Alta quilometragem. Para começar: 599 GTO

214 posts neste tópico

Postado

mais simples ainda..   

aqui mesmo tem um monte de gente andando com carros de 250k km achando que ta andando em carro com 40k, 60k, 80k km...

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

quando comprei meu 206 sw peguei com 147k km na citroen geneve aqui em sp. O carro estava tão integro que passaria facilmente por menos de 50k km. Tanto que a concessionaria aceitou o carro como parte de pagamento no zero que o cara levou. E até falecer nao teve nenhuma manutenção fora da rotina.

Hoje mesmo estou olhando carros 98,99 e sei que irei pegar rodados, pois é raro achar um carro desses com km baixa.E até prefiro um pouco mais rodado e manutenções feitas, pois carro que fica guardado, quando começa a usar de verdade, só dá trabalho....

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Volvão com quase 1 milhão de kilômetros:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dando uma desenterrada... Vi um topico no face sobre o mesmo assunto no face e vários carros com alta km..

O que me chamou a atenção foi esse golf que na foto ta marcando 700k km mas diz o cara que hj em dia ja ta perto dos 800 a foto eh antiga.

14705771_1142810965807842_19077490748961

Link do topico abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

fechei esse final de semana 154mil milhas no meu carro!

700 milhas percorridas com sucesso! E rumo aos 160mil :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O chato de comprar carro rodado é  vender depois mais rodado ainda. 

O mercado é  preconceituoso,  por isso eu evito.  Tento comprar sempre c uns 20kkm p vender perto dos 100kkm.

Editado por diogocartier
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mercado no BR é bizarro, isso sim. Só ver a quantidade de carro 96 a 2005 com 60 mil km, uns moídassos com volante e pedais quase no ferro e com 100 mil km na cara dura. Quantas vezes já voltaram a quilometragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mercado no BR é bizarro, isso sim. Só ver a quantidade de carro 96 a 2005 com 60 mil km, uns moídassos com volante e pedais quase no ferro e com 100 mil km na cara dura. Quantas vezes já voltaram a quilometragem?

Eu tenho uma Strada Adv. véia (2001) blindada no Rio  com uns 70 e alguma coisa...  Mas no meu caso seria fácil comprovar a km.  Único dono, todos os serviços feitos na CSS.

Quanto mais rodado ou velho, mais custo de manutenção.  Carro de procedência e pouco rodado nunca é díficil de vender...  Também se perde muito (perde até mais comparado com um muito rodado pela falta de uso), mas a revenda é muito mais rápida.

Eu não compro carro usado que eu não conheça o dono caso não tenha feito todos os serviços na CSS, ou que já esteja muito rodado.  Somente se o preço fizer jus a isso...  Ou seja, MUITO barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Já peguei um carro de 59km um pouco surrado já e outro com 96km zerado, zerado, zerado....

Quilometragem comprovada com carimbo de CSS eu iria com mais segurança que um na casa dos 50km sem comprovação nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Melhor um carro mais rodado cuidado do quem um menos rodado de dono porco!

Pode fechar o Tópico!!! :palmas:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Postaram depois no tópico la.

Gol G3 que segundo o dono só retificou cabeçote uma vez qnd ferveu.

14713542_1493082337373714_40586154765812

Corolla 2014, se não me engano o dono é taxista.

14708354_1126655827410623_38408214453345

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É diferente um Corolla com alta quilometragem e uma Ferrari. Motores de alto desempenho tem vida útil menor. 

Provavelmente 100 mil km para uma Ferrari já seja uma alta quilometragem, já para um Corolla corresponde a 1/4 da vida útil esperada do motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

ta-serto.jpg

Corolla segue firme e forte, sem troca do óleo do câmbio ainda. Civic AT 2005 com 75 mil km travou o câmbio há uns 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Amanhã pego minha Adventure velha de guerra... em Dezembro faz 5 anos comigo, comprada com 83.767 kms e amanhã vira uns 240.000... o civic rodado eu vendi com 234.000 kms!

Quase troquei a Adventure numa locker 2010 dualogic semana passada, mas fiquei com pena de dá-la na troca, hahahaha... decidi fazer a suspensão dianteira toda, trocar uns coxins do motor e caixa e colocar 2 pneus novos na frente, fico com o carro com por mais 1 ano, e sem prestação pra pagar :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Peguei esse taxi em SP, o cara tinha feito o cambio com 450k km pq estava patinando. Fora isso foram só revisões tabeladas. O carro era um Fusion 11/11. 

JLR7lBT.jpg

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

fazendo 21L/100KM (dá menos de 5 km/l hahaha), imagina o quanto não teria gasto se rodasse tudo isso na gasolina? :lol:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Agora, sem ser taxi... a galera tem carro rodado? Confia em carro rodado? Porque taxi é "cheat", hahaha, quero ver na "vida real" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O chato de comprar carro rodado é  vender depois mais rodado ainda. 

O mercado é  preconceituoso,  por isso eu evito.  Tento comprar sempre c uns 20kkm p vender perto dos 100kkm.

Quilometragem é alto bem relativo, conforme ilustrado nessa matéria: http://www.autoentusiastas.com.br/2015/06/carros-com-100-mil-km-quem-tem-medo/

Porém, foi uma guerra pra vender meu ex 206, especialmente por conta dos 150kkm no painel.

Depois disso também fiquei preconceituoso com KM alta por uma mera questão mercadológica, porque apesar de entusiasta, carro é um bem de alto valor e algum dia vou precisar vender.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tava falando com amigo meu pontem sobre isso, km pra mim e totalmente secundário, ate p no brasil meu amigo, a cada 10 carros, 6  já tiveram km mexida, se tiver passado por logista então, essa porcentagem e bem maior, eu mesmo ja deixei de vender carro meu pq tinha km 'alta' , brasileiro gosta de ser enganado, cara me ve um carro com 5,6,7 anos de uso e 30,40,50 mil km, pra mim hj em dia em grandes cidades, qualquer carro abaixo de 15 mil km por ano eu ja fico de olho numa possível marcha re no odometro

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Semana passada dirigi uma 458 aqui na ESP com 60.000km e o carro é 2014.

Daily Drive de um maluco aqui.

Editado por lipe20
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

R8 do meu primo tem 65mk, anda até em estrada de terra, quem vê não acredita, ta igual a novo, só é bem mantido.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Semana passada dirigi uma 458 aqui na ESP com 60.000km e o carro é 2014.

Daily Drive de um maluco aqui.

120k milhas ou 193k km!!! E depois falam que Ferrari é frágil...

http://www.ebay.com/itm/2010-Ferrari-458-Base-Coupe-2-Door-/281694428156?forcerrptr=true&rmvSB=true&hash=item41964bdbfc&item=281694428156&nma=true&si=Z8D1gWc93A9GQPHQ8iVnqzCmPHc%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

1263613547241223340.jpg

Se o couro não foi trocado então a Ferrari deve usar um dos couros mais duráveis de todos:

$_4.JPG

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O desgaste do couro é por tempo e não por KM.... mas bonito de ver uma Ferrari com essa km... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem mto esportivo no BR que ja passou dos 70/80 mil km e no painel marca 20/30 mil km, nao eh pouco nao....

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora