Sign in to follow this  
Followers 0

[insulfilm] tintado x poliester, vale o dobro!?

101 posts in this topic

Posted

É isso galera, to pesquisando film aqui é o poliester na veluplast e em qq outra loja custa exatamente o dobro do que o tintado, eles alegam que desbota menos e a visibilidade de dentro para fora é melhor também....

Questionei isso de colocar um insulfilm do lado do outro pelo lado "interno" se conseguiria ver mais claro o poliester e ele disse que não, somente quando aplicado no carro.. Achei isso meio lorota, não?

Antigamente o poliester tinha garantia maior também, coisa de 3 anos contra 1 do tintado, ele me surpreendeu quando citou que é a mesma garantia de 1 ano do tintado..

O que acham!?

Posted

Coloca na Insulfilm....original..

Posted

na hora que os 2 desbotarem e vc quiser trocar vc vai ver porque o de poliéster custa o dobro hahahaha o do tintado fica o pigmento todo na cola, é uma merda e ele não desbota, ele fica roxo.

Se vc diluir o quanto custa a mais pelos 2 anos que deve demorar pra precisar trocar, não sai tão caro assim.

4 people like this

Posted

Fábio, postei no tópico que vc já passou:

responde todas suas dúvidas, poliéster é bem melhor sim ! E o poliéster da velusplats é de baixa qualidade, longe de ser um 3M ou lummar e custa o DOBRO que me custou instalar 3M em casa, na minha garagem

fica a dica

Posted

Acabei de comprar um carro com insulfilm tintado.... alem de estar completamente desbotado, foi uma merda pra tirar.... vou colocar de novo, mas tintado, nunca!

Posted

Posso dar uma dica? AutoGlass instala película Lummar, poliester de alta qualidade, e dá 7 anos de garantia

6 people like this

Posted (edited)

Sai do tintado.... além de clarear muito + rápido.... com carro no sol então.... xiiii..., na hora de trocar também é uma droga.

Estou com um tintado que tá roxo. no caso as portas traseiras e as escotilhas da mala.

Essa foto aqui estou com a "visão" do interior do carro.

https://www.facebook...&type=3

E essa aqui por fora....

https://www.facebook...&type=3

realmente tem uma grande diferença... esses que estão roxos... são tintado + poliester.(g5+G5) Mesmo com o cinza por ficou essa coisa ridícula.

Os cinzas... são somente poliester.(G5+G5)

De fora tudo é "pretão" o carro é lacrado, por dentro.. como tu pode ver na foto.... super tranquilo de enxergar e no caso é "film no film"

Devo trocar agora... zerar tudo deixando aquário e fechando só no cinza ou verde

Edited by Angelici

Posted

se for colocar film G5, por favor não fique andando a 40km na esquerda. Fica a dica.

Carro do meu velho é poliester colocado em 2010, só desbotou um pouco ate hoje.

Posted

Valeu a informação,

Estou entre o Llumar e o 3M, já falei com o bambam que tem 3M, amanhã ligo para autoglass p/ saber a diferença de preço!

3M > LLUMAR ou ao contrário?

Posted

Escolhendo poliéster tá bom... preço para o Civic com frente é 140,00... foi o que eu paguei...

Quer garantia de 7 anos pra que...? É carro ou casamento??? :D :D :D

Vai vender o carro antes de acabar a garantia...

Posted

E envelopamento, sabem de alguem ou algum local legal pela regiao do recreio e barra?

Posted

Só uma coisa, vai de 3M.

Uso verde natural no Golf, só alegria.

Posted

Película da Johnson tb é boa, tive por 3 anos no meu Ka e não tive uma alteração desde a aplicação. Sempre nova

Posted

Lógico que é válido garantia de 7 anos, ÓBVIO que é válido.

Meu carro é 2011, instalei insulfilm na AutoGlass ANTES de emplacar o carro pra vc ter uma idéia, 3 anos dps achei q tava COMEÇANDO a ficar mais claro, 3 anos de carro no sol etc, não tenho vaga coberta.

Fui lá, sem discussão, simples e rápido, TROCOU TUDO... tudo novo, G5 em tudo inclusive no parabrisa... um belo dia minha namorada arranhou o insulfilm do lado dela no carro, fui lá, trocaram o vidro de novo.

Filho, foi papo de 220~250 reais TUDO num C4 Hatch, se vc acha caro... coloca filme tintado então e estrague seu carro, mesmo q eu ficasse 1 ano com o carro, eu voltaria lá na AutoGlass e pagava o mesmo insulfilm com garantia de 7 anos, pela qualidade do produto e do atendimento.

Esse negócio de economizar com película é coisa de vileiro #prontofalei

1 person likes this

Posted

Dudu valeu sua opinião foi legal...

Tirar vantagem sobre o trabalho dos outros também... garantia de insulfilm não cobre mau uso... arranhou o prejú é seu...

esse negócio de "aproveitar a garantia" é coisa de malandro #prontofalei :lol:

1 person likes this

Posted

mj_popcorn.gif
5 people like this

Posted

Uma coisa eu concordo com o Dudu, eu não economizo no Insulfilm pq é uma bosta de instalar e ficar bom, ficar sem nenhuma marca de ruga no film por menor que seja, correr risco de foder desembaçador quando for trocar eventualmente... Acho que não vale a economia de 60-100 reais.

Coloquei o meu vão fazer 3 anos com o Sinval e ele só clareou mas não ficou roxo nem nada. To tentado a colocar na Autoglass no próximo carro. São todas as lojas que aplicam, Dudu ?

Posted

Tirar vantagem sobre o trabalho dos outros também... garantia de insulfilm não cobre mau uso... arranhou o prejú é seu...

Assim smile, o empresário não é maluco né. Se tiver na garantia q caso QUALQUER coisa aconteça será coberto, qual é a malandragem da pessoa que está usando esse benefício?! Ao meu ver niúma cara...é diferente se a pessoa estragar o produto e for na cara de pau dizer q não fez, brigar e os carai na loja e exigir conserto. Aí sim é má fé do cidadão.

3 people like this

Posted (edited)

Assim smile, o empresário não é maluco né. Se tiver na garantia q caso QUALQUER coisa aconteça será coberto, qual é a malandragem da pessoa que está usando esse benefício?! Ao meu ver niúma cara...é diferente se a pessoa estragar o produto e for na cara de pau dizer q não fez, brigar e os carai na loja e exigir conserto. Aí sim é má fé do cidadão.

Partindo do principio que trabalho com pessoas e todo funcionário acha que o patrão é rico e tem que se fuder... eles vão trocar e não vão nem reclamar nada...

Eu pelo simples fato de ter causado o problema... não solicitaria garantia... como inclusive aconteceu no meu... abri o vidro e estreguei o film... paga uma porta e vida que segue...

edit... se vc arranha o film é problema que vc causou... e não o insulfilm... e muito menos o serviço do cara...

Edited by sorriso-rj

Posted

liguei na autoglass, poliester da lummar R$ 350,00 pro meu carro com PB.

Posted

Sorriso, não sei vc, mas eu não sou mendigo, nem com insulfilm, nem com outra coisa, não tenho essa suposta mentalidade q vc indicou ae, problema é todo seu se vc sofre com isso.

E sim a garantia COBRE eventuais marcas de riscos no insulfilm, então por favor, MENOS polêmica, BEM MENOS.

Diferente de eu trincar um vidro, na troca do vidro, mesmo q eu faça na AutoGlass, eu pago uma película nova.

Dudles, instalei na AutoGlass da Rua São João Batista, sempre instalo por lá.

Caio, qual carro vc cotou?

Posted

Partindo do principio que trabalho com pessoas e todo funcionário acha que o patrão é rico e tem que se fuder... eles vão trocar e não vão nem reclamar nada...

Eu pelo simples fato de ter causado o problema... não solicitaria garantia... como inclusive aconteceu no meu... abri o vidro e estreguei o film... paga uma porta e vida que segue...

edit... se vc arranha o film é problema que vc causou... e não o insulfilm... e muito menos o serviço do cara...

Entendi seu lado fio, mas repetindo, se for uma regra da marca, qualquer coisa q aconteça, qualquer MESMO eles trocam dentro dakela data, entende!? é isso q quis dizer...se paguei por um produto assim, pq nao usar o benefício..

Essa semana mesmo eu comprei um liquidificador na Americanas e me foi oferecido uma garantia estendida de 14,90 q eu poderia trocar por outro novo na loja caso QUALQUER coisa acontecesse. O vendedor foi claro, quebrou, período de 1 ano, trás o produto, nota e garantia e sai com 1 novo NA HORA, sem análise, sem nada.

outro exemplo, a um tempao atrás postaram sobre um detail maligno feito na europa, onde o camarada la cobrava caríssimo, mas vc tinha um tempo lá, não lembro quanto mas eram meses, pra ficar voltando lá sem custo, podia chover, entrar com o carro na lama, não tinha problema, a garantia dele cobria por determinado tempo.

Acho q deu pratú entender meu ponto de viRta né smaili :valeu:

1 person likes this

Posted

Sorriso, não sei vc, mas eu não sou mendigo, nem com insulfilm, nem com outra coisa, não tenho essa suposta mentalidade q vc indicou ae, problema é todo seu se vc sofre com isso.

E sim a garantia COBRE eventuais marcas de riscos no insulfilm, então por favor, MENOS polêmica, BEM MENOS.

Diferente de eu trincar um vidro, na troca do vidro, mesmo q eu faça na AutoGlass, eu pago uma película nova.

Dudles, instalei na AutoGlass da Rua São João Batista, sempre instalo por lá.

Caio, qual carro vc cotou?

A 318i

Posted

Bambam (021976518718)

Acho que um dos unicos caboclos que instalam insufilm 3M no RJ. Demorei pacas pra achar. E atende em casa

1 person likes this

Posted

Bambam (021976518718)

Acho que um dos unicos caboclos que instalam insufilm 3M no RJ. Demorei pacas pra achar. E atende em casa

$$ ?

1 person likes this