M3 e RS6 vendidas

611 posts neste tópico

Postado

Não sei se o bolso alcança, mas hoje, carro para fazer tudo, e bem, é a M4: andei numa e é sensacional o carro ! Vai no supermercado, viaja com a família, fica fácil entre os 10 primeiros em um TD sabendo tocar. Carro dócil e confortável andado de boa e um monstro brutal e arisco quando acelera forte.

Dizem que é melhor pegar a sem opcional de freio de cerâmica, não é freio ON/OFF, para o dia a dia é mais dócil , reposição bem mais barato.

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/veiculos-todos-estados/bmw/m4/?tipoveiculo=carros&anunciante=concessionária|loja|pessoa física&tipoanuncio=novos|usados&marca1=bmw&modelo1=m4&estado1=veiculos-todos-estados

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

RS6 sem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tópicos como esse me deixam deprimido :( :lol:  

21 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tópicos como esse me deixam deprimido :( :lol:  

hahahah! pode cre!

perdi umas duas horas sonhando no webmotors :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

A RS6 postada é Linda. Iria nela rindo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

M3 nova ou M5 2014....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

falara da m4..

:wub:

eu particularmente nao acho que pra familia precisa ter um wagon, um sedan, sportback dá conta de viajar pra qualquer lugar.. mas a rs6 é IMORAL!!!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho que muita gente não viu, mas ele colocou que o carro tem que ser 2013+

Vi vários links de carros anteriores a 2013....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

- Audi RS6

- BMW M5 / M6

- Porsche Cayenne GTS 

- Mercedes CLS63 Bi-Turbo 

Eu iria dirigir cada um desses e pronto, fazia sua escolha. Todos sao fod&*sticos! 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nego mandando Maserati 2009 foi foda hahahahaha muy amigo

17 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sem contar que o teto máximo que ele falou é de um valor dos 400mil....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu pensaria em comprar carro somente em março do ano que vem.

Não gosto de comprar nada no final do ano, fora a desvalorização do ano seguinte e os impostos, acho a barganha para o ano que vem muito maior que para agora.

Só fecharia algo se fosse uma oportunidade única.

Quanto ao carro eu procuraria um carro para uso misto pensando em família, Range Rover seria minha opção já que o valor não parece tanto problema, teria espaço, conforto, esportividade, e ainda poderia ir para a fazenda tranquilo sem medo de atolar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu iria de Porsche...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Legal que varias pessoas pesquisaram no WM, mas o carro tem que ser 2013+ mesmo, não curto ficar em oficina toda hora e eu uso o carro todos os dias

Quanto as marcas que postaram:

- Porsche

Aquele 911 991 carrera S de BH é importação direta, os 997 e os panameras eu não curto.

Os cayman/boxster eu acho top, mas fode só ter dois lugares o meu filho tem 8 anos e é doido por carro, comprar um porsche e ele não poder andar é foda.

Os 991 carrera S 2013+ estão acima do meu orçamento.

Eu gosto da Cayene S/gts, 8 cilindros aspirado é bem legal, vou dar uma olhada, essa Gts da Paito está bem bonita.

- BMW

Fiz o test drive na M4 e na M5 da loja M da Avenida Europa, a M4 é muito parecida com o meu carro sem o ronco do v8 e a m5 é um carro bruto, ela tem a tendencia de sair de traseira toda hora, não sei se pelo percurso ser curto ali nos jardins, mas essa foi a sensação que me passou.

Mesmo assim eu acho que se tiver um negocio bom a M5 pode ser uma opção

Essa x6M da Paito era de uma amigo meu de belém que deu na troca de uma 458

- Audi

esse S7 realmente é lindo

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s7/4-0-tfsi-sportback-v8-32v-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2013-2014/15060994

A RS6 é o carro que tira o meu sono, vi essa na caraiga e é simplesmente espetacular.

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs6/4-0-avant-v8-32v-bi-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2015/14682794

audi-rs6-4.0-avant-v8-32v-biturbo-gasoli

- Nissan

Gtr não é a minha praia.

-Mercedes

As mercedes novas estão absurdamente caras, entre a CLS 63 e a M5 acho a M5 F10 mais carro.

-Land Rover

É um carro que nunca me atraiu, mas eu vou começar a olhar

Essas reflexões aqui são legais, obrigado.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai de RS6 + APR.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

As opções são muitas... só que você precisa especificar melhor o que quer... ou o que pretende...
Como postaram.... da pra andar de range rover a porsche...

Pelo seu último post acredito que você prefira algo mais pro lado esportivo do que pra SUV boladão.
RS6 é animal... acredito que é o mais próximo de atender tudo. E porque não uma RS4 tb?

Porsche seria a escolha perfeita em termos de carro, mas privaria seu filho mesmo. Ou anda ele ou a esposa.
Tirando porsche acho que ficaria em grande dúvida entre RS4/6 ou M4/5

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vai de RS6 + APR.

Fernando, se é seu sonho e mexe com seu sono vai nele, RS6 é um mito.

Eu podia ter pego agora Evo X, WRX todo futucado com 420cv e fui no carro que mexe comigo e que podeme atender de todas as formas necessárias. 

Boa sorte! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

As opções são muitas... só que você precisa especificar melhor o que quer... ou o que pretende...
Como postaram.... da pra andar de range rover a porsche...

Pelo seu último post acredito que você prefira algo mais pro lado esportivo do que pra SUV boladão.
RS6 é animal... acredito que é o mais próximo de atender tudo. E porque não uma RS4 tb?

Porsche seria a escolha perfeita em termos de carro, mas privaria seu filho mesmo. Ou anda ele ou a esposa.
Tirando porsche acho que ficaria em grande dúvida entre RS4/6 ou M4/5

Acho que tu tens razão essas são as opções, acrescentaria só o RS5

Fernando, se é seu sonho e mexe com seu sono vai nele, RS6 é um mito.

Eu podia ter pego agora Evo X, WRX todo futucado com 420cv e fui no carro que mexe comigo e que podeme atender de todas as formas necessárias. 

Boa sorte! 

Valeu melo, o intake ainda está aqui, se quiser é so me avisar.

Editado por Fernando_generation
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho o RS6 um carro muito grande, sou mais a M5, ou o RS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fernando ele vendeu a M3 igualzinha a sua (branca 2012) e vai pegar um 911 Turbo ou Cayman, por isso também to acompanhando o tópico!

Editado por Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Trabalhei com a perua boladona RS6

Mas esse S7 ... vapaputaquelopareo

E sobra 5 mango ainda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foge de BMW biturbo injeção direta, M3-M4-M6-M5-X6m-X5m, todas estão extremamente problemática, terá dor de cabeça... Talvez na garantia e morando perto da concessionária seja melhor, mas eu não teria...

Segundo os seus comentários, ficaria entre RS4 e RS6, mas tenderia para a RS6, nunca andei, mas tenho amigos que estão acostumados a andar em esportivos e todos ficaram assustados quando andaram na RS6 V8 tt, CLS63 deve custar mais caro, mas é um absurdo de forte também! Além de tudo eu tentaria achar uma C63AMG black series.. as BS não tem nada a ver com as C63 normais.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foge de BMW biturbo injeção direta, M3-M4-M6-M5-X6m-X5m, todas estão extremamente problemática, terá dor de cabeça... Talvez na garantia e morando perto da concessionária seja melhor, mas eu não teria...

Segundo os seus comentários, ficaria entre RS4 e RS6, mas tenderia para a RS6, nunca andei, mas tenho amigos que estão acostumados a andar em esportivos e todos ficaram assustados quando andaram na RS6 V8 tt, CLS63 deve custar mais caro, mas é um absurdo de forte também! Além de tudo eu tentaria achar uma C63AMG black series.. as BS não tem nada a ver com as C63 normais.

infelizmente tu estás certo essas m5/m6 travando bico e as m3/m4 estourando chargepipe é foda, a Bmw deu um tiro no pé.

rs6 tem que ser um negócio bom, entregando a m3 vou deixar o dinheiro ouvindo a conversa enquanto eu fico perturbando os vendedores.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora