C63, é bucha?

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Qual tamanho do problema de uma C63 AMG com 70.000km? Carro 10/11 e bem rodada, porém com tudo carimbado no manual do proprietário?

Uma porra dessa faz seguro? Tem problema crônico?

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Ate onde sei seguro até 5 anos faz facil.

 

ano passado (2014) comprei um carro 2008 e foi quase impossivel fazer o seguro, todos me falavam que mais de 5 anos nao fariam.

 

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Pelo o que falam aqui é top e nao dá manutenção!! 
 

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Sonho total ease carro!! 

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Ate onde sei seguro até 5 anos faz facil.

 

ano passado (2014) comprei um carro 2008 e foi quase impossivel fazer o seguro, todos me falavam que mais de 5 anos nao fariam.

 

Ta precisando rever seus corretores.. acabei de pegar 3 cotacoes pra um A3 2003... todas as seguradoras mais conhecidas toparam fazer.. (Porto, SulAmerica, TokioMarine...).

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Ta precisando rever seus corretores.. acabei de pegar 3 cotacoes pra um A3 2003... todas as seguradoras mais conhecidas toparam fazer.. (Porto, SulAmerica, TokioMarine...).

Aproveitando... qual o valor mais baixo que você conseguiu?

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2800.00 na Porto.. isso fazendo Cartao (nao tem anuidade) e carro reserva por 7 dias apenas

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Ouvi dizer que as 1as davam problema nos fixadores do cabeçote, mas 2010/11 já deve ter resolvido. Eu acho foda e hoje ficaria numa dúvida cruel entre ela e uma M3 E92. Talvez fosse de M3 por ter a opção MT. 

Abs

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Ta precisando rever seus corretores.. acabei de pegar 3 cotacoes pra um A3 2003... todas as seguradoras mais conhecidas toparam fazer.. (Porto, SulAmerica, TokioMarine...).

Preciso não Maniche.

 

Carro nacional eles fazem mais tranquilo.

Carro importado, seguro novo, +5 anos de fabricação eles não fazem.

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Bom.. querendo, te mando meus contatos. Nunca vi isso de recusarem (salvo carros zoados, ex-PT, nego com historico ruim etc) carros com 5 anos.. mesmo sendo IMP..

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Bom.. querendo, te mando meus contatos. Nunca vi isso de recusarem (salvo carros zoados, ex-PT, nego com historico ruim etc) carros com 5 anos.. mesmo sendo IMP..

Manda pra mim por favor Maniche.
:valeu: 

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A minha fez de um vectra 98 GLS 2.2, BB seguros/Mapfre. Até 20 anos, ela disse...

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Seguro novo de importado com mais de 5 anos é muito difícil, embora seja possível.

Mas, se for endosso, em geral, as seguradoras aceitam sem restrição de idade do carro.

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Amigo meu tem uma blindada cinza. Carro maravilhoso, teve chip feito e retirada dos abafadores intermediários. 

Depois que andei virou meu sonho.

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Deve ser salgado o seguro como todo importado usado caro, mas certeza que faz... Achei relativamente fácil para a 335... O único defeito cronico desse carro são os prisioneiros de cabeçote, eles esticam a ponto de passar água para os cilindros e entortar biela por calço hidráulico... Nesse caso acho que pode ir sossegado, porque a imensa maioria aparece esse defeito antes dos 20 e poucos mil km... então se foi até aí pode ficar sossegado que não deve ter sido "premiado". De qualquer forma se quiser mesmo ficar livre, é só colocar os ARP, custa uns 1000 dolares lá fora e para trocar é bem barato a M.O. De resto o carro é muito sussa, muito mesmo! Além de tudo é um canhão e vem 100whp (!!) com escape + chip + filtro. M3 apanha de dar dó mesmo com a C63 original. Aliás, C63 original antiga anda igual as M3 novas biturbo.

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iria facil!

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teria! o ronco é fantastico!

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Esse carro eh top!

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100whp com escape filtro chip? delsss... saporra deve ter umas turbina perdida em algum canto.

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As 10/11 vem com problema de parafuso que fixam o cabeçote, tucho, não lembro agora. As mais novas 12 facelift vem com os parafusos da sls e corrigiram o problema. Custa uns 15 mil para fazer essa troca. Dizem que costuma dar com carro na casa dos 50, 60mil km. Pesquisa sobre isso que tem bastante info. Abs. 

Antes da M5 eu quase fechei uma C63 coupé P30. Tesao de carro!

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Mas é muito comum esse problema ou tem que ser sorteado?

Dá pra identificar por algum sintoma?

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Até ia escrever mas o @Rafavti já disse tudo. Ao meu ver é uma das melhores compras hoje em dia.

Cabe salientar, acredito que já tenha idéia, que mesmo não tendo nenhum defeito crônico (tirando esta questão dos prisioneiros que já explicaram bem) a manutenção básica (freios principalmente) é bem salgada então vale "estocar" em casa trazendo de fora.

Além disso, desgasta pneus que é uma beleza rsrs acredito que a primeira troca deva vir com uns 7k km (vai estar mais animado) e depois deve dar pra no máximo dobrar isso.
Não me venham falar que é TT e bla bla bla, C63 desgasta mais que o "normal" mesmo, não tenho explicação técnica para tal, relatos de todos os proprietários que já tive contato.

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Até ia escrever mas o @Rafavti já disse tudo. Ao meu ver é uma das melhores compras hoje em dia.

Cabe salientar, acredito que já tenha idéia, que mesmo não tendo nenhum defeito crônico (tirando esta questão dos prisioneiros que já explicaram bem) a manutenção básica (freios principalmente) é bem salgada então vale "estocar" em casa trazendo de fora.

Além disso, desgasta pneus que é uma beleza rsrs acredito que a primeira troca deva vir com uns 7k km (vai estar mais animado) e depois deve dar pra no máximo dobrar isso.
Não me venham falar que é TT e bla bla bla, C63 desgasta mais que o "normal" mesmo, não tenho explicação técnica para tal, relatos de todos os proprietários que já tive contato.

Pirelli PZero durou 7.000km na 130i (os traseiros) e ela é AT e não canta pneu ! Para segurar o torque no chão desgasta borracha demaaaaais. Quando eu fui comprar os pneus, tinha um senhor reclamando que os PZeros na E63 dele duraram pouco menos de 5.000km. O senhorzinho não tinha cara de ser cupim não ... em alta velocidade na estrada come muito pneu tb ... sempre ficava uma crosta de borracha no parachoque traseiro

Editado por DoDo!
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Até ia escrever mas o @Rafavti já disse tudo. Ao meu ver é uma das melhores compras hoje em dia.

Cabe salientar, acredito que já tenha idéia, que mesmo não tendo nenhum defeito crônico (tirando esta questão dos prisioneiros que já explicaram bem) a manutenção básica (freios principalmente) é bem salgada então vale "estocar" em casa trazendo de fora.

Além disso, desgasta pneus que é uma beleza rsrs acredito que a primeira troca deva vir com uns 7k km (vai estar mais animado) e depois deve dar pra no máximo dobrar isso.
Não me venham falar que é TT e bla bla bla, C63 desgasta mais que o "normal" mesmo, não tenho explicação técnica para tal, relatos de todos os proprietários que já tive contato.

Em relação aos pneus já estou sabendo..rs... A C350 do meu pai trocou com 20.000km. Só estou encucado com esses prisioneiros mesmo, pois quero ao máximo evitar surpresas

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100whp com escape filtro chip? delsss... saporra deve ter umas turbina perdida em algum canto.

 Provado com laudo do dino pelo pessoal da Reiko! Também fiquei impressionado o que esse aspirado faz.

Mas é muito comum esse problema ou tem que ser sorteado?

Dá pra identificar por algum sintoma?

Vai da sorte, é um defeito cronico mas não são todas que dá... uns misturam somente água com óleo, outros fundi o motor, outros batem bronzina por causa do óleo contaminado e o caso mais grande é quebrar tudo por causa do calço.

 Não precisa colocar prisioneiros da SLS não, ARP de cabeçote já resolve o problema... como disse lá em cima, não chega a 1000 dolares a peça. Mas um carro com 7 anos nas costas e 70 mil km, se tivesse que dar já teria que ter dado.

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