RS4 - 2001

204 posts in this topic

Posted (edited)

Acho que essa é do Túlio, usa 2 K04.

​700HP+ ?

V8 Bi-Turbo?

Oo

Edited by AC1982

Posted

Acho que essa é do Túlio, usa 2 K04.

​Não, essa é uma RS4 B7, que é V8 Aspro. Do Tulyo é B5 igual a minha. As B5 já vem com turbina K04, a do Tulyo, conforme relato usa K04 de Porsche, não sei exatamente os detalhes. 

1 person likes this

Posted

o som da v8 é mto foda... principalmente em modo S 

2 people like this

Posted

​Não, essa é uma RS4 B7, que é V8 Aspro. Do Tulyo é B5 igual a minha. As B5 já vem com turbina K04, a do Tulyo, conforme relato usa K04 de Porsche, não sei exatamente os detalhes. 

Isso, era o Kit usado pelo Elias.

Posted

Nogaro :lol:

maxresdefault.jpg

images (9).jpg

8 people like this

Posted

Nogaro :lol:

maxresdefault.jpg

images (9).jpg

Posta isso não cara, posso tomar uma decisão meio "maluca" e dormir no sofá por uns meses hahahaha

1 person likes this

Posted

Encareceu as bichinhas rapá, era por volta de 70 80 agora não vejo por menos de 100.

Posted

Encareceu as bichinhas rapá, era por volta de 70 80 agora não vejo por menos de 100.

Aconteceu a mesma coisa na Zoropa...ha um bom tempo atras encontrei uma bem "rodada"  por €10,000, mas agora uma em bom estado agora é dificil encontrar por menos de €17000...

Posted

alguns carros, ícones de sua geração, estão valorizando muito mundialmente .

Tendência está acontecendo no BR tb .

Posted

Tenho olhado tanto as RS4 quanto as S4, pensando fortemente em trocar o W por uma, mas é isso aí... Deram uma subida boa de preço

Posted

alguns carros, ícones de sua geração, estão valorizando muito mundialmente .

Tendência está acontecendo no BR tb .

A tendência está acontecendo no BR tb, COM OS GOLs CAIXA

1 person likes this

Posted

Newbies... VTi já está nessa vibe desde 2007... 2008 hahahahahah

20 mil EG cheio de massa com motor trancado :mrgreen:

Posted

Ainda vou ter uma jabiraca dessas...

Posted

A média de Rs4 bem cuidada hoje é na faixa de 120.000. Quando digo boa é com procedência e conhecida . De vez em quando aparece uns sapatos igual a amarela do sul que tinha 300 tons diferentes, essas são um belo ralo de dinheiro.

Posted

A média de Rs4 bem cuidada hoje é na faixa de 120.000. Quando digo boa é com procedência e conhecida . De vez em quando aparece uns sapatos igual a amarela do sul que tinha 300 tons diferentes, essas são um belo ralo de dinheiro.

eu gastei muito na minha pq era totalmente inexperiente, e rs4 não é um carro pra amadores.

o que eu ahco que tá acontecendo hoje em dia é que o pessoal que comprou as de 70, 80, 90, está reformando e/ou mantendo num estado zero.

e esse carro anda muito bem, faz curva bem, freia maravilhosamente bem... só precisa de levar num mecânico que realmente entenda do carro, e esse foi meu erro.

to super feliz, pra mim reformar todo o carro, desde o motor a leds, leds do rádio, forração, etc.. e deixar zero, o preço subiu uns 50-60k, que foi mais ou menos o que eu gastei pra deixar completamente zerado com o Rodolfo que entende de audi.

esse carro pra mim foi tipo uma escola, faculdade e mestrado de como administrar um carro, eu dei todas as cabeçadas que podia dar, gastei uma grana forte, mas não me arrependo. o carro é uma obra de arte.

o porsche é legal, muito mais ágil, mas a Rs4 é um carro que ao mesmo tempo que não chama atenção, tem um interior ultra fodástico, um conforto que chega a parecer aqueles anúncios de compania aérea das antigas. vc vê que o carro tem muita classe, os apliques de fibra de carbono são os mais bonitos que vc vai ver em qualquer carro.

fora algo que eu sempre gosto de repetir: é um carro que fazia 1:33:6 em jpa no primeiro trackday que eu fui na vida, quase stock, só chipado. No porsche meu recorde, depois de anos de pista, foi 1:29. no subaru, 1:28.

Eu já botei pressão em porsche turbo nesse carro na subida de petrópolis.

enfim, é sensacional. é o carro que eu quero ter o resto da vida, que eu quero usar pra viajar pros tracks em SP, pro kart em VR, etc.. é um porsche em pele de perua, com performance quase de Gtr, ainda mais na estrada. 

nunca vou cansar de elogiar esse carro, apesar dele ter sido o maior ralo de grana que rolou na minha vida, mas por inexperiência minha.

18 people like this

Posted

Deco parabéns pelo carro.

Veio alguma nogaro pro Br? 

Posted

Deco parabéns pelo carro.

Veio alguma nogaro pro Br? 

Esse nogaro eu não sei, mas acho que já vi umas azulonas - tipo um azul meio claro, por aqui, snme tem umas 2 parece, mas não tenho ctza.

tinha uma amarela famosa, tbm via alguma vermelha de vez enquando, preta tem uma pra vender há mto tempo, etc... tinha tbm uma verde metálica que era famosa.

na verdade eu não curto carro colorido, então não reparo muito.

Posted

A verde era famosa por ter sido batida já ?

Pois na época que era nova, tinha uma verde em Piracicaba e diziam que o dono tinha batido a lateral, arrumou e pouco tempo depois vendeu.

Posted

A verde era famosa por ter sido batida já ?

Pois na época que era nova, tinha uma verde em Piracicaba e diziam que o dono tinha batido a lateral, arrumou e pouco tempo depois vendeu.

acho até que foi aqui que rolou um papo que uma galera tinha ido ver, aí tinham várias peças meio gambiarras, e o pessoal comentou que tava barata mas tinha esse "detalhe", fora snme umas rodas feias pra ktc..  ficou um tempão sendo a mais barata na WM.

era famosa pq tinha umas gambiarras e era a mais barata da webmotors

Posted

Azul meio claro que vc diz deve ser o nogaro mesmo.

Esse aqui:http://audisrs.com/archive/2002-b5-rs4-nogaro-blue.__o_t__t_21140.html

acordei devagar, agora que eu vi que a foto tá entupida de filtro, parece um azul escuro metálico. por isso que eu confundi

Posted

Tem pelo menos 4 amarelas, fora outras que não sabemos. Aqui no RJ tinham/tem 2 verdes, ninguém sabe dizer por onde anda, na última vez estavam com motor aberto. Azul nogaro ninguém nunca viu, maioria é prata e preto mesmo, vermelha só vi uma. RS4 azul metálico nunca vi tbem, s4 azul tem algumas unidades.

Posted

Tem pelo menos 4 amarelas, fora outras que não sabemos. Aqui no RJ tinham/tem 2 verdes, ninguém sabe dizer por onde anda, na última vez estavam com motor aberto. Azul nogaro ninguém nunca viu, maioria é prata e preto mesmo, vermelha só vi uma. RS4 azul metálico nunca vi tbem, s4 azul tem algumas unidades.

to falando basicamente das anunciadas na webmotors, que tinha uma vermelha e uma amarela caronas, um até com 26kkm na época.. azul não lembro, aí tinha as verdes metálico (que eu acho que só cai bem em jaguar) e o resto tudo prata e algumas pretas. algumas modificadas

1 person likes this