Acelerados, novo programa de carros do "Pé de Chinelo"

4711 posts neste tópico

Postado

Adorava o volta rápida, mas de um tempo pra cá to meio sem saco de ver. Tiraram as várias câmeras, antes filmava painel, pedal, etc... agora no máximo a do pedal.
Não sei porque colocam os dois espectadores pra ficar comentando durante a volta, acho um saco, e o pior é que cortam a volta pra isso, não dá pra assistir a volta completa direto.

Agora liberam um carro por semana, antes tinham semana com 3 voltas rápidas. 

Colocam a culpa no orçamento, mas não faz sentido estar mais difícil agora que no começo, sem programa de TV e tal...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Espero que continuem relatando a evolução do Dudu Barrichello, tá na F4 agora.

Esse tem futuro no automobilismo!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Basicamente acompanho só o que postam por aqui atualmente.

Os dois felizes berrando não consigo tolerar. A única coisa boa é a volta rápida, que agora colocam os malas pra fazer comentários no meio.

Além disso, o Barrichelo esta muito raso tecnicamente. O cara tem um conhecimento impar, que poderia deixar os apresentadores internacionais no chinelo, mas fica apenas nos comentários pra quem não manja nada.

Enfim, tendo um ex-piloto de F1, deveria ser foda, mas esta um lixo. Ainda bem que temos, por enquanto, o Flatout.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Basicamente acompanho só o que postam por aqui atualmente.

Os dois felizes berrando não consigo tolerar. A única coisa boa é a volta rápida, que agora colocam os malas pra fazer comentários no meio.

Além disso, o Barrichelo esta muito raso tecnicamente. O cara tem um conhecimento impar, que poderia deixar os apresentadores internacionais no chinelo, mas fica apenas nos comentários pra quem não manja nada.

Enfim, tendo um ex-piloto de F1, deveria ser foda, mas esta um lixo. Ainda bem que temos, por enquanto, o Flatout.

concordo... nao entendo como um canal q comeca e cresce por exemplo por conta de ter o Rubens, falando coisas tecnicas, mostrando a tecnica na pratica, vai tirando justamente o q fez crescer do conteudo.. 

O Rubens realmente sabe muito, seria MUITO melhor se ele comentasse o porque vira/nao vira de cada carro tecnicamente e abolia os 2 sem nocao..

Chama um de nos pra comentar q ia ser bem melhor heehehhe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

concordo... nao entendo como um canal q comeca e cresce por exemplo por conta de ter o Rubens, falando coisas tecnicas, mostrando a tecnica na pratica, vai tirando justamente o q fez crescer do conteudo.. 

O Rubens realmente sabe muito, seria MUITO melhor se ele comentasse o porque vira/nao vira de cada carro tecnicamente e abolia os 2 sem nocao..

Chama um de nos pra comentar q ia ser bem melhor heehehhe

Mas vocês estão vendo apenas sobre a ótica de um nicho de mercado....Bem provável que os números, pesquisas, etc...Mostrem outra coisa....

É só você ver o Flatout por exemplo, e antes dele o Jalopnik, conteúdo técnico e de qualidade, e passando dificuldade....

Infelizmente na nossa cultura o que da IBOPE é Auto Esporte....

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas vocês estão vendo apenas sobre a ótica de um nicho de mercado....Bem provável que os números, pesquisas, etc...Mostrem outra coisa....

É só você ver o Flatout por exemplo, e antes dele o Jalopnik, conteúdo técnico e de qualidade, e passando dificuldade....

concordo tb.. mas o q fez o canal crescer foi o conteudo que tinha e nao os dois prezepeiros comentando a volta rapida, tentando imitar o top gear fodao

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

E SEGUE O BAILE 

que carro foda :) 

mas vou falar igual aos dois bananas, achei que iria virar 1:01 ou abaixo, mas acho que nao foi porque o cambio deu uma viajada 2 vezes e atrapalhou (2:14 e 2:28) e o rubinho acho que tentou ficar passando na mao e cambio adiantou uma marcha em 2:35. acho eu (COM MEU PURO CONHECIMENTO igual ao dos bananas ) que ele faria facil 1:01 alto

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Errou ridiculamente mesmo. Não sei pq não fez outra volta

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No passado eles explicaram que fazem 2, 3 voltas e escolhem a de melhor tempo, pode ser que mesmo 'errando' a marcha essa aí foi a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas podiam publicar no canal do youtube a volta rápida completa, sem comentários dos bananas, sem edição e sem nada, tipo um bastidores.... Não custaria nada, pq já foi filmado de qq jeito e agradaria o publico que fez o canal crescer.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Mas podiam publicar no canal do youtube a volta rápida completa, sem comentários dos bananas, sem edição e sem nada, tipo um bastidores.... Não custaria nada, pq já foi filmado de qq jeito e agradaria o publico que fez o canal crescer.

posta a sugestão logo após a publicação de um video que eles lêem

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

posta a sugestão logo após a publicação de um video que eles lêem

A pessoa que cuida das respostas no youtube parece um muleque de 13 anos mimado...to fora!

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eles nao postam mais o video com camera onboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

eu achei que fosse virar mais baixo, assim como achei que o RS3 viraria. 

ele errou com o controle de largada, nao da esse tranco assim nao :( em 1:07 (estou ficando igual aos bananas, sei mais que o Rubinho ) 

Ja a treta do Civic

Editado por nelsinho
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1:07.526

Praticamente o mesmo tempo do Golf GTI!

*O Si aspirado fez 1:11.409

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tiraram os comentários do meio da volta, galera tava reclamando forte....kkkkk!!!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porsche >>>> mundo. Orgasmico!!! Isso eh um carro de corrida, chupa f1. Tesla eh meu saco!!!!!!!!

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

poderiam colocar no final dos videos a volta toda como fizeram com esse episodio do Porsche :) 

que som, que felicidade... puta carro... cada vez mais eu tenho certeza que ganhando na mega eu compro um e vou participar da Porsche cup :) 

Editado por nelsinho
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

1 comentário para esse brinquedo. WOW!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

que porsche foda!

Leram tudo que eu escrevi aqui no fórum, acho que tem alguem do acelerados com cadastro aqui...uhauhauha!

Tiraram os comentários no meio da volta, postaram a volta toda sem música, com várias câmeras....perfeito!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

me esclareçam... embreagem aí só serve pra tirar o carro da inércia né? 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

me esclareçam... embreagem aí só serve pra tirar o carro da inércia né? 

sim.. depois as trocas sao feitas com sistema de ar comprimido, absurdamente foda diga-se de passagem. Esses porsches de corrida sao uma obra de arte, so ao vivo pra crer tanto no acabamento, qualidade e principalmente ronco!!!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

sim.. depois as trocas sao feitas com sistema de ar comprimido, absurdamente foda diga-se de passagem. Esses porsches de corrida sao uma obra de arte, so ao vivo pra crer tanto no acabamento, qualidade e principalmente ronco!!!

Redução tb é feita com a embreagem, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora