Entre para seguir isso  
Seguidores 0

[AJUDA] Indicações de Pneus

63 posts neste tópico

Postado

Retificando, não tenho certeza sobre o PS3 ter saído de linha, mas ao que tudo indica a Michelin tá trazendo mto menos quantidade por conta do dolar.

Não saiu de linha, aliás até aumentou a gama. Agora já tem PS3 até no aro 15! Ele está substituindo o Exalto 2 aos poucos.

Achei os seguintes pneus...

Yokohama A.drive R1 205/45/16 = R$ 560,00

Michellin PS3 215/45/16 = R$ 515,00

e ae...que vcs acham? estou acostumado com os yoko a.drive r1 e sei que são muito bons...

economizo um trisco agora e vou nos michellin? meu único medo é eles não terem tanto grip quanto aos yoko...

abs

Colocamos os PS3 no Si que hoje está com o Scerelhos, o pneu é excelente até no preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Vcs falam que encontram com preço bom e tal. Eu já procurei em tudo que é lugar Michelin 205/45 R17 por preço bom mas não achei.

Só achei na casa dos R$700/800 cada pneu, não teria coragem de gastar tudo isso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vcs falam que encontram com preço bom e tal. Eu já procurei em tudo que é lugar Michelin 205/45 R17 por preço bom mas não achei.

Só achei na casa dos R$700/800 cada pneu, não teria coragem de gastar tudo isso.

Preço de pneu depende muito da medida. Perfil mais alto costuma ser mais caro, e medidas "fora do comum" também. No aro 17 o que vende mais é o 225/45.

Comprei recentemente Michelin no aro 14, mais barato que ele só pneus bem inferiores, e muito mais barato que Yokohama equivalente.

Pra quem tem carro fraco e anda devagar comprar um pneu como os Michelin Pilot ou Neova não compensa. 

Já num carro forte/altamente exigido faz muita diferença. É o preço que se paga pra ter algo realmente bom. 

É comum ver BMW, Audi, Civic Si, etc, com pneu jaguara... são carros que merecem O melhor disponível na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

www.dizap.com.br

Costuma ter bons preços.

Aliás, algumas ofertas

PS3 na medida que o Carlos Eduardo quer a 685.00 com frete grátis
http://www.dizap.com.br/ecommerce_site/produto_7844_9520_Pneu-Michelin-205-45R17-88W-Extra-Load-Pilot-Sport-3

O que não dá é ter um carro com aro 17 e querer pagar preço de pneu 14 né?
Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, mas eu encontrei Continental e Bridgestone tops de linha por valores na casa dos R$400/500 nessa medida.

Porém eu entrei no site da Michelin agora e parece que lançaram o Primacy 3 nessa medida. De acordo com o site por R$470,00 cada, não vi em nenhuma loja ainda, mas achei uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Continental linha top é no mesmo preco. Linha basica é um lixo e vive dando bolha. Não chega aos pés de Michelin, desculpe a sinceridade. Bridgestone eu nunca usei, não posso opinar.

Reforço a opinião de gastar um poquinho a mais e ir de PS3 ou Primacy3, outro belo pneu.

Abs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim, mas eu encontrei Continental e Bridgestone tops de linha por valores na casa dos R$400/500 nessa medida.

Porém eu entrei no site da Michelin agora e parece que lançaram o Primacy 3 nessa medida. De acordo com o site por R$470,00 cada, não vi em nenhuma loja ainda, mas achei uma boa.

O dia que vc andar de Michelin PS3 vc vai entender pq ele custa quase 700 reais.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Continental linha top é no mesmo preco. Linha basica é um lixo e vive dando bolha. Não chega aos pés de Michelin, desculpe a sinceridade. Bridgestone eu nunca usei, não posso opinar.

Reforço a opinião de gastar um poquinho a mais e ir de PS3 ou Primacy3, outro belo pneu.

Abs

Continental que eu falei é o SportContact3, Bridgestone é o Potenza RE 050A.

Uso Potenza atualmente (outro modelo) e só tenho elogios.

O Primacy 3 me pareceu uma excelente opção.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ah sim. Eu usei 2x Continental, em carros distintos pra nunca mais. Mas foi linha basica ContiPowerContact). Bridgestone eu queria ter tido o Potenza GIII mas nunca achei na medida que eu queria, era um pneu relativamente raro na época.
Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

11 2062-8696

Falem com o Renan ou Jo

eles trampam com Michellin...foi com eles q eu consegui o pneu! to indo la hj deixar pago, pois demora uns dias pra fabrica mandar pra eles...essa medida que eu queria era bem especifica...

o renan tem um gol turbo azul/verde bem forte...vive andando por ae em SP...pessoal deve conhecer!

abs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bridgestone  além de ser bom é muito silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pilot Sport 3 enquanto tiver vendendo. Tem nem o que discutir.

Abs

Pode crer, eu optaria sempre por Michelin. Meu carro veio com um que nem é top como o PS3 (Primacy HP) e estou apaixonado. Não canta, não é duro e dura que é uma beleza. Além de ser ótimo na chuva.

Irua de algum Michelin.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

4 Pneus Michellin PilotSport3 215/45 R16 comprados!

sexta-feira eles chegam na loja, ja monto e posto aqui para vcssssssssssss

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os pneus levam uns 300-400km até atingirem uma aderência 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Chegou a pensar no Bridgestone Potenza G3?

É excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja tive 3 jogos de Pilot Sport 3 no meu Focus, são de longe os melhores pneus que já usei, no seco e no molhado.

Agora resolvi arriscar no Continental ExtremeContact DW e não me arrependi. Comparando com o PS3, eles tem resposta ao volante um pouco mais lenta, parece que tem a lateral mais mole comparado ao PS3, pouca coisa. Grip pra tracionar achei superior ao PS3, é um Focus com uns 260hp. Grip em curva e frenagem equivalente ao PS3, talvez o PS3 ganhe por muito pouco em curva. O rodar parece ser semelhante ao PS3, macio e silencioso. A medida que uso é 205/55 R16 e a diferença entre os dois era de uns 150 reais por pneu (PS3 em torno de 420 reais e o ExtremeContact 270 reais). Quanto a durabilidade ainda não dá pra saber, os PS3 na minha mão não chegam a 20mil kms, vamos ver como ficam esses Continentais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

221,

E com relação a bolhas? Alguma coisa?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja tive 3 jogos de Pilot Sport 3 no meu Focus, são de longe os melhores pneus que já usei, no seco e no molhado.

Agora resolvi arriscar no Continental ExtremeContact DW e não me arrependi. Comparando com o PS3, eles tem resposta ao volante um pouco mais lenta, parece que tem a lateral mais mole comparado ao PS3, pouca coisa. Grip pra tracionar achei superior ao PS3, é um Focus com uns 260hp. Grip em curva e frenagem equivalente ao PS3, talvez o PS3 ganhe por muito pouco em curva. O rodar parece ser semelhante ao PS3, macio e silencioso. A medida que uso é 205/55 R16 e a diferença entre os dois era de uns 150 reais por pneu (PS3 em torno de 420 reais e o ExtremeContact 270 reais). Quanto a durabilidade ainda não dá pra saber, os PS3 na minha mão não chegam a 20mil kms, vamos ver como ficam esses Continentais. 

Os continentais custaram 270 nessa medida? barato demais eim..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

11 2062-8696

Falem com o Renan ou Jo

Essa é uma loja que fica no Ipiranga, na Bom Pastor? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os continentais custaram 270 nessa medida? barato demais eim..

Na verdade foi 255 se não me engano, não sei de onde tirei 270. Foi na Casas Bahia, achei barato e arrisquei. Agora ta sem estoque. E é indice W.

http://www.casasbahia.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Aro-16-Continental-ExtremeContact-DW-205-55ZR16-91W-3498816.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2465

221,

E com relação a bolhas? Alguma coisa?

Abs

Nada ainda, devo ter rodado uns 1000km até agora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na verdade foi 255 se não me engano, não sei de onde tirei 270. Foi na Casas Bahia, achei barato e arrisquei. Agora ta sem estoque. E é indice W.

http://www.casasbahia.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Aro-16-Continental-ExtremeContact-DW-205-55ZR16-91W-3498816.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2465

Impressionante!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Essa é uma loja que fica no Ipiranga, na Bom Pastor? 

isso man...Rua Silva Bueno, 1147

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3l0G05o.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

isso man...Rua Silva Bueno, 1147

abs

Comprei meu último jogo de PS3 nessa loja... E acho que foi o Renan mesmo que me atendeu. O cara é pilhadão em carro rápido mesmo, bem legal!

Fui super bem atendido, ficaram com a loja aberta uns 10min depois do horário me esperando, montaram tudo super rápido, balanceamento perfeito... Excelente loja mesmo! E na época o preço era um pouco abaixo das outras Michelin que eu cotei.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

instalei os pneus sabado na caranga...

o serviço dos caras são muito bons mesmo, tiveram maior cuidado na hora do alinhamento e etc..

fds vou pegar estrada/serra e posto as primeiras impressões do pneu!

abs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0