Ir para conteúdo

Organização


Posts Recomendados

Galera é o seguinte eu estava visitando um site , e vi q os kras ja estavam se organizando para a proxima arrancada , eu achei isso bem organizado , pq eles ja ficam sabendo quem vai correr ou quem vai para assistir , eu ate gostaria q esse topico fosse fixo , para quem quiser correr postar aqui .... ele ficaria ate o dia 8 de fevereiro depois vcs poderiam tira-lo sem problema .

Eu vou copiar aqui o q esta escrito no outro site .

Quem for correr posta ae , quem for assistir posta tb .....

Piloto : Shoyo

Carro : Polo CLassic 1999 1.8

Carro de apoio : Ainda não sei

Carro Convidado : Ainda não sei

Abraços galera

Nando

Editado por Shoyo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • denilli

    17

  • Leo Real

    8

  • Gili

    7

Boa iniciativa shoyo!! Com isso da pra se ter uam noção de quem vai correr, porque não se pode esquecer que sempre tem muita gente que desiste em cima da hora,por vários motivos! ;)

Abraços João :mrgreen:

Editado por silverbullet
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a idéia.

Boa iniciativa Soyo.

Kem tiver precisando posso ir como carro de apoio ou convidado. Hehehehehe

Qndo o Marcelo arrancaba com o Ka em Longiguaçu eu sempre "comprava" 1 credencial dele de box. Mesma coisa e fiz com o João qndo fui com ele e ele arrancou com o 206.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha bastante protetor...e eu até ofereci o meu emprestado pros mais sensíveis ao sol...mas ninguém acredita no sun power.....

obs. tinha até isopor com bebidas também....

o que poderia ser feito é uma vaca pra ter as paradas a la vonte.

Editado por badgirl
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha bastante protetor...e eu até ofereci o meu emprestado pros mais sensíveis ao sol...mas ninguém acredita no sun power.....

obs. tinha até isopor com bebidas também....

o que poderia ser feito é uma vaca pra ter as paradas a la vonte.

Po, num escutei vc oferecendo protetor nao, senao tinha aceitado na boa...

Isopor eu só vi no finalzinho....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae shoyo

seja original muleke

tentou babar nosso ovo, se passou por mulher no nosso forum pra tentar agradar, arrumou uma confusao com essa sua indecisao sobre a sua sexualidade

podem achar esse meu post meio exaltado, mas esse caro rapaz ai nao faz nada alem de copiar coisas de outros foruns e sites

nada contra a oktane, ela nao tem nada a ver

tenho eh contra esse mané ae.

se manca shoyo, ou serah patricia?

sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae shoyo

seja original muleke

tentou babar nosso ovo, se passou por mulher no nosso forum pra tentar agradar, arrumou uma confusao com essa sua indecisao sobre a sua sexualidade

podem achar esse meu post meio exaltado, mas esse caro rapaz ai nao faz nada alem de copiar coisas de outros foruns e sites

nada contra a oktane, ela nao tem nada a ver

tenho eh contra esse mané ae.

se manca shoyo, ou serah patricia?

sem mais.

Enviado por MP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp eh o (Editado).

Aki não é a casa da mãe Joana .

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quero nem creditos, mas nao suporto esse buxa ae

jah fazia merda antes, e agora mais essa?

vai se pela saco lah na casa do (Editado) hein patricia?

valeu

Editado por Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera ,

Realmente a ideia não foi minha , eu retirei do site da DNS . Mas eu em nenhum momento disse q a ideia foi minha ou algo desse tipo ..... Eu disse no post q a ideia eu retirei de um outro site , eu não plagiei nem nada , até disse q havia gostado da ideia da organização ! Agora não precisa ofender nem nada ,....

Só retirei do outro site , pq gostei da organização deles !

Ate gostaria de parabenizar pela organização !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp eh o caraleo.

Não irei admitir no Forum da Oktane Ofensas ou coisas do Genero..

Já avisei...

Problemas pessoais ou sexuais resolvam por MP !!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu cadastro foi apagado MAIS uma vez do nosso forum

tinhamos dado mais uma chance pra voce, apos o caso patricia, mas tenho visto q seus problemas mentais nao foram curados, portanto, tah fora mais uma vez

peço desculpas novamente aos admins da oktane, pq sei como eh complicado colocar ordem, ainda mais num forum grande como esse, mas esse individuo jah tirou do serio e continua tirando mais uma vez eu e varias outras pessoas, q sofreram as consequencias das 'loucuras' e 'facetas' q ele possui ha algum tempo atras, logicamente, alem do FLOOD absurdo q ele fazia no nosso forum

dou graças a deus por ele ter sido excluido mais uma vez

valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu cadastro foi apagado MAIS uma vez do nosso forum

tinhamos dado mais uma chance pra voce, apos o caso patricia, mas tenho visto q seus problemas mentais nao foram curados, portanto, tah fora mais uma vez

peço desculpas novamente aos admins da oktane, pq sei como eh complicado colocar ordem, ainda mais num forum grande como esse, mas esse individuo jah tirou do serio e continua tirando mais uma vez eu e varias outras pessoas, q sofreram as consequencias das 'loucuras' e 'facetas' q ele possui ha algum tempo atras, logicamente, alem do FLOOD absurdo q ele fazia no nosso forum

dou graças a deus por ele ter sido excluido mais uma vez

valeu.

Denilli já falei..

Resolvam por MP .

Usuários do Forum não são obrigados a ficarem aki vendo dircursões etc...

Ultimo aviso

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:sinistro: uhahuahuahuauhauha lili boladão na pista .. huauhauhauhahuu ae shoyo vc tem sérios problemas lek :lol:;):D , mas blz .. boa sorte na arrancada... uhahuahuauha pqp to rindo mto :rolleyes::rolleyes: :mrgreen:

Editado por be_rx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: uhahuahuahuauhauha lili boladão na pista .. huauhauhauhahuu ae shoyo vc tem sérios problemas lek ;):D:rolleyes: , mas blz .. boa sorte na arrancada... uhahuahuauha pqp to rindo mto :rolleyes::mrgreen::mrgreen:

caralho...

Polo na categoria de importados... com BMW, Audi RS, Pug 406....

vou colocar minha moto na FLV :sinistro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: uhahuahuahuauhauha lili boladão na pista .. huauhauhauhahuu ae shoyo vc  tem sérios problemas lek  ;)  :D  :rolleyes: , mas blz .. boa sorte na arrancada... uhahuahuauha pqp to rindo mto  :rolleyes:  :mrgreen:  :mrgreen:

caralho...

Polo na categoria de importados... com BMW, Audi RS, Pug 406....

vou colocar minha moto na FLV :sinistro:

Realmente o Polo Classic perto desses carros q vc citou é inferior , mas o grande barato é competir . Eu estou indo para realizar um sonho meu e acima de tudo me divertir com meus amigos e meus parentes , se o Polo tem chance ou não .. é uma outra historia , o importante e competir .

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.