Alta quilometragem. Para começar: 599 GTO

205 posts neste tópico

Postado

E eu tentando vender a Fielder da minha mãe que esta zera zera à 3 meses e ta foda pq esta com 200k  :-/   E ta bem abaixo da tabela tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

O desgaste do couro é por tempo e não por KM.... mas bonito de ver uma Ferrari com essa km... 

Mais ou menos.
Tudo depende de uso. Couro desgasta muito se usar pra varios percursos curtos, principalmente a aba do lado da porta por causa do "entra e sai" no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E eu tentando vender a Fielder da minha mãe que esta zera zera à 3 meses e ta foda pq esta com 200k  :-/   E ta bem abaixo da tabela tb

Não desanima que vende sim... aliás, passa detalhes do carro aí, hehehe... "vai que"?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O desgaste do couro é por tempo e não por KM.... mas bonito de ver uma Ferrari com essa km... 

Hã? Couro desgasta com o "esfrega esfrega" de entrar e sair do carro, o que é diretamente ligado a quilometragem e não ao tempo. Eu vi umas BMWs de 10, 20, 30 anos do acervo classik deles e o couro estava perfeito mas os carros tinham 5k km ou menos.

Editado por FlavioC

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Hã? Couro desgasta com o "esfrega esfrega" de entrar e sair do carro, o que é diretamente ligado a quilometragem e não ao tempo. Eu vi umas BMWs de 10, 20, 30 anos do acervo classik deles e o couro estava perfeito mas os carros tinham 5k km ou menos.

Os dois influenciam, o esfrega esfrega (no caso não seria a medida correte mas só dá pra estimar pela km) e o tempo (é raro um banco de couro ser tratado da forma correta como eles devem ser tratados nos classic centers).

Outra coisa que influencia muito também que notei é a posição que o cinto fica em repouso, em carros em que o cinto fica em cima do banco quando em repouso é certo que nessa área vai estar comida bem mais cedo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente, quilometragem não é um fator determinante na escolha de um veículo. Vai muito de onde o veículo rodou também, um carro que rodou 50k preso em engarrafamento KM deve ter um desgaste maior do que um que rodou 100k KM na BR.

Já tive uma marea (sim, uma marea :lol:), com 180k KM, não fumava, não baixava óleo, motor não batia. Pai de um amigo também tinha um celta com 230K, nunca havia sido mexido no motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os 2 paineis são de fazer 250.

Essa nunca abriu motor e chegou nos 300k

14947591_1837448166512204_14279527556341

E essa fez o motor a primeira vez com  375k.

14947772_1837461873177500_22471749163671

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foi meu DD por mais de um ano, nunca fiquei na rua.

São milhas

20151113_184239.thumb.jpg.3e5fe666caab72

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse sim tem que tirar o chapéu.....Fazer essa quilometragem com um caminhão nas estradas brasileiras......PQP.

Também mostra que o problema dos carros não é só das ruas, e sim da mentalidade do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que deve ter de neguinho andando com carro de 300k kms bem feliz pq no painel tá marcando 80k kms... a gente não faz nem noção.

Picareta de carro SEMPRE dá tombo. Ainda mais dos antigos, que a central não marca ou não tem como saber.

Basta olhar a vida real X as lojas. Todo mundo tem carro mega rodado. Em nenhuma loja eles são.

Carros "comuns" com 15 anos de uso e menos de 100k kms?? Acho brabo. E é regra.

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 milhão de milhas

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CArai, esse bateu o record!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

67k Kms no SMART

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O meu não tombo km nem a pau.

E está lá com seus quase 312.000km!

É só cuidar bem que não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

15589987_988082037962704_278702786284909

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moleza pro FH!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Apelar pra caminhão é sacanagem, aqui temos alguns também com essa km.

Fico imaginando quantas voltas no odometro deu um 113 1994 que foi comprado pela empresa usado em 98 (e que continua firme e forte pra cima e pra baixo). Pena que quando chega no 1 milhão de km ele zera.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Volvo > Scania

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora