Sandero RS

1.297 posts neste tópico

Postado

Imagens finais e valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Não dá para entender o Forum... Quando lançou o Swift todo mundo pagou moh pau para ele falando que carro para ser divertido não precisa ter 400cv, que o bom dele é o pesoXpotência, que aspirado é muito divertido, suspensão é top, blá blá blá...

Agora o Sandero é feito REALMENTE pela divisão esportiva da marca...

Poderia ser melhor? Claro... mas iria vender??? Quem pagaria 80k num Sandero Turbo com 180cv???

Se o Sandero vier por 60k está num preço razoável para o Brasil (Entra no site da VW e monta um Gol TOP por 60k, onix partindo de 40k)...

Se o carro já vier com suspensão e freios bombados, penduro um caracol e corro para as colinas...

Tudo vai pender do preço, se vier com 60k está muito bem, se vier 75k, passo...

Cão cordo. Fiquei muito empolgado quando anunciaram o lançamento. Não pelo carro em si, mas pela ação da Renault. Começar a trazer esses carros de nicho ajuda a movimentar esse tipo de competitividade. O preço, no fim das contas, vai ser aquela máxima: Compra quem pode, que não pode SFA. E é assim em qualquer lugar do mundo. FIM

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

duvido que venha nos padrões da Renault Sport europa, duvido muito! ta mais pra Dacia disfarçado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

duvido que venha nos padrões da Renault Sport europa, duvido muito! ta mais pra Dacia disfarçado.

Sandero DS, Dacia Sport hahaha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passei rapidamente na frente de uma concessionaria Renault em Baln. Camboriu. No show room tinha um Sandero branco com rodas pretas brilhantes. Será o RS?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passei rapidamente na frente de uma concessionaria Renault em Baln. Camboriu. No show room tinha um Sandero branco com rodas pretas brilhantes. Será o RS?

Não, só devem lançar esse carro no 2° semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

serio que vocês animaram?

em tempo te T pra todo lado, 2.0 sem torque com apenas 142cv não faz bonito não hem!

e por 60k tem punto tjet que vai dar um sufico nesse! colcando 10k+ tem ds3...

muito boa a renault também entrar nesses carros mais andadores... mas ainda achei beem fraco pra ser divertido!

como o raza falou, nada muito diferente de um focus antigo

Pelo calibre do escape, acredito que esse carro possa vir com mais de 170cv (cruzando os dedos aqui). O F4R já teve na europa trocentas versões de até 200cv aspirado. Com menos peso e 6 marchas bem escalonadas, A Renault tem tudo para fazer esse carro rápido e barato.

Acho muito dificil, mas o sandero é leve, com 150cvs ele já fica foguete.

Acho legal a atitude da montadora em lançar um produto customizado, de nicho, aqui no Brasil. Postura semelhante a da Fiat, que sempre peitou a guerra.

Faço sinceros votos de que venha, entretanto, não dá pra chamar de foguete com 1150kg e 150cv.

Tem que olhar mais a fundo e avaliar outros pontos (dinâmica, freios, opcionais, etc), pois se deixar "apenas" por conta do powertrain x peso, tenho um negocinho aqui de 6 marchas, 40 quilos a mais e 170cv que vai fazer o Sandero chorar pelado e encolhido no canto.

em tempo te T pra todo lado, 2.0 sem torque com apenas 142cv não faz bonito não hem!

muito boa a renault também entrar nesses carros mais andadores... mas ainda achei beem fraco pra ser divertido!

Pelo calibre do escape, acredito que esse carro possa vir com mais de 170cv (cruzando os dedos aqui). O F4R já teve na europa trocentas versões de até 200cv aspirado. Com menos peso e 6 marchas bem escalonadas, A Renault tem tudo para fazer esse carro rápido e barato.

Acho legal a atitude da montadora em lançar um produto customizado, de nicho, aqui no Brasil. Postura semelhante a da Fiat, que sempre peitou a guerra.

Faço sinceros votos de que venha, entretanto, não dá pra chamar de foguete com 1150kg e 150cv.

Tem que olhar mais a fundo e avaliar outros pontos (dinâmica, freios, opcionais, etc), pois se deixar "apenas" por conta do powertrain x peso, tenho um negocinho aqui de 6 marchas, 40 quilos a mais e 170cv que vai fazer o Sandero chorar pelado e encolhido no canto.

E não estou sozinho, não. Outros carros, mais antigos, figuram na mesma situação.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E não estou sozinho, não. Outros carros, mais antigos, figuram na mesma situação.

Com relação aos outros pontos (dinâmica, freio e opcionais), acho que deve ter ficado a cargo do da equipe da RS...

Acho que dificilmente será um supercarro, batendo de frente com GTI e Si... porém acho que ele pode se aproximar bastante do Golf TSI...

Sabemos que quando um francês quer fazer um carro rápido ele consegue, vide VTS´s, DS3 e tals.. Só precisamos saber quanto a Renault consegue fazer milagre na plataforma Dacia, fora isso, acho que tem futuro sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

155Hp.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

155Hp.

opa!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha fonte andou no carro hj na pista. Em 3 pessoas, performance similar ao Focus Mk1 mas mais "esperto" pelo cambio 6 marchas. Tem um botão "RS" que muda o mapeamento, até a lenta sobe. Vai ser feita a calibração final no AIC com gasolina comum pelo pessoal da Renault Sport. Se eu souber data, aviso.

20 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Minha fonte andou no carro hj na pista. Em 3 pessoas, performance similar ao Focus Mk1 mas mais "esperto" pelo cambio 6 marchas. Tem um botão "RS" que muda o mapeamento, até a lenta sobe. Vai ser feita a calibração final no AIC com gasolina comum pelo pessoal da Renault Sport. Se eu souber data, aviso.

:valeu: :valeu: :valeu: :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

to começando a me convencer com essa budega

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Renault do Brasil lançando esse mamão + o Megane RS vai subir muito no conceito de todo mundo aqui.

Editado por Carlos Eduardo
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bateu....Morreu...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Po, mais esperto que o duratec MK1 é bem irado heim ?! Tomara que o conjunto susp+freio siga o motor !! Animado demais, isso ai daqui a uns anos vai ta com preço mto bom !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Suspensão boa e freios bons, aro 17, mais baixo, bem interessante. Os carros que tão andando ainda tão com interior simples, mas mecânica já em estágio de calibração.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bateu....Morreu...

Mas se nao tivesse vindo pro Brasil ia ser perfeito em todos os sentidos neh ?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse Sandero não passou no Latin NCAP. O que foi testado 1x foi o modelo antigo sem airbag.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bateu....Morreu...

Mas se nao tivesse vindo pro Brasil ia ser perfeito em todos os sentidos neh ?

Seria perfeito se fosse aprovado no Crash Test e tivesse uma boa performance...

Eu já aluguei um Sandero e achei um dos piores carros que já dirigi... horrível... dinâmica péssima...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sandero e Logan são toscos demais, horrível, mas muito ruim mesmo! Dacia total. A esperança seja que este "RS" fuja a regra.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu também não tenho boas experiências com o Sandero, o que eu andei era um 1.6, e era bem ruim mesmo, pelo menos na versão anterior.

O câmbio era ridículo, trepidava muito, engates imprecisos e etc...

Fora a dirigibilidade, uma mudança de faixa mais brusca e a merda ta feita.

Estou torcendo muito para que esse seja bem diferente, pq ai vai forçar a concorrência a mudar, igual aconteceu depois que o Jetta TSI entrou no mercado.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu também não tenho boas experiências com o Sandero, o que eu andei era um 1.6, e era bem ruim mesmo, pelo menos na versão anterior.

O câmbio era ridículo, trepidava muito, engates imprecisos e etc...

Fora a dirigibilidade, uma mudança de faixa mais brusca e a merda ta feita.

Estou torcendo muito para que esse seja bem diferente, pq ai vai forçar a concorrência a mudar, igual aconteceu depois que o Jetta TSI entrou no mercado.

O sandero usa varão no acionamento ao invés de cabo, precisa ver qual acionamento vai usar na transmissão de 6 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Meu primeiro carro era uma pickup corsa...usava varão também e não vibrava igual o Sandero Lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

diz a lenda, que a RS ira fazer mudança de estrutura no carro.

Alias só vai ter a assinatura da RS, porque o projeto foi feito por eles, e a Eng do BR não pode meter a mão

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora