Sandero RS

1340 posts neste tópico

Postado

O RS é mais robusto, mais simples e barato de manter e com o mesmo valor será bem mais novo. O DS3 tem que pesquisar bem antes de comprar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Um dos motivos q indiquei o RS ao Ds3 p meu amigo foi a questão de manutenção.

Onde moramos não tem mecânico especializado nem css Citroën. 

Mesma coisa entre Si e GTi...Tive ambos e levava o Si na Honda de Campo Grande/RJ sem estresse. Já o GTi nunca tive coragem de levar na VW de CG, sei lá, nunca me passou confiança de ter know-how suficiente p meter a mão em um GTi.

Editado por Karioca_br
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já estou passando por uma situação diferente, o 308 THP tem cambio auto, teto de vidro, acabamento bom mas sinto uma falta da p... do Rs no dia a dia .....ai acabo deixando o 308 em casa e vou no alcoólatra trabalhar, de noite na volta venho like a crazy e chego com sorriso em casa.... mas to pensando em trocar o RS num fusca Tsi por exemplo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Um dos motivos q indiquei o RS ao Ds3 p meu amigo foi a questão de manutenção.

Onde moramos não tem mecânico especializado nem css Citroën. 

Mesma coisa entre Si e GTi...Tive ambos e levava o Si na Honda de Campo Grande/RJ sem estresse. Já o GTi nunca tive coragem de levar na VW de CG, sei lá, nunca me passou confiança de ter know-how suficiente p meter a mão em um GTi.

Cara, autorizada é autorizada. O curso que o mecânico da Recreio faz pra mexer em Golf GTI é o mesmo curso que o mecânico da concessionária de Campo Grande faz. Se duvidar, fizeram no mesmo dia, mesma turma. É padrão, oferecido pela fábrica. A diferença é que em determinadas agências, o cara vai ver X modelo com maior frequência que outro. Mas ambos fazem o mesmo curso.

Editado por Dudu

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu já estou passando por uma situação diferente, o 308 THP tem cambio auto, teto de vidro, acabamento bom mas sinto uma falta da p... do Rs no dia a dia .....ai acabo deixando o 308 em casa e vou no alcoólatra trabalhar, de noite na volta venho like a crazy e chego com sorriso em casa.... mas to pensando em trocar o RS num fusca Tsi por exemplo.

Eu não pegaria o Fusca. Tentaria já partir para um GTi.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu não pegaria o Fusca. Tentaria já partir para um GTi.

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pq?

Não acho legal. Peças de funilaria são uma merda pra achar e por ser 2 portas limita bem a utilização também.

Vc tem todos esses pontos criticos melhorados no GTi e além de ser mais forte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não acho legal. Peças de funilaria são uma merda pra achar e por ser 2 portas limita bem a utilização também.

Vc tem todos esses pontos criticos melhorados no GTi e além de ser mais forte.

Prefiro mil x um fusca do q um golf

Tem 2 portas e cambio manual da pra achar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, autorizada é autorizada. O curso que o mecânico da Recreio faz pra mexer em Golf GTI é o mesmo curso que o mecânico da concessionária de Campo Grande faz. Se duvidar, fizeram no mesmo dia, mesma turma. É padrão, oferecido pela fábrica. A diferença é que em determinadas agências, o cara vai ver X modelo com maior frequência que outro. Mas ambos fazem o mesmo curso.

Mas é exatamente esse o ponto. Por mais que ambos tenham feito o mesmo curso, um já tem a prática e o outro provavelmente só sabe o teórico. Prefiro que o que já tem prática faça a manutenção do meu carro.

Sem sacanagem, aqui na roça até hj só vi um GTi além do meu e só vi uma ou duas vezes. Então isso me leva a crer que o mecânico daqui só sabe o teórico :lol: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas é exatamente esse o ponto. Por mais que ambos tenham feito o mesmo curso, um já tem a prática e o outro provavelmente só sabe o teórico. Prefiro que o que já tem prática faça a manutenção do meu carro.

Sem sacanagem, aqui na roça até hj só vi um GTi além do meu e só vi uma ou duas vezes. Então isso me leva a crer que o mecânico daqui só sabe o teórico :lol: 

Teria o mesmo pensamento.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

@Junior_vix sei que a plataforma não é a mesma , foda que a diferença de preço ajuda, Gti ainda tá na bolha. 

E chegaram as rodelas novas para o RS

20180713_191812.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Rodas montadas 

20180714_191115.jpg

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

bonito, mas prefiro as originais 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pois é , comprei pra pôr os slicks.. Daí não aguentei e montei os pneus principais .. Vou colocar os slicks nas rodas oem e depois faço a troca .. As originais são perfeitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Veja a mais leve das duas pra montar os Slicks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora