Suzuki - Swift R

151 posts in this topic

Posted

O formato do painel dele lembra o da Hayabusa. Mas mt bacana o carrinho! Parabéns!

suzuki-hayabusa-2011-04.jpg

 

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Sabe o custo do Suzuki Day Robert...

Achei bem interessante o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Sabe o custo do Suzuki Day Robert...

Achei bem interessante o carro.

Ainda não me informei a respeito, mais levando em consideração q o Evo day não chega a 1k o Suzuki day deve ser ainda mais em conta justamente para divulgar a marca.

Vou enviar um e-mail pra Suzuki e assim q eles me informarem eu falo aq.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

 Top hein, o Suzuki Day! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Será que a Renault vai mandar um RS Day também....Seria uma boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Maneiro, hein? Costura isso, Robert! E vamos marcar nosso almoço.

Abraçao!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Já moi um desse!

 

Curti pra caralho o carro, só não comprei pq o carro é muito pequeno pra mim (tenho 1,94) então eu ficava muito apertado nele infelizmente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Maneiro, hein? Costura isso, Robert! E vamos marcar nosso almoço.

Abraçao!

Deixa comigo !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

No aguardo do relato na serra.

Andei nesse Swift em Nurburgring e virei fã.

O que eu andei era Stage3, bem diferente do original. Interior sem banco traseiro, carpetes nem forro de teto, banco concha com cinto de 4 pontos, suspensão e freios totalmente diferentes. Então do comportamento de chassi e posição de dirigir desse carro original eu não sei nada.

Mas o powertrain era totalmente original e me agradou bastante. Não é forte, longe disso, mas o carro se mexe muito bem e não desanima em saída de curva. Trambulador bom, engates precisos e o escalonamento da caixa é bem legal. A sexta me pareceu overdrive, cheguei a 200km/h na pista em quinta e ainda tinha giro pra dar no carro antes de pensar em sexta.

A direção também era original e me agradou bastante também. Um tipo de carro como não estamos acostumados a ter por aqui.

Pena que é bem caro... Como tudo no Brasil.

Edited by Villalon
2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

O que tem de up de motor para esse carro? Sei que aspirado não se pode esperar muito mas o que daria para fazer para ganhar um fôlego a mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Eu estou doido pra fazer o "Racing Lap" aq na serra, mais não para de chover Miguel Pereira, hoje está fazendo 10 dias de chuva sem parar.

Eu não vejo a hora  de arrancar os cabelos desse PZero !! Rsrsrsrs

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

esse bichinho tem rotrex e turbo de ups... supercharger deve ficar divertido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

12038017_868581003177857_880162729354467

12042925_868581013177856_45463450223333612004913_868580989844525_494756222876661

 

muito bom

 

18 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

 Queria ver UP e Golf fazendo o mesmo! rs. Pode levar 1 caminhão de bicos, bombas, sondas, turbina e cambios DSG.

13 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

:lol::lol: os upzêro pira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Que foda heim! não sabia que era tão "resistente" assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

A cada dia q passa eu gosto mais do carro !!

Subi a serra aq começando a brincar e já veio 6:43:01 !!

350z 6:16:30

Swift 6:43:01

Essa semana vou tirar o tempo com o Evo para atualizar a lista, os slicks do Evo chegou hoje e amanhã está montado, até sexta rola o teste.

E já posso falar q o Swift só toma esse tempo do Z por causa das três retas longas q tem aq na serra e o motor faz diferença, a minha gopro chegou semana passada e a partir de agora td será filmado.

O Swift fazendo curva é foda !!!

1ª vez q uso pneus PZero, são muito bons, grip de slick !!

Ele anda na frente de Civic Si aq na serra fácil (ambos originais) eu já tive o Si e o peso potência são muito parecidos porém o Swift faz mais curva e freia mais também, o Si ganha na direção q é mais direta e nesse quesito o Si ganha de todos os carros q já tive e tenho, muito mais direta q o Z e pouco mais direta q o Evo.

13 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Muito bom! Swift tanque de guerra e divertido!

Nesse mundo automotivo atual, temos que "cultuar" um carro que não veio pras ruas com vícios e defeitos que não foram eliminados pelo fabricante.

Minhas últimas experiências com carros mais novos foram algo desanimadoras... BMW comendo bobinas, Golf com suspensão e bomba de alta e Evo com caixa de marchas fazem o cabra olhar com outros olhos carros que não deixam na mão.

Minha leitura é que, comprando um carro mais novo que não dá problema, ou não está em recall / defeito crônico, case-se com ele. Caso do meu Mini.

Robert, se for ficar aí no final de semana, vamos combinar um almoço domingão.

Vida longa a simplicidade e diversão!

9 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Muito irado! Andei no carrinho e me amarrei demais. Parabéns pela aquisição, eu costumo falar isso, hoje em dia pra mim em carro, menos é mais. Menos números e mais diversão.

6 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Muito irado! Andei no carrinho e me amarrei demais. Parabéns pela aquisição, eu costumo falar isso, hoje em dia pra mim em carro, menos é mais. Menos números e mais diversão.

De acordo. Por isso mantenho os antigos, na medida do possível.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Muito bom! Swift tanque de guerra e divertido!

Nesse mundo automotivo atual, temos que "cultuar" um carro que não veio pras ruas com vícios e defeitos que não foram eliminados pelo fabricante.

Minhas últimas experiências com carros mais novos foram algo desanimadoras... BMW comendo bobinas, Golf com suspensão e bomba de alta e Evo com caixa de marchas fazem o cabra olhar com outros olhos carros que não deixam na mão.

Minha leitura é que, comprando um carro mais novo que não dá problema, ou não está em recall / defeito crônico, case-se com ele. Caso do meu Mini.

Robert, se for ficar aí no final de semana, vamos combinar um almoço domingão.

Vida longa a simplicidade e diversão!

É bem por aí a situação dos carros modernos.

Marcado !!

Eu vou estar por aq no final de semana.

Ti ligo para combinarmos !!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

No aguardo dos videos, vou cobrar. 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Nunca tinha parado para ver esse carro, gostei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Ontem vi um preto com o teto branco. Lindo demais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

sera que pode ir no suzuki day de swift velho e bagunçar os novos ? :lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkk

top o carrinho! parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now