Sandero RS

1.297 posts neste tópico

Postado

FLAGRAMOS O RENAULT SANDERO RS NO BRASIL

Modelo final clicado pela primeira vez no Paraná tem motor 2.0 16V e será lançado em 2015

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/11/flagramos-o-renault-sandero-rs-no-brasil.html

Aos amigos manjadores, é fácil tirar 170-180cv desse F4R que nem o Clio RS antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

que maneiro!!!!! Mas e ae....é esportivo abrasileirado ou é de verdade ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ai sim fui surpreendido hahaha

Legal heim =)

geralmente as montadoras colocam um monte de adesivos e enfeites e chamam de versão esportiva rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente, surpreendente ... Carrinho pequeno com esse motorzão, vai deixar muito carrão beeeem pra trás !!

No aguardo de um com 2 anos por 25k !! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ja tinha traseira de DS3, e agora terá um motor 2.0... se for bom de suspensao e freio, só tacar uma turbina e taca-le pau uhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Realmente, surpreendente ... Carrinho pequeno com esse motorzão, vai deixar muito carrão beeeem pra trás !!

No aguardo de um com 2 anos por 25k !! kkkkkkkkkkkkk

uhahuahuahu eu penso a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até onde eu sei por amigos que trabalham na fábrica da Renault aqui em Curitiba, uma equipe de engenheiros da divisão Renault Sport, venho para o Brasil no mês de Outubro para montar um Sandero "Esportivo"!!! Pelo o que me foi dito, o motor utilizado é o mesmo do Fluence GT (turbo)!

Não será aspirado e vai ser lançado no 1º trimestre 2015!

Resta esperar!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho, 2.0 turbo vai ser respeitável!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Até onde eu sei por amigos que trabalham na fábrica da Renault aqui em Curitiba, uma equipe de engenheiros da divisão Renault Sport, venho para o Brasil no mês de Outubro para montar um Sandero "Esportivo"!!! Pelo o que me foi dito, o motor utilizado é o mesmo do Fluence GT (turbo)!

Resta esperar!!

Eu duvido muito que seja o turbo, mas se for hahahah vai ser do caralho rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Resta esperar!!

Caralho!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho...namoral duvido muto q seja turbo. A gente nao merece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

haha pior que não mesmo, mas tem certas coisas que não entendo, pq não trás logo o projeto europeu? Clio Rs, seilá.

Uma vez indaguei um eng da Ford porquê eles faziam eco 4x4 por exemplo, e ele me falou que era questão de marketing

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

haha pior que não mesmo, mas tem certas coisas que não entendo, pq não trás logo o projeto europeu? Clio Rs, seilá.

Uma vez indaguei um eng da Ford porquê eles faziam eco 4x4 por exemplo, e ele me falou que era questão de marketing

Apenas palpite ... Mas creio que adequar todas as instalações de uma fábrica pra um projeto totalmente diferente ... Encomendar chapas distintas, peças, logísticas, adequar aos padrões, clima e estradas brasileiras, testes, etc, etc e etc pra um carro totalmente diferente, seja mais fácil trazer "algumas" peças e mudar apenas estas.

Editado por rao_monteiro
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nunca duvide do poder do marketing dentro de uma montadora...

Mas, ao mesmo tempo, é por causa deles que o câmbio MT ainda existe em diversos modelos mais caros.

Serve só para poder colocar na propaganda o bom e velho "a partir de X R$" num valor irreal.

Na hora de ir na CSS comprar o carro, o vendedor até dá risada de vc...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nunca duvide do poder do marketing dentro de uma montadora...

Mas, ao mesmo tempo, é por causa deles que o câmbio MT ainda existe em diversos modelos mais caros.

Serve só para poder colocar na propaganda o bom e velho "a partir de X R$" num valor irreal.

Na hora de ir na CSS comprar o carro, o vendedor até dá risada de vc...

Pois é, e tem vendedor que acha ainda que vc não compra automático pq é duro e não consegue pagar a diferença como acontece com meu pai que não gosta de carro automático.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

será? eu acho que vão capar!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Se o duster é o mesmo chassi do sandero e colocaram o 2.0 16v nele ...... o sandero 2.0 tá pronto........

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Nao confio no user Eduardo S, muito menos nas suas fontes. Portanto, é esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra tristeza geral , vai ser aspirado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra tristeza geral , vai ser aspirado!!

eu tinha escrito isso e deu pau no servidor, mas seria muito estranho o clio e megane rs serem aspro e o sandero vir 2.0t.

ñ acho uma má notícia não, até pq com 150hp deve ficar vem esperto.

Apenas palpite ... Mas creio que adequar todas as instalações de uma fábrica pra um projeto totalmente diferente ... Encomendar chapas distintas, peças, logísticas, adequar aos padrões, clima e estradas brasileiras, testes, etc, etc e etc pra um carro totalmente diferente, seja mais fácil trazer "algumas" peças e mudar apenas estas.

tbm acho isso, inclusivem que podem estar usando peças derivadas do clio mt antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Clio RS só até a geração passada é aspirado, o atual é 1.6 turbo

Megane RS é 2.0 turbo (mesmo motor do fluence com turbo maior e umas coisas a maiR)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

deve vir 1.6 8v :lol:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

17bk55ryctbzmjpg.jpg

Quanto pesa o pandero? Uns 1000kgs?Com 140cvs deve ficar divertido.

Mas só quero ver o que vão fazer na suspensão, pq o logan é tenebroso de curva.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vi no Facebook, achei interessante e tomara que a moda pegue entre as outras montadoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Bom é que se ele vier sem caracol, podemos colocar um caracol melhor doq o que vem no megane (dizem que é bem pequeno)...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora