M3 e RS6 vendidas

753 posts neste tópico

Postado

Não existe UM audi S por 20k. Todos os S e RS são valorizados. Mas enfim..

O RS6 vai ser mais completo pra você, reúne tudo em um só carro. E com kit upgrade APR o carro fica mais forte ainda. Canhão e design sensacional .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Eu ficaria com dois carros...um pra family tipo uma Land e um pra passeio com emoção (golf gti com tudo os opcionais mais todos os estágios APR) e o restante do dinheiro na conta...isso pensando com juizo

Pensando com emoção eu iria de RS ou Porsche

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Iria de RS6 também!

Depois que dirigi um, to até trabalhando mais!

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu ficaria com dois carros...um pra family tipo uma Land e um pra passeio com emoção (golf gti com tudo os opcionais mais todos os estágios APR) e o restante do dinheiro na conta...isso pensando com juizo

Pensando com emoção eu iria de RS ou Porsche

se tu botar na ponta do lápis um land nova + GTI com apr + seguro e ipva dos dois dá uma Rs6 ou uma m5.

Prefiro ter um só que sirva para tudo, Pq se eu for para algum lugar que não queira parar na rua vou na carro da mulher, e para trabalho tenho uma strada CS.

eu tb não acho que as RS desvalorizem tanto, acho que demora para vender Pq tem mercado restrito.

nada igual as M5 que com dois anos perdem mais de 200 mil.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Seria um bom concorrente se tivesse aqui, 640 hp: 

http://www.cadillac.com/v-series/cts-v-sedan.html

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

iria numa M6 Gran coupe na sua situacao, na minha iria de SLS AMG

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Também gosto desse negócio de um carro pra tudo e a rs6 agrada muito nesse quesito. Mudando um pouco o foco, é o mesmo Fernando do generation prata que colocou teto? Se sim, fez belos upgrades na garagem, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Também gosto desse negócio de um carro pra tudo e a rs6 agrada muito nesse quesito. Mudando um pouco o foco, é o mesmo Fernando do generation prata que colocou teto? Se sim, fez belos upgrades na garagem, parabéns!

eu tinha um golf generation mas nunca troquei o teto, não tenho essa coragem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente a RS6 é a compra mais sensata nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RS6

Panamera

Cayenne

q q coisa de 100K + Boxter S ?

Que sonho !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

M5 :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vai de RS6. Nao tem erro. Ainda mais que o carro eh exclusivo de alguns paises. Nao tem nem aqui nos EUA.

Caralho esse é meu pior pesadelo.

Quanto ao tópico:

Meu budget de 400k:

1- Volvo V60 2012, ótimo pro trânsito e pra família, seguro decente, manutenção ridícula. Confortável pra caralho, repelente de ladrões e revendedoras. 90k na época.

2- Porsche 911 carrera S 997 2005 com mod pra 420hp RWD, manual , ótimo pra qualquer coisa com 2 pessoas e 2 anões ou crianças.. 230k na época.

3- Audi Rs4 B5 just because fuck you e eu gosto de sofrer. Mesma performance do 911, mas sem chamar muita atenção. 80k na época.

4- Subaru Gt 2000 de corrida, sem docs, um segundo mais rápido que o 911 em JPA, um segundo mais lento no velocitá. Só me deu alegria. 26K na época.

"pô, mas aí são 426k, não 400" - Sim, pois o seguro do Volvo é muito menor que o de ima Rs6 ou Macan, e o subaru foi troco. Rs4 não paga mais Ipva esse ano tbm. 

Conclusão: tenho carro sobrando, literalmente. Minha última compra foram plugs pra desconectar bateria.

Minha opinião sincera?

Carro de 400k é pra quem tem mais de 1 ou 2 milhões em carro. Um único carro de 400k? Não vai ser bom pra tudo e caro pra tudo.

My 400k cents.

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Me passaram que a M5 está 499 com som Bang Olufsen e dão bônus de 60 no seu na troca. Na minha opinião a F10 é o carro mais bem desenhado desses grandões, a M6 Grancoupe por dentro é mais bonita pelo painel em couro, mas por fora nada bate a M5, de qualquer ângulo o carro é perfeito. Se você usa o carro todo dia um carro desse tamanho as vezes é meio chato, pro trânsito pesado, estacionar, etc... Tenho uma série e90 em casa e uma f10 e a série 5 as vezes é ruim de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Aquela S7 que postaram é sensacional. 

Seria a minha escolha. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fiz questão de andar muito em mercedes/bmw/audi.

Audi é o porsche do feijão com arroz. Simples e eficiente.

É algo que faz sucesso num esportivo como um 911. Mas é extremamente sem sal do R8 ao A4.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estávamos com uma duvida aqui.  justamente de 400k. 

O sonho seria pegar uma Turbo S, meu amigo desistiu por conta de um investimento. Aí sobrou 400k. Ia pegar um 911 Turbo  2008.

Mas de ultima hora surgiu uma SL 63 AMG 2013/2014 com 3.000 km rodados que o cara estava entregando na css muito abaixo do normal  e abraçou. O valor saiu bem abaixo dos 400k

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas de ultima hora surgiu uma SL 63 AMG 2013/2014 com 3.000 km rodados que o cara estava entregando na css muito abaixo do normal  e abraçou. O valor saiu bem abaixo dos 400k

É animal o carro.  Dirigi um SL 63 ano passado em Laguna Seca e simplesmente não há como não ficar amarradão no carro.  Faz coisas que jamais imaginei que faria por ser pesado, etc...  Se tivesse cumuitu seria o meu daily.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fernando náo atende suas necessidades; mas eu com essa grana toda ia em uma encrenca dessas:

http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/sls-amg/6-2-v8-32v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2010-2011/14405288

a sls deve ser muito top a condução, mas não me atende mesmo e isso deve ter que rezar 3 missas para vender.

Aquela S7 que postaram é sensacional. 

Seria a minha escolha. 

aquela s7 é top, eu acho que vieram poucas para o brasil, pq so tem uma a venda.

Fiz questão de andar muito em mercedes/bmw/audi.

Audi é o porsche do feijão com arroz. Simples e eficiente.

É algo que faz sucesso num esportivo como um 911. Mas é extremamente sem sal do R8 ao A4.

Concordo que os 911 são esportivos legítimos, mas para o meu nível de condução as AMGs, Ms e Rs da vida já me satisfazem plenamente, vi que vc postou os carros que vc tem na garagem e que tem um carro para cada função especifica, acho interessante, mas para mim não funciona muito.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É animal o carro.  Dirigi um SL 63 ano passado em Laguna Seca e simplesmente não há como não ficar amarradão no carro.  Faz coisas que jamais imaginei que faria por ser pesado, etc...  Se tivesse cumuitu seria o meu daily.

RapaE, meu amigo tá acostumado com a M6 V10 dele.  

Algumas considerações:

vídeo 0-300+ com uma mão no volante e o celular não treme. Apesar do carro destracionar o carro é muito muito mas muito na mão. Mto confortável pro dia a dia. 

Pontos negativos: Motor gira pouco, 6k rpm. Apesar de ter um ronco lindo, ele prefere o ronco da m6 e também a m6 da uma sensação de carro de corrida de verdade, fazer vídeo 0 300+ sai tudo tremido, exige mto mais do piloto do que a SL.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

cayman gts, amigo comprou um e te afirmo que é um puta carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Concordo que os 911 são esportivos legítimos, mas para o meu nível de condução as AMGs, Ms e Rs da vida já me satisfazem plenamente, vi que vc postou os carros que vc tem na garagem e que tem um carro para cada função especifica, acho interessante, mas para mim não funciona muito.

Ah, mas não foi nada planejado. Os carros "foram acontecendo" ao longo dos últimos 5 anos. Pro meu nível de condução a Rs4 era meis que perfeita, sendo que hj em dia eu preferiria uma c63 amg do que os audiRS novos.

Os outros carros, o 911 sempre foi um sonho e ele e o subaru eu tenho porque curto trackdays - e moro do lado do ex autódromo de JPA, sendo que o meu maior prazer automobilístico é dar umas voltas de madrugada no 911, com as ruas vazias, janela aberta, etc. um tempo atrás eu peguei o carro as 2 da manhã, fui pra Petrópolis e voltei, passei no Mc 24 horas, comprei uns cheddars e fui pra casa feliz feito pinto no lixo.

Pro meu perfil, uma c63 ou rs6 seriam caros, overkill pro dia a dia e sem a esportividade de um esportivo pequeno.

Como não foi nada planejado, hoje em dia eu teria uma rs6 véia pro dia a dia, o 911 porque sempre foi o carro dos meus sonhos, e o subaru pra moer em pista.

Quem não faz questão de trackday, pista e só quer um carro foda e potente, uma c63 ou rs4 ou rs6 são mais que ótimas pra qualquer mortal.

*edit um carro que eu acho muito legal "multiusos" é a Rs3, mas o precito é um lixo.

Editado por Deco
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a sls deve ser muito top a condução, mas não me atende mesmo e isso deve ter que rezar 3 missas para vender.

Também dirigi por várias voltas em MRLS na mesma ocasião da SL 63.  O carro é absurdo!  Como no evento os instrutores formavam "pares", o sujeito que se revezava comigo ao volante dos AMG tinha uma completa (˜250K) e comemorava o fato de estar moendo o carro da MB e não o dele.  Segundo o que comentou, qualquer revisão pós-brincadeira em pista é papo de US$8K - subsituição das pastilhas de freio, etc... :sinistro:

RapaE, meu amigo tá acostumado com a M6 V10 dele.  

Algumas considerações:

vídeo 0-300+ com uma mão no volante e o celular não treme. Apesar do carro destracionar o carro é muito muito mas muito na mão. Mto confortável pro dia a dia. 

Pontos negativos: Motor gira pouco, 6k rpm. Apesar de ter um ronco lindo, ele prefere o ronco da m6 e também a m6 da uma sensação de carro de corrida de verdade, fazer vídeo 0 300+ sai tudo tremido, exige mto mais do piloto do que a SL.

SL 63 é absurdo.  Imagina o que não deve ser um SL 65... :mrgreen:  Talvez (talvez não, com certeza) esteja ficando velho, mas teria hoje um SL no lugar de um 911 tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora