M3 e RS6 vendidas

611 posts neste tópico

Postado

Porsche 2 lugares?  Ele falou que quer espaço para o filho!

Depois de um E92 não tem muita coisa acima disso, talvez como falaram M4, M5, RS6...

Se eu fosse você pegava um carro mais "antigo" tipo 2011 e com pouca KM... Aí abre muito mais possibilidades...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Problema do Porsche é que mesmo deixando a muié em ksa, o filho não pode andar no carro (menos de 10 anos no banco da frente)...

Já ví algumas avaliação da RS6 que o povo fala que é o mesmo R8...  Nessas avaliações, quem dirigiu o RS6 e o R8, preferiram o RS6...

Falaram que ele é mais fácil de andar civilmente, não chama tanto atenção quando o R8, que ele vira um monstro quando se pisa, que o carro é espaçoso para os passageiros e para as malas...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Levando para o lado racional da compra, iria de RS4 ou RS6.

Ambas vão te atender perfeitamente. O problema desses carros é a alta desvalorização.

Se conseguir pegar um usadinho,vai se dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O banco traseiro funciona para ele até os 10 anos... e até lá nosso amigo já trocou de carro...

No Porsche não cabe uma criança de 8 anos?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porsche 2 lugares?  Ele falou que quer espaço para o filho!

Depois de um E92 não tem muita coisa acima disso, talvez como falaram M4, M5, RS6...

Se eu fosse você pegava um carro mais "antigo" tipo 2011 e com pouca KM... Aí abre muito mais possibilidades...

CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO DELIBERAÇÃO No - 100, DE 2 DE SETEMBRO DE 2010 Altera a Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008, que dispõe sobre o transporte de menores de 10 anos e a utilização do dispositivo de retenção para o transporte de crianças em veículos. O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO, 'ad referendum' do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, no uso das atribuições que lhe confere o art.12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro, combinado com o art. 6º do Regimento Interno daquele Colegiado, e nos termos do disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que trata da coordenação do Sistema Nacional de Trânsito e; Considerando a atual indisponibilidade de dispositivos de retenção para transporte de crianças em veículos originalmente fabricados com o cinto de segurança de dois pontos, resolve: Art. 1o O artigo 2º da Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008, passa a vigorar com a seguinte redação: 'Art. 2º O transporte de criança com idade inferior a dez anos poderá ser realizado no banco dianteiro do veículo, com o uso do dispositivo de retenção adequado ao seu peso e altura, nas seguintes situações: I - quando o veículo for dotado exclusivamente deste banco; II - quando a quantidade de crianças com esta idade exceder a lotação do banco traseiro; III - quando o veículo for dotado originalmente (fabricado) de cintos de segurança subabdominais (dois pontos) nos bancos traseiros. Parágrafo único. Excepcionalmente, as crianças com idade superior a quatro anos e inferior a sete anos e meio poderão ser transportadas utilizando cinto de segurança de dois pontos sem o dispositivo denominado 'assento de elevação', nos bancos traseiros, quando o veículo for dotado originalmente destes cintos.' Art. 2o Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação. ALFREDO PERES DA SILVA

Não encontrei nenhuma norma que revogue esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por que será que da essas merdas nesses novos motores BMW?

Eu acho os Carrera animais, mas ele frisou que quer levar o filho pra passear e viajar tambem, fica inviavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO DELIBERAÇÃO No - 100, DE 2 DE SETEMBRO DE 2010 Altera a Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008, que dispõe sobre o transporte de menores de 10 anos e a utilização do dispositivo de retenção para o transporte de crianças em veículos. O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO, 'ad referendum' do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, no uso das atribuições que lhe confere o art.12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro, combinado com o art. 6º do Regimento Interno daquele Colegiado, e nos termos do disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que trata da coordenação do Sistema Nacional de Trânsito e; Considerando a atual indisponibilidade de dispositivos de retenção para transporte de crianças em veículos originalmente fabricados com o cinto de segurança de dois pontos, resolve: Art. 1o O artigo 2º da Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008, passa a vigorar com a seguinte redação: 'Art. 2º O transporte de criança com idade inferior a dez anos poderá ser realizado no banco dianteiro do veículo, com o uso do dispositivo de retenção adequado ao seu peso e altura, nas seguintes situações: I - quando o veículo for dotado exclusivamente deste banco; II - quando a quantidade de crianças com esta idade exceder a lotação do banco traseiro; III - quando o veículo for dotado originalmente (fabricado) de cintos de segurança subabdominais (dois pontos) nos bancos traseiros. Parágrafo único. Excepcionalmente, as crianças com idade superior a quatro anos e inferior a sete anos e meio poderão ser transportadas utilizando cinto de segurança de dois pontos sem o dispositivo denominado 'assento de elevação', nos bancos traseiros, quando o veículo for dotado originalmente destes cintos.' Art. 2o Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação. ALFREDO PERES DA SILVA

Não encontrei nenhuma norma que revogue esta.

Mas os Porsches tem um "banco" na parte de trás... então o veículo não é "dotado exclusivamente deste banco (banco da frente)"... Então ele não vai poder andar com o filho no banco da frente...

Se o mlk se amarra em carro, andar no banco de trás vai ser complicado, vai ficar bem claustrofóbico para ela... fora que a visão da frente fica limitada pq não tem o banco do meio e que os bancos da frente ficam muito proximos aos bancos de trás...

Tipo, se for usar bem esporadicamente, acho que até rola de ir de porsche, porém se for usar mais vezes, vai de RS6... Quem além de andar tanto ou até mais que os porsches em análise, tem um conforto sinistro...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Iria de RS6!

Sonho total e leva a família tranquilo!

Editado por Vinny Gigante
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

M5 F10

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Da para perceber que muita gente nao le o topico... kkkk... cara falou mil vezes que tem filho e esposa pra andar com ele, e continuam colocando 911. Outra coisa que nao entendo no Brasil, agencias vendendo carro de meio milhao de reais com foto de celular e carro sujo! Brasilzao! 

Fernando, vai de RS6. Nao tem erro. Ainda mais que o carro eh exclusivo de alguns paises. Nao tem nem aqui nos EUA. Carro bom de tudo! Rapido, espaco, visual, ronco... ta louco! Nao pensava duas vezes! 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Meu filho só anda no banco da frente na M3, depois dos 8 anos é tranquilo, deixo ele todos os dias no colégio, 1 x por semana no karatê e 1x no inglês, ele se amarra em andar no banco da frente, o cinto de 3 pontos já pega direitinho nele.

Esse rs4 esta bonita, mas o preço e o lugar que ela está são meio estranhos, mandei um e-mail para o cara, vamos ver o que ele responde.

audi-rs4-4.2-fsi-quattro-avant-v8-32v-ga

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/4-2-fsi-quattro-avant-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/14756416

Tem uma amigo meu que quer uma rs6 e está perturbando o pessoal da audi dizendo que se quiserem vender 2 rs6 (uma para mim um para ele) tem que dar um bom desconto, o vendedor está doidinho, até pq esses carros não são das lojas todas as RS do brasil são da audi, e a nota sai pela audi do brasil, vamos ver no que dá.

Editado por Fernando_generation
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Da para perceber que muita gente nao le o topico... kkkk... cara falou mil vezes que tem filho e esposa pra andar com ele, e continuam colocando 911. Outra coisa que nao entendo no Brasil, agencias vendendo carro de meio milhao de reais com foto de celular e carro sujo! Brasilzao! 

Fernando, vai de RS6. Nao tem erro. Ainda mais que o carro eh exclusivo de alguns paises. Nao tem nem aqui nos EUA. Carro bom de tudo! Rapido, espaco, visual, ronco... ta louco! Nao pensava duas vezes! 

Cara,

Não é questão de ler ou não.

911 tem 4 lugares.

Leva o muleque de 8 anos pra ver o 911 e pergunta se ele se importa de andar atrás?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara,

Não é questão de ler ou não.

911 tem 4 lugares.

Leva o muleque de 8 anos pra ver o 911 e pergunta se ele se importa de andar atrás?

Aí coloca as malas numa carretinha e vai puxando quando for fazer qualquer viagem...

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Grande Fernandão, lembro de vc da época do VWGolfclub.com há 10 anos atrás com o Golf 1.6 Generation, rsss

Seguindo a msm linha da //M mas variando de marca, interior, carro, etc, veria a CLA 45 AMG, ou a GLA se quiser algo pouco maior..

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

RS6

Já andei em uma e é absurdo de forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Grande Fernandão, lembro de vc da época do VWGolfclub.com há 10 anos atrás com o Golf 1.6 Generation, rsss

Seguindo a msm linha da //M mas variando de marca, interior, carro, etc, veria a CLA 45 AMG, ou a GLA se quiser algo pouco maior..

Pois é o meu nick veio do meu golf generation 02/03, é para frente que se anda, heheheheheh.

Eu vou em BH fechar um negocio e depois vou na audi encher o saco do povo com uma amigo meu, vamos ver o que rola.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Também penso que Rs4/Rs6 são boas escolhas ,ainda mais se tiverem 01 ano de uso no max 2 ,pois pega um preço já bem depreciado .

Quanto a Porsche ,repito o que disse no outro tópico .A Carrera S ,tem que dirigir pois eu dirigi por 4 dias e achei o carro bem xoxo e apertado ,sendo inclusive um saco de entrar e sair no dia dia ( Que seria o seu uso ) .

Acabamento muito bom ,freios bons demais ,dirigibilidade e suspensão muito boas , conforto bom ( Nos Eua) .Agora realmente não achei  ele agressivo e torcudo ,mesmo esticando as marchas ,claro que não pude passar de 120 milhas/h ,mas talvez por usar um carro Turbo no dia dia ,achei o meu muito mais prazeroso de dirigir na cidade ,aonde vc só pode acelerar em poucos espaços e por pouco tempo .

Aluguei tb um Challenger e a diferença de torque era gritante em baixas e médias rotações ,dando mais prazer no dia dia .A Porsche cheguei a viajar uns 240 km. E meu filho foi na cadeirinha atrás ( 3 anos) .

Talvez nos EUA ,valha a pena comprar A Carrera S ,mas aqui no Brasil o preço é absurdo .

E claro vc disse que irá usar no dia dia ,então as Rs certamente darão mais prazer e terão um campo de utilização muito maior .

Abs,

Junior 

Meu filho só anda no banco da frente na M3, depois dos 8 anos é tranquilo, deixo ele todos os dias no colégio, 1 x por semana no karatê e 1x no inglês, ele se amarra em andar no banco da frente, o cinto de 3 pontos já pega direitinho nele.

Esse rs4 esta bonita, mas o preço e o lugar que ela está são meio estranhos, mandei um e-mail para o cara, vamos ver o que ele responde.

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/4-2-fsi-quattro-avant-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014-2015/14756416

Tem uma amigo meu que quer uma rs6 e está perturbando o pessoal da audi dizendo que se quiserem vender 2 rs6 (uma para mim um para ele) tem que dar um bom desconto, o vendedor está doidinho, até pq esses carros não são das lojas todas as RS do brasil são da audi, e a nota sai pela audi do brasil, vamos ver no que dá.

Linda ,mas esse preço está muito baixo ...Como não conheço Sp ,não posso dizer que é furada  e tal .Tem uma azul tb aqui na Barra ,já esta a venda há mais de 1 1/2 .A loja snme é meio suspeita ou vizinha de uma que é suspeita ,pois deu uma confusão com um amigo meu .Mas está está no preço de mercado  409.900,00 .

Bela Dúvida ,

Abs,

Junior

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Diria que um F80 M3 ou F82 M4 seria uma boa evolução.  Atualmente tenho um F80 M3 e estou amarradão no carro.  Sim, está pouco rodado pois viajo a trabalho praticamente semanalmente, mas conheço gente (vizinho inclusive) que tem já com quase 10K milhas e zero de problemas.

Gosto muito dos E9x equipados com S65 V8 NA, mas não tem o mesmo punch do S55 nos F8x.  Não sei se ficou com a impressão da M4 ser muito parecida devido ao fato de ser nova - depois da revisão de 1,200 milhas o carro volta outro, bem mais, digamos, "solto" -, ter feito um percurso "travado", etc.  Já fiz alguns comparos com os S65 e nem mesmo os DCT com launch control saindo do 0 (meu carro é manual) aguentam.  Quando meu carro tiver ~5K milhas vou instalar um DinanTronics (Stage 1) que já vai me deixar feliz: 516HP. :mrgreen:

[ ]

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem um cliente do escritorio que tem frota de RS aqui em Ctba. Posso ver se ele consegue preço nos carros. Me manda o que você já conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem um cliente do escritorio que tem frota de RS aqui em Ctba. Posso ver se ele consegue preço nos carros. Me manda o que você já conseguiu.

te mandei uma Mp @lipe20

@exE46M3 pode ser que o sentimento que eu tive seja em função do carro estar em break in e o trajeto travado, mas te digo que vindo de uma e92 as f8x não me empolgaram o suficiente para dar o meu carro +200 mil.

@ICEJAR eu nunca dirigi um carrera S, o único porsche que eu já peguei foi um gt3, mas nem tudo é torque porsche aspirado tb é o conjunto.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

a RS6 passa do teto, nao?

Porém, mesmo sem passar, iria no S7. Vc ja ta acostumado com "sedan" mesmo e o carro é foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Engraçado como as BMW M envelhecem e viram mitos e os Audi viram cacarecos de 20K.... eu teria medo de Audi neste sentido... não vai envelhecer com o carro na mão...mas vai desvalorizar muito em 1...2 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Audi S7

Audi S7

2012 Audi S7 Sportback  - Interior, 1024x768, #43 of 57

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

te mandei uma Mp @lipe20

@exE46M3 pode ser que o sentimento que eu tive seja em função do carro estar em break in e o trajeto travado, mas te digo que vindo de uma e92 as f8x não me empolgaram o suficiente para dar o meu carro +200 mil.

@ICEJAR eu nunca dirigi um carrera S, o único porsche que eu já peguei foi um gt3, mas nem tudo é torque porsche aspirado tb é o conjunto.

É, perdi o hábito de considerar o "custo BR"... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Engraçado como as BMW M envelhecem e viram mitos e os Audi viram cacarecos de 20K.... eu teria medo de Audi neste sentido... não vai envelhecer com o carro na mão...mas vai desvalorizar muito em 1...2 anos..

Depende do modelo. As M5 desvalorizaram muito. A linha S e RS menos, tanto que tem RS2 por mais de 80 mil.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora