RS4 - 2001

192 posts neste tópico

Postado

IMG_5753.thumb.JPG.73f17ac55bf2c07785dfb

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

as boas ja tem dono e num vende quando vai a venda e isso ai foda..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não lembro de 75 ter sido caro numa RS4. As normais sempre foram ali 80/85 e as mint sempre 100/110. Hoje em dia é que a bolha parece estar no auge. 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na época que era nova essas RS4, tinha uma verde dessa em Piracicaba e ficou conhecida porque bateu em uma caçamba de entulho na rua. Só não sei se pode ser essa dai do anúncio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tinha uma verde, inicial da placa L, que era o carro de demonstração da Audi da Barra no RJ, em 2001.

Vi puxando forte várias vezes na Américas.

Se não me engano era "Jagger" ainda, a Audi da Barra, que ficava em frente ao Mandala.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em 2010 ...era por volta de 180 mil.

Preço normal nos ultimos anos é na faixa de 120 mil . 

Tem que comprar bem...senao gasta uns 50 mil pra colocar normal :) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu lembro da época que esse carro era novo...batia em uns 450 mil o preço dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu lembro da época que esse carro era novo...batia em uns 450 mil o preço dela...

250 mil 0km

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Por mais que eu curte muito a RS4 atual, sou mais a B5 :P

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

IMG_5753.thumb.JPG.73f17ac55bf2c07785dfb

porran... carros desse nível não merecem foto de nokia 1100 :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Podem me criticar, mas uma RS4 B5 é pra Audi, o que a F40 tá pra Ferrari. Um dos designs mais marcantes até hoje. Meu sonho é uma B5

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu era doido tambem, mas depois que o @overboost deu o relato dele, dei uma broxada

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sempre achei legal, mas nesses valores é inviável para um carro usado dessa idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

futuquei até achar uma foto de rs4 nos arquivos..la por julho de 2013

fV60PkC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Em 2010 ...era por volta de 180 mil.

Preço normal nos ultimos anos é na faixa de 120 mil . 

Tem que comprar bem...senao gasta uns 50 mil pra colocar normal :) 

Sobrou um 1 aí Paulão, 2010 eu comprei a minha, foi 80k e faturada pra loja por 77 acho.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Sempre achei legal, mas nesses valores é inviável para um carro usado dessa idade.

eu quase comprei um 996 por uns 150k, se for pensar friamente, fora ser porsche, a estética de sport, peso, etc.. as rs4 hj que na maioria tem 400-500hp ou até mais, espancam um 996 normalzinho.

sempre pensei nisso quando comprei, até pq na verdade eu queria uma rs6, mas depois descobri que só tinha automática.

aí eu pensei: awd quattro, biturbo, freios gigantes, etc.. tava 80 pilas, então na minha opinião na época era o "supercarro" mais custo benefício que eu tinha visto.

sempre acreditei q o carro manteria o valor, tanto é que agora o preço tá subindo mesmo no meio dessa puta crise, se o carro fosse inviável não estaria tão disputado.

a b5 é atemporal, fora o interior que é lindo e eu não tenho coragem de mexer em nada, o carro inteiro tem um comportamento que não fica devendo nada pra qqr modelo 2018. motor, susp. freios, dinâmica, etc.. já andei em m3v8 bem mais nova e não trocaria por uma b5.

esse negócio de carro inviável pela idade só depende mesmo se o carro vale a pena e da disposição que o cara tem de levantar e cuidar. se tem uma "idade" perfeita pra carros, na minha opinião é por volta do ano 2000, tinha tecnologia boa pero no mucho, não tem firulas eletrônicas, gps, blutooth, ledzinho na lanterna, etc.. etc.. mas tem airbag, abs, esp e sem nenhum componente politicamente correto.

é coisa minha, mas eu não tenho o menor tesão nesses carros modernos de hj cheios de sacanagem com computador, sensor, led e luzinha pra tudo que é lado, cheios de ângulos e lanternas bizonhas que algum mlk desenhou num cad3d.

Editado por Deco
18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco falou uma verdade, os carros atuais são muito sem sal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Deco falou uma verdade, os carros atuais são muito sem sal. 

sem alma, na verdade

as mclarens por exemplo, sao lindas demais, os carros mais lindos da atualidade, mas sao totalmente sem alma (com excecao pra Senna).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

eu quase comprei um 996 por uns 150k, se for pensar friamente, fora ser porsche, a estética de sport, peso, etc.. as rs4 hj que na maioria tem 400-500hp ou até mais, espancam um 996 normalzinho.

sempre pensei nisso quando comprei, até pq na verdade eu queria uma rs6, mas depois descobri que só tinha automática.

aí eu pensei: awd quattro, biturbo, freios gigantes, etc.. tava 80 pilas, então na minha opinião na época era o "supercarro" mais custo benefício que eu tinha visto.

sempre acreditei q o carro manteria o valor, tanto é que agora o preço tá subindo mesmo no meio dessa puta crise, se o carro fosse inviável não estaria tão disputado.

a b5 é atemporal, fora o interior que é lindo e eu não tenho coragem de mexer em nada, o carro inteiro tem um comportamento que não fica devendo nada pra qqr modelo 2018. motor, susp. freios, dinâmica, etc.. já andei em m3v8 bem mais nova e não trocaria por uma b5.

esse negócio de carro inviável pela idade só depende mesmo se o carro vale a pena e da disposição que o cara tem de levantar e cuidar. se tem uma "idade" perfeita pra carros, na minha opinião é por volta do ano 2000, tinha tecnologia boa pero no mucho, não tem firulas eletrônicas, gps, blutooth, ledzinho na lanterna, etc.. etc.. mas tem airbag, abs, esp e sem nenhum componente politicamente correto.

é coisa minha, mas eu não tenho o menor tesão nesses carros modernos de hj cheios de sacanagem com computador, sensor, led e luzinha pra tudo que é lado, cheios de ângulos e lanternas bizonhas que algum mlk desenhou num cad3d.

Com todo respeito a rs4, mas com 200k eu compro uma c63 Coupé com 30.000 km que tem um ronco espetacular comparado ao rs4, isso oem sem fazer nada. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Com todo respeito a rs4, mas com 200k eu compro uma c63 Coupé com 30.000 km que tem um ronco espetacular comparado ao rs4, isso oem sem fazer nada. 

po com 200k eu compro um 997, to falando preço atual de 120.000 e da época de 80mil que eu paguei nas antigas.

esses preços novos aí eu prefiro esperar estabilizar de alguma forma, não acho que dá pra tirar de base.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora