Ir para conteúdo

encontro nacional com track day do bimmerbrazil curitiba 04/10


Posts Recomendados

rafapfeifer

vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento

vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora

o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo

ficha pra inscrição esta nesse link

https://docs.google.com/forms/d/18cey8AFfiB7YJ6ozoZcb7w8S7Z9zSuOrLA0DJHJJ3so/viewform

qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in

ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe

ate la

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • lippe.seifert

    7

  • Carlos35

    5

  • Plautos

    4

  • YURI

    4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Comprei o dvd com todas as fotos que tiraram do meu carro...zero arrependimento! hahaha

Segue minha quase ida pro mato! http://www.youtube.com/watch?v=tuVGOCmlyL4&feature=youtu.be

Só pode si aspro...turbo e proibido...

Posted Images

vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento

vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora

o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo

ficha pra inscrição esta nesse link

https://docs.google....HJJ3so/viewform

qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in

ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe

ate la

Posso ir de Si? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de correr nesse track... Maconhao ta neste instante fazendo nova pressurizacao, catch tank, radiador de óleo e intercooler.. Se o animal de tetas entregar nesta terça, vai pra trocar a injeção e amaciar o novo motor... Oremos !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking

Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba.

Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar :)

Pra facilitar, é o 18.

post-134-0-30413500-1409498140_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking

Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba.

Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar :smile:

Pra facilitar, é o 18.

Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking

Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba.

Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar :smile:

Pra facilitar, é o 18.

Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira.

Pow... Toledo( ex dono do moranguinho...hehehhe) será MUITO BEM VINDO!!Hehhehe Gente boa d+!!!! Qual o carro ele pegou agora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafapfeifer

Posso ir de GTI MK7 e levar um amigo de A45 AMG?

Por favor... tem um cegonha saindo com o pessoal do bimmer do rio... e um comboio saindo do rio indo ate sp encontrando pessoal de sp pra ir digindo.. eu vou sair de campinas e encontrar em sp.. e se quiser ja junta nesse comboio..

vai acontecer no dia 04/10 o encontro nacional do bimmer brazil, no aic em curitiba, e vamos abrir algumas vagas para pessoas fora do forum para fechar o evento

vai ter somente 45 carros na pista periodo integral e vamos abrir 15 vagas pra pessoal de fora

o custo e de 450 reais, a organização e do trackday in, so que por imposição nossa do forum não havera carros de marcas (os carros de corrida de marcas que sempre estão presentes no trackday in) ou carros 1.0 e coisas do tipo

ficha pra inscrição esta nesse link

https://docs.google....HJJ3so/viewform

qualquer coisa podem me chamar perguntar, alem do proprio gilberto do trackday in

ja tempos 25 carros, no momento todos bmw e 1 honda... hehehehe

ate la

Posso ir de Si? ;-)

Faça o favor... hehehe vai aguentar um pouco de sarro se não virar bem, mas sera bem vindo.. hehehehe eu mesmo vou estar de m3 e36... hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ir de GTI MK7 e levar um amigo de A45 AMG?

Por favor... tem um cegonha saindo com o pessoal do bimmer do rio... e um comboio saindo do rio indo ate sp encontrando pessoal de sp pra ir digindo.. eu vou sair de campinas e encontrar em sp.. e se quiser ja junta nesse comboio..

Eu to morando em Curitiba! Esse meu amigo é de SP, vou estar com ele no fds e confirmo se ele vai ou não, acabou de passar um susto no evento da Driver no último sábado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Acho que deveriam liberar entrada de SI,inclusive ate incentivar, cobrando mais barato , pra colocar eles no devido lugar , quase nas ultimas posições do ranking

Tomara que o Toledo e seu misero Si aspirado nao ande em Curitiba.

Senão os Si nao conseguirão ficar novamente em seu devido lugar :smile:

Pra facilitar, é o 18.

Toledo ta de brinquedo novo. Andei com ele no velocitta e tem mta habilidade pra guiar, pegou traçado de primeira.

Pow... Toledo( ex dono do moranguinho...hehehhe) será MUITO BEM VINDO!!Hehhehe Gente boa d+!!!! Qual o carro ele pegou agora?

Evo X Jorni...rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Quem ta organizando a cegonha pra Curitiba? To fazendo umas coisinhas na compact, se ficar tudo OK a tempo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wesleywolver

Eu estou wesley.

Lembra de mim?

Claro Luis ! Inclusive até acompanho lá o BimmerBrazil, to querendo ir no café da manhã de vc´s, mas estou fazendo umas coisinhas na compact e estou esperando ela ficar pronta pra aparecer.

Qual vai ser o valor da carreta? Já sabe?

Editado por wesleywolver
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
lippe.seifert

Pode carros que não sejam da BMW? Quando eu procurei saber, me informaram que só carros diferenciados e mais caros.

Tentaram te enrolar! hahahaha. É aberto sim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode carros que não sejam da BMW? Quando eu procurei saber, me informaram que só carros diferenciados e mais caros.

Tentaram te enrolar! hahahaha. É aberto sim...

Pode carro de outra marca, mas acho que esse evento so é aberto para carros esportivos e super esportivos , nivel oktane

Editado por Carlos35
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.