Acelerados, novo programa de carros do "Pé de Chinelo"

4711 posts neste tópico

Postado

9 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Quanto o pessoal daqui vira de evo X no velocita?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Quanto o pessoal daqui vira de evo X no velocita?

Essa pista q o Rubinho ta testando é encurtada...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não seria legal eles usarem o mesmo traçado pra poder rolar essas comparações?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho q eles fazem isso de propósito, para não ter ninguém batendo o pé de chinelo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Importante é rolar programas de carro! Na boa, pode ser uma merda o Oficina Motor, mas eu prefiro ele do que Esquenta ou qualquer outro seriado americano ou filme tosco de tv paga (to exagerando mas vcs entenderam auauha).

O que vale é falar de carros! Seja de maneira tosca ou de maneira técnica......O do Barrica tem tudo pra ser ótimo!

E em tempo, Oficina Motor pelo menos não é nitidamente influenciável como Auto Esporte, se for pra falar que pelo menos seja de maneira natural :smile:

E claro, gosto tb do Auto esporte em certos quadros que exibem...tudo é válido quando se fala de carro na TV

Editado por Juliana
8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Acho q eles fazem isso de propósito, para não ter ninguém batendo o pé de chinelo.

Tb acho que é justamente para não ter comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Olha, eu duvido muito alguém bater ele viu... Só se for algum piloto do mesmo nível, não esqueçam, o cara foi um dos melhores da f1 por anos e um dos melhores brasileiros a pilotar...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim Diablo. Mas ai poderia facilmente um carro com remap e alguma maldade fazer um tempo levemente menor q o dele. Câmera onboard, sem infos. Pronto, a semente da discórdia está plantada ahha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Olha, eu duvido muito alguém bater ele viu... Só se for algum piloto do mesmo nível, não esqueçam, o cara foi um dos melhores da f1 por anos e um dos melhores brasileiros a pilotar...

Olha, se um piloto bom fizer a volta pilotando com as DUAS MÃOS NO VOLANTE, eu acredito que possam bater esse tempo sim.

Semente da discórdia 2 está plantada. :haha:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sim Diablo. Mas ai poderia facilmente um carro com remap e alguma maldade fazer um tempo levemente menor q o dele. Câmera onboard, sem infos. Pronto, a semente da discórdia está plantada ahha

Pô, mas plantada pros ignorantes de plantão... dá pra ver que a tocada dele ali foi super limpa, usando a pista toda...

O cara quando andou no topgear passou fumo no Hamilton quando ele tava voando, é outro nível, não adianta...

Mas pensando bem, brasileiro é tudo babaca mesmo, se vai lá um Evo X de coilover, 450hp etc na mão de um cara bom e passa fumo com certeza nego ia falar merda!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Olha, se um piloto bom fizer a volta pilotando com as DUAS MÃOS NO VOLANTE, eu acredito que possam bater esse tempo sim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

vim aqui falae exatamente isso! como pode um piloto com a bagagem do Rubinho fazer a volta rápida pilotando like a vileiro com uma mão só??? parei...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

galera que ta reclamando, vocês poderiam ter 3 mãos e fazer a volta rápida usando as 3 que pra chegar "na metade" do tempo do cara... suariam BASTANTE!

Editado por Renan
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tambei achei esquisito. mas vai ver depois de andar de F1 tudo deve passar lentamente que deve ser fácil andar de lancer.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Saiu outro vídeo com diversos ângulos.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os videos são mto curtos, puta merda.... Ate os videos do porta dos fundos são maiores

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fez a volta com uma só mão pq deve ser molezinha pra ele andar de evo!

Não esqueçam, o cara entrou na F1 quando os carros ainda podiam ser considerados "cadeiras elétricas"... Pouco importa ali se usou uma ou duas mãos, dá pra ver q aproveita a pista toda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pq não usou os paddles?!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pq não usou os paddles?!

isso foi o que mais me intrigou!

sera que tem mais lag que na alavanca?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Revendo o vídeo do F-Type notei que msm no Jag ele não usa as borboletas... Deve ser preferência dele msm

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

o cara manja muiiiiiiiiito, mesmo conhecendo "pouco" o circuito, logo depois da volta com o carona ele já fala que o evo não vai andar mais que o jaguar, e ainda fala que vai tomar por pouco, dito e feito! cara muito foda, sou fã total do Rubens!

Sobre conduzir com uma mão, é escola antiga, nego fala muita merda, pqp. E sobre cambiar na manopla, conheço mais de uma pessoa que só usa a manopla pra trocar as marchas sequenciais.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pois tu sabe que pensei no mesmo quanto a tocar com uma mao apenas...

Porra o cara e acostumado a guiar um formula 1 que contorna curva com um G violento a velocidades consideráveis, as curvas que ele fez com uma mao, pelo amor de Deus ate eu faço com uma mao...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O cara dirigiu a vida toda com 1 mão e a outra mexendo nisso...

volante-bmw-sauber-f109.jpg

E nunca deu uma de Maldonado

Editado por rcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

huahuahu Olha o Rubinho APZEIRO!!!!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora