Notícias do mercado e mundo automotivo

120 posts neste tópico

Postado

Desenterrando pra não ficar abrindo tópico. Só deixa o título mais genérico.

http://g1.globo.com/distrito-federal/videos/t/todos-os-videos/v/policia-indicia-mecanico-suspeito-de-aplicar-o-golpe-em-cliente-em-oficina-na-asa-sul/6582692/

Mexeu com a pessoa errada.
Imagens mostram mecânico cortando a correia do carro... se fu fu, agora tem que provar que fazia isso a mando do dono/gerente da oficina.

@guspassat muda o título

Só não entendi o que tem a ver com o tópico.

sugira um título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Só não entendi o que tem a ver com o tópico.

sugira um título

Notícias do mercado e mundo automotivo
Só.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Carro do Uber é o primeiro veículo autônomo a causar a morte de uma pessoa

http://gizmodo.uol.com.br/carro-autonomo-uber-morte/

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

https://g1.globo.com/carros/noticia/carro-autonomo-da-uber-atropela-e-mata-mulher-nos-eua.ghtml

As autoridades também estimaram que o Volvo estava a 64 km/h em uma zona onde o limite de velocidade era de 56 km/h, e que não há evidência de que o carro tentou frear antes da colisão. O veículo não levava passageiros, mas havia um motorista, que não tentou evitar o acidente, e também não tinha qualquer limitação física ou mental.

A polícia local afirmou que a mulher estava fora da faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo. Ela foi levada ao hospital, mas morreu por causa dos ferimentos.

Uma imagem divulgada pela rede ABC mostra uma bicicleta amassada ao lado do carro da Uber.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

https://g1.globo.com/carros/noticia/carro-autonomo-da-uber-atropela-e-mata-mulher-nos-eua.ghtml

As autoridades também estimaram que o Volvo estava a 64 km/h em uma zona onde o limite de velocidade era de 56 km/h, e que não há evidência de que o carro tentou frear antes da colisão. O veículo não levava passageiros, mas havia um motorista, que não tentou evitar o acidente, e também não tinha qualquer limitação física ou mental.

A polícia local afirmou que a mulher estava fora da faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo. Ela foi levada ao hospital, mas morreu por causa dos ferimentos.

Uma imagem divulgada pela rede ABC mostra uma bicicleta amassada ao lado do carro da Uber.

Acabou de aparecer que a pessoa se jogou na frente do carro, ainda não liberaram os videos (esses carros possuem cameras pra monitorar os movimentos e o motorista-guia dele, que assume em algum perigo iminente...) O q disseram eh q simplesmente rola o apito de emergencia, e na sequencia a pancada no carro....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acabou de aparecer que a pessoa se jogou na frente do carro, ainda não liberaram os videos (esses carros possuem cameras pra monitorar os movimentos e o motorista-guia dele, que assume em algum perigo iminente...) O q disseram eh q simplesmente rola o apito de emergencia, e na sequencia a pancada no carro....

Imaginei algo assim. Po, trocentos sistemas de segurança + humano e vai atropelar alguém? O carro certeza que gravou. E os policiais lá pelo visto são iguais aqui: tem radar na retina.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Imaginei algo assim. Po, trocentos sistemas de segurança + humano e vai atropelar alguém? O carro certeza que gravou. E os policiais lá pelo visto são iguais aqui: tem radar na retina.

Ela não se jogou em cima, mas pelo video qq pessoa teria atropelado ela

https://twitter.com/TempePolice/status/976585098542833664

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ela não se jogou em cima, mas pelo video qq pessoa teria atropelado ela

https://twitter.com/TempePolice/status/976585098542833664

Assisti o vídeo. Assim, a gente como humano não teria evitado, mesmo a motorista com foco total no trajeto. Agora o carro em si deve ter dado algum defeito. Uma das vantagens do carro autônomo é ser superior ao humano e nesse caso foi igual. Nenhum sonar pra evitar isso? Ou os sensores apenas acharam que era um carro vindo na outra via? Só depois da analise saberemos.

"acham que somos as faxineiras ou namoradas dos funcionários"

Quando tu vai na oficina, geralmente o dono ta bem arrumado, camisa polo, calça social... não parecendo que vai pro mercado.

whatsapp-image-2018-03-08-at-13.50.53-1-

Editado por Parodi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

VW é tudo igual...coisa sem graça!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Odeio SUV... odeio mesmo...  mas porra quando precisar trocar a maersk vou me foder grandão porque não tem mais perua legal sendo produzida... golf variant é muito apertada e tem o lance do DSG seco...  essa Tiguan com 7 lugares e motor economico seria uma opção menos pior...  e tá bonitinha.. VW linha nova chutando bundas... mas ainda tenho esperança de vir a Variant B9 no futuro... gastarei meus suados caraminguas numa dessa... 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Odeio SUV... odeio mesmo...  mas porra quando precisar trocar a maersk vou me foder grandão porque não tem mais perua legal sendo produzida... golf variant é muito apertada e tem o lance do DSG seco...  essa Tiguan com 7 lugares e motor economico seria uma opção menos pior...  e tá bonitinha.. VW linha nova chutando bundas... mas ainda tenho esperança de vir a Variant B9 no futuro... gastarei meus suados caraminguas numa dessa... 

Tem C180 e A4 Avant. Nada comparado ao custo/benefício da Maersk.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

C-Class Avant eu acho um tesão. Tanto a W204 quanto a 205.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Golf variant tem vindo automatica já tem um tempo.

Uma pena não trazerem a variant b8.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A Variant atual (B8) é a coisa mais linda, não entendo a VW não trazer.

images (6).jpeg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a justificativa é não canibalizar a golf variant mas isso dai é superior em tudo... e mesmo vendendo pouco venderia mais que a golf jumbo... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A Variant atual (B8) é a coisa mais linda, não entendo a VW não trazer.

images (6).jpeg

Que tapa na cara da sociedade, puta que o pariu! 

Ainda bem que não vai trazer. Se viesse, ia custar uns 200 mil e eu teria que vender carro, casa, mulher, filhos e etc pra abraçar uma. :lol: 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

https://motor1.uol.com.br/news/239351/flagra-vw-golf-2019-reestilizado-brasil/

Na reportagem diz que o GTI irá usar um novo câmbio.

Screenshot_20180417-105057.png

talvez o DSg de 7 marchas já adotado no GTI 7.5 lá fora, poderiam atualizar o motor também para o 230cv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora