Suzuki - Swift R

151 posts in this topic

Posted (edited)

Crossfox tá mais de 70k. Quem além do @Carlos Eduardo vai falar que o Crossfox é melhor que o Swift??

caralho, o que eu tenho a ver com isso?

Anyway,ambos são caros, eu iria de up ou sandero RS + ups

Edited by Carlos Eduardo
1 person likes this

Posted

no site da suzuki nao mostra diferança na relação de marcha. Fiquei na duvida tb. será que era exclusividade dos primeiros e hj em dia é td igual?

http://suzukiveiculos.com.br/novo/files/FT_Swift_Sport.pdf

Posted

pois é... Ate onde eu sei o R tem o escalonamento das marchas mais curto... Oq alias seria exclusivo do brasil!

pelo que eu sei a única razão para o escalonamento mais curto é para compensar o diâmetro maior dos pneus. Lá fora ele usa pneus de perfil mais baixo com 17".

Posted

Aqui em ribeirão vejo muito desse Swift. Carrinho de veras arrumado.

Posted

Teria fácil! O melhor é que não deve quebrar nunca! Os carros novos estão quebrando demais, principalmente com dupla embreagem e injeção direta...

4 people like this

Posted

O flatout falou td sem exagerar em nada, pelo pouco q andei no carro eu gostei bastante.

Assim q eu subir a serra aq de Miguel Pereira sozinho eu passo oq achei no modo hard.

Valeu Ogro por compartilhar !!

Posted

http://www.bridgetogantry.com/2/index.php/what-is-new-in-1-5/home/news/274-two-years-and-2800-laps-later

Fui dar uma pesquisada e não estava errado, 59 mil km em nurburgring em 2800 voltas como carro de aluguel, não perdeu 1cv, só trocou 1 embreagem, 1 rolamento, 1 alternador as palhetas. Realmente vale o dinheiro investido, para daily deve ser perfeito, não enche o saco, não bebe e tem desempenho excelente. 

6 people like this

Posted

http://www.bridgetogantry.com/2/index.php/what-is-new-in-1-5/home/news/274-two-years-and-2800-laps-later

Fui dar uma pesquisada e não estava errado, 59 mil km em nurburgring em 2800 voltas como carro de aluguel, não perdeu 1cv, só trocou 1 embreagem, 1 rolamento, 1 alternador as palhetas. Realmente vale o dinheiro investido, para daily deve ser perfeito, não enche o saco, não bebe e tem desempenho excelente. 

Imaginem o tanto de cupim q já moeu !!!

59k km em pista, eu desconheço algo parecido, como vc falou os carros novos estão quebrando muito e na maioria das vezes antes disso e em uso civil.

1 person likes this

Posted

Esse é um carro que os entusiastas "super trunfo" não conseguem ver a qualidade. Não adianta insistir.

Se o carro fosse ruim não seria utilizado em n-ring pelas diversas locadoras.

9 people like this

Posted

Aqui em ribeirão vejo muito desse Swift. Carrinho de veras arrumado.

Tem um no meu condo, é de uma tiazinha que não deve ter passado nunca dos 4000rpm. Bom pra comprar depois!

3 people like this

Posted

Tem um no meu condo, é de uma tiazinha que não deve ter passado nunca dos 4000rpm. Bom pra comprar depois!

Esses são os piores pra comprar,

Troca de óleo a cada 20k km, gasolina no posto mais barato da cidade e por aí vai....

4 people like this

Posted

Esses são os piores pra comprar,

Troca de óleo a cada 20k km, gasolina no posto mais barato da cidade e por aí vai....

Nem sempre.

Posted

Compraia ele usado na boa. Cadê as fotos do interior Robert? 

Posted

Imaginem o tanto de cupim q já moeu !!!

59k km em pista, eu desconheço algo parecido, como vc falou os carros novos estão quebrando muito e na maioria das vezes antes disso e em uso civil.

O kiko tinha um Si com +200k km tbm de pista e todo dia subindo e descendo para Petropolis.

2 people like this

Posted

O kiko tinha um Si com +200k km tbm de pista e todo dia subindo e descendo para Petropolis.

Não sabia que subida de Petropolis era pista.
Ele chega nela de reboque?

7 people like this

Posted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posted

se usam muito lá em ring é pq ele aguenta!

Posted (edited)

Não sabia que subida de Petropolis era pista.Ele chega nela de reboque?

:haha:

Edited by Mello
1 person likes this

Posted

Sim, é diferente andar em 10 eventos por ano de um carro de locadora em Nurburgring! Desconheço algo mais forte... fiquei impressionado em só ter que trocar 1 rolamento fazendo curvas de R888 a vida toda e subindo nas zebras que mais parecem guias de Nurburging. Espero seu feedback de entusiasta quanto a subida da serra, acho que achei o sucessor do VTI no futuro.

4 people like this

Posted

O isolamento acústico do carro é animal (não escuta nada fora do carro), comparável com carros executivos, mais mesmo o carro sendo 0km faz alguns barulhos de plásticos e de painel.

Quem já andou ou teve um Evo X sabe o barulho q o carro faz de plásticos e de painel andando em ruas de paralelo.

Em lugar com apenas emendas de asfalto até q vai de boa, só no paralelo q incomoda um pouco.

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

16 people like this

Posted

robert,

proximo trackday vai de evo, swift ou z? ??

tai uma duvida que eu queria muito ter hahahah

1 person likes this

Posted

robert,

proximo trackday vai de evo, swift ou z? ??

tai uma duvida que eu queria muito ter hahahah

Mês q vem tem TD na fazenda capuava mais a inscrição está R$2.800 !!! ????

Ja recebi e-mail q restam poucas vagas !! (50) = 140k 

Cassete isso virou um grande negócio !!

O jeito agora vai ser brincar no Evo Day e no Suzuki Day, estruturas top a um custo bem acessível.

Já faz uma semana q não para de chover aq, estou doido para fazer o teste aq na serra de Miguel Pereira com o Swift.

Vou filmar e postar aq.

O record é do Z com 6:16:30 mais o Evo baixa fácil.

Na semana antes do feriado eu comecei a marcar o tempo com o Evo porém peguei muito trânsito no início da serra e parei de andar rápido, o trânsito acabou na metade da serra e voltei a brincar sem compromisso de baixar tempo e para minha surpresa veio 6:17 !!!

A retomada em curvas de baixa com o evo é assustador.

Aqui na serra eu fiz a marca no chão de onde começa e termina o tempo no cronômetro.?

3 people like this

Posted

Mês q vem tem TD na fazenda capuava mais a inscrição está R$2.800 !!! ????

Ja recebi e-mail q restam poucas vagas !! (50) = 140k 

Cassete isso virou um grande negócio !!

O jeito agora vai ser brincar no Evo Day e no Suzuki Day, estruturas top a um custo bem acessível.

Já faz uma semana q não para de chover aq, estou doido para fazer o teste aq na serra de Miguel Pereira com o Swift.

Vou filmar e postar aq.

O record é do Z com 6:16:30 mais o Evo baixa fácil.

Na semana antes do feriado eu comecei a marcar o tempo com o Evo porém peguei muito trânsito no início da serra e parei de andar rápido, o trânsito acabou na metade da serra e voltei a brincar sem compromisso de baixar tempo e para minha surpresa veio 6:17 !!!

A retomada em curvas de baixa com o evo é assustador.

Aqui na serra eu fiz a marca no chão de onde começa e termina o tempo no cronômetro.?

foda, n sabia q tinha Suzuki Day!  boa iniciativa deles ????

qt ao preço dos TD's, falo nada...infelizmente os preços tao surreais msm, acrescentando os custos de deslocamento (merda do RJ sem autodromo), ta totalmente inviavel.

abs e ficamos no aguardo dos videos ??

1 person likes this

Posted

Pra andar em qualquer TD temos q andar mais de 400km.

image.jpg

image.jpg

4 people like this