RS4 - 2001

199 posts neste tópico

Postado

E eu achando que o Beto tinha ficado com a RS4 do Túlio de rolê pela cidade uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

E eu achando que o Beto tinha ficado com a RS4 do Túlio de rolê pela cidade uns dias.

​Que nada Jakka, pegamos a RS4 de Goiânia, que era do Ricardo.... Fiquei com ela 15 dias depois repassei para o André do Audi Clube Bsb. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fala meus amigos, mais uma dúvida..... para uso de rua, rodovia etc... seria mais interessante ter a RS4 B5 ou uma 335i 06/07, ambas pelo mesmo valor ? Em um comparativo entre RS4 B5 e 335i, qual seria mais interessante de ter ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fala meus amigos, mais uma dúvida..... para uso de rua, rodovia etc... seria mais interessante ter a RS4 B5 ou uma 335i 06/07, ambas pelo mesmo valor ? Em um comparativo entre RS4 B5 e 335i, qual seria mais interessante de ter ?

Para ser dono imagino o melhor seja uma 335.

para ter satisfacao, moral na oktane, e com os netos melhor uma RS4

21 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

hahahahahahahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

​Eu já dirigi os dois carros.

Se for pra usar de verdade, 335i. Se for pra uso light, comparecer nos encontros, curtir um exclusivo, RS4.

Os dois são muito bons de andar, mas a 335i no caso era automática, o que além de todas as outras diferenças, pra mim, muda completamente a personalidade do carro.

Se fosse pra mim, eu teria primeiro a RS4, pq vai ficar cada vez mais difícil achar pra comprar e dar conta de manter ao longo dos anos.

Depois partiria pra uma 335i, que já é mais nova e mais comum, mas que não decepcionaria em nada.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É meus amigos, não teve jeito, acabei deixando a emoção falar mais alto e peguei a RS4. Esse carro em especifico esta perfeito, apenas 56 mil km rodados, toda revisada, suspensão justinha, sem barulhos e andando muito bem. Conversei com o amigo do Overboost, que por sinal tem os dois carros que mencionei, a RS4 e a 335i e ele foi taxativo em preferir a RS4 para o uso que pretendo, assim não resisti e comprei a danada que estava de olho... To felizão, andei 1100 km numa tacada só e o comportamento esta 100%... Agora é cuidar para manter impecável.

DSC_0081.JPG

45 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

É meus amigos, não teve jeito, acabei deixando a emoção falar mais alto e peguei a RS4. Esse carro em especifico esta perfeito, apenas 56 mil km rodados, toda revisada, suspensão justinha, sem barulhos e andando muito bem. Conversei com o amigo do Overboost, que por sinal tem os dois carros que mencionei, a RS4 e a 335i e ele foi taxativo em preferir a RS4 para o uso que pretendo, assim não resisti e comprei a danada que estava de olho... To felizão, andei 1100 km numa tacada só e o comportamento esta 100%... Agora é cuidar para manter impecável.

DSC_0081.JPG

​caralho, lindo carro!  parabéns!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Melhor compra impossível. Parabéns.

Acompanhei esse anúncio na webmotors, o carro parecia excelente.

Se tudo correr bem será meu próximo carro em 2016, o S4 já é um carro apaixonante, o rs4 é o próximo passo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mais fotos por favor...

Esse carro é tudo ...

Parabens

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acertou muitão, cara!
Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

show a compra, 
Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

(L)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Foda!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carro é apaixonante! Estou com duas na oficina (uma preta com 62.000km e uma Vermelha com 33.000km).

E entre testes e detalhes tenho fazer o sacrifício de andar com ambas... PQP! O foda depois é voltar pro Civic Daily), e me contentar com a RS2.

Parabens, bela aquisição!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabéns.. Pra mim uma das peruas mais tops que existem... Abraço

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabens 1.000x!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Muito obrigado meus amigos pelos elogios, de fato o carro é sensacional, supera as expectativas. Esse fim de semana vou lavar e encerar, ai coloco mais fotos aqui, por enquanto não tenho quase nada...

DSCN0981.JPG

IMG-20150602-WA0042.jpg

Editado por beto
14 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

show

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parabens pelo carro, tbm concordei com a escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kcet... Marca 310km/h...

Mas que ela não é igual ao celta 1.0 que marca 200km/h e chega só a 160... Então com certeza ela chega aos 310... sinistro...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse carro é apaixonante! Estou com duas na oficina (uma preta com 62.000km e uma Vermelha com 33.000km).

E entre testes e detalhes tenho fazer o sacrifício de andar com ambas... PQP! O foda depois é voltar pro Civic Daily), e me contentar com a RS2.

Parabens, bela aquisição!

​se precisar de companhia pro "teste" pode me chamar haha
trabalho proximo a Av. Nova/Dumont Villares

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

"Contentar com a RS2" hahahaha 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

DSC_0081.JPG

​Beto, próxima vez que eu for a Brasília, o que deve demorar pq o autódromo tá fechado, vamos marcar um photoshoot do teu carro.

Se por acaso vc for a GYN ou vier aqui em Anápolis por algum motivo, avisa tb.

Ou se só quiser um motivo pra esticar na BR, dá um pulo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Kcet... Marca 310km/h...

Mas que ela não é igual ao celta 1.0 que marca 200km/h e chega só a 160... Então com certeza ela chega aos 310... sinistro...

​310 original não chega, mas que chega nos 250 muito rápido, isso chega sim...

se fizer umas maldades leves, passa de 310

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora