parado mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sensacional a garagem Déco.

Rodolfo postou no grupo do whats que pegou uma cinza do RJ, pensei que era a sua mas era a do Marcelo. Bom que vai levantar, o carro é sensacional, não merece ficar parado mesmo.

Po, eu que apresentei o Rodolfo pro Marcelo :)

Marcelo gente boooa pra caraaaaalleo.  Rodolfo tbm.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entrei no tópico achando que você tinha comprado um VW UP para Daily :haha:

29 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tentei te mandar uma MP Deco, mas deu CX cheia.

Estamos com um grupo no whatsapp com atualmente 21 donos de S4/RS4, foi feito para troca de informações e dicas de peças/mão de obra, se quiser participar manda MP que add lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Massa, valeu mesmo, mas não uso whats. quase não uso celular.

Vou limpar a caixa, não tem Fb ou site? realmente não uso zapzap.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu tb achei Q tinha comprado um UP

parabens pela garagem

Editado por A2M

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco, a RS4 estava lá na Total? Era essa?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco, a RS4 estava lá na Total? Era essa?

Tava a minha e a do Marcelo.  O Rodolfo levou a minha e comprou a do Marcelo :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

teria o GT ..rsrs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tava a minha e a do Marcelo.  O Rodolfo levou a minha e comprou a do Marcelo :)

Que bom! Bom saber que vão voltar a vida hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco, sensaciona!

Teu 911 é o Carrera "normal" (como se um 911 fosse normal..., mas não o "S"), certo?

Cara, essas peças de manutenção preventiva tu que compra pela internet mesmo? Tô na mira de um 911 daqui um tempo. To querendo um 4S.

Eu mesmo faço a manutenção (comprar e levar pra mecânico), mas como hj to de Mustang, as peças são simples, fáceis e baratas de achar.

Pro 911, é ECS da vida mesmo, sem medo?

Abs e valeu!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu nunca mexi no 911, aliás, nunca mexi em nenhum dos carros, sempre comprei prontos, com ups já do comprador.

A Rs4 era chipada + intake/escape. O 911 tinha esse kit fabspeed, intake, escape, tudo.

Acho que nem tem 997 normal no BR, só S e 4S. Normal = 350hp, S = 380, o meu = 420 (360whp)

41372edd.jpg

Ps. peças eu compro tudo direto lá fora ou com o mecânico. se o mec6anico não tem canal pra peças é fogo..

ñ sei vcs, mas esse trampo de fibra de carbono... pqp.

já quase vendi o porsche várias vezes, tenho até vergonha porque estava pedindo um preço absurdo quando o Branko foi olhar.

O Nilo a mesma coisa. O pessoal começa a olhar e abrir o carro todo. FIca uma voz na minha cabeça: VOCÊ É MALUCO??? Manual, RWD, 420HP, Câmbio VIRGEM, motor feito um re;ógio suíço. O carro tem 10 anos e o pessoal começa a olhar e tá 110% NOVO.

O Nilo, po... o Nilo deu uma geral tão fodástica no carro que eu desisti de vender na hora. O cara olhou mais o carro em meia hora do que eu tinha olhado em 10 anos.

Eu ohei e pensei: "PUTA QUE PARIU, COMO ESSE CARRO TÁ NOVOOO!"

@T:

Eu não compraria um 4s, a não ser na europa, pista molhada, gelada, etc..é um carro fooda demais, mas é ouuutra coisa do que um cs2 manual. Eu comparei bem os 2. São excelentes, mas eu não trocaria um bom cs2 por um awd de 350hp. É um ótimo carro, sobra em chão, falta em fôlego.

Editado por Deco
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

achei q tinha comprado um up pra daily 

:mm_ewbte2:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

achei q tinha comprado um up pra daily 

:mm_ewbte2:

bobincar.jpg

pouca gente sabe como eu comecei com carros. meu pai era piloto, amigo de várias personalidades, etc..

eu não era porra nenhuma, fazia entregas entre barra e botagofo, num carro que me daba BURCITE, ou algo parecido, lembrei dessa porra.

aí, do nada eu tive um câncer gigante. nunca tinha tido um carro decente na vida.

CLARO que a primeira coisa que eu fiz, foi comprar um pajerão em 24x.

Se eu vivesse 2 anos, tava no lucro, porra.

E desde então eu já devo ter pago um pequeno país africano mexendo com carros.

20 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal meu amigo

Vim doido pra ver as impressoes sobre o UP Tsi kkkk

Boa sorte nos projetos !!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco, para de sonegar e posta mais fotos da garagem, em especial o 911

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora