Arco Metropolitano RJ

69 posts neste tópico

Postado

A primeira vez que passei por ali, peguei em Seropédica sentido Teresópolis, fiquei parado 20 minutos não faço ideia onde por causa de um arrastão.

Como estava próximo de uma saída o pessoal resolveu fazer um comboio e sair todos dali passando por Adrianópolis pra sair na Dutra.  Tenso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Já tem uns 9 meses que andei por essas bandas.

era 200tão full time no Cadenza V6(tão esquecido pelo povo)

sobre os assaltos, eu sei que é verídico, região é muito perigosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sabem dizer se os radares estão funcionando? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Sabem dizer se os radares estão funcionando? 

Os q se mantiveram de pé acredito q ainda funcionem...mas são poucos os remanescentes.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Os q se mantiveram de pé acredito q ainda funcionem...mas são poucos os remanescentes.

Pessoal derrubou msm alguns? hahha

Passei pelo arco p ir p paraty em maio de 2016, sem saber da questão dos assaltos e tal. Da p andar legal msm!

Como está essa situação hoje? Ainda ta perigoso p passar de dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Visto a situação do RJ acho que todo lugar da região metropolitana e baixada são super perigosos. ☹️😳

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entre Itaguaí e Duque de Caxias devem ter só uns 2 radares funcionando...tds os outros estão no chão

Liga o GPS e vai q vai...no Radardroid ainda acusa os radares, no Waze nem existem mais :haha: 

Passei por lá domingo dia 13...poucos carros, mas os q estavam lá são corajosos de andar dentro do limite...fui na média de 150 e mesmo assim aquela porra parece q nunca acaba...

Só fica ligado p/ não acertar as recapagens de pneus perdidas pela pista

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

TB passei por lá esses dias... Fui de Japeri (Dutra) até a Rio Santos... Foi pé no porão até lá, se tiver algum radar nesse trecho certamente eu tomei... Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um amigo patrulhando lá... Ontem por volta de 23h, vários elementos de fuzil fecharam o KM63. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Entre Itaguaí e Duque de Caxias devem ter só uns 2 radares funcionando...tds os outros estão no chão

Liga o GPS e vai q vai...no Radardroid ainda acusa os radares, no Waze nem existem mais :haha: 

Passei por lá domingo dia 13...poucos carros, mas os q estavam lá são corajosos de andar dentro do limite...fui na média de 150 e mesmo assim aquela porra parece q nunca acaba...

Só fica ligado p/ não acertar as recapagens de pneus perdidas pela pista

Waze nao ta pegando nem esses 2 ai?

Uma multa dessa (a 200km/h, se o limite for de 100km/h), ja da uma merda danada! hahah

Tenho um amigo patrulhando lá... Ontem por volta de 23h, vários elementos de fuzil fecharam o KM63. 

Putz. q merda... E de dia? Ta ruim assim tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esta complicado, muito roubo de carga ali. Infelizmente passo toda semana, pois é caminho pro stand de tiro,  passo com cu na mão cheio de arma no carro, foda.

Pelo menos vamos em comboio com 2 caras CORE que atiram conosco, num Corolla na frente, e 2 carros nossos atrás. Só que nenhum deles com fuzil. :mm_whywithhands:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Waze nao ta pegando nem esses 2 ai?

Uma multa dessa (a 200km/h, se o limite for de 100km/h), ja da uma merda danada! haha

Te falar q não prestei atenção... Até pq um foi logo q entrei no Arco; ainda não estava em velocidade acima da máxima.

Mas dei uma olhada aqui no waze e os q estão listados de Itaguaí até a Washington Luiz são:

- Itaguaí - 1 em cada pista

- Seropedica - 1 na pista sentido Teresópolis

- Nova Iguaçu - 1 na pista sentido Teresópolis 

- Duque de Caxias - 2 na pista sentido Itaguaí 

Editado por Karioca_br
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Passo no Arco Sentido Dutra/ Caxias 1x por semana e Dutra/Itaguaí umas 2x por mês, nunca tem muito tráfego ali, e realmente rola bastante sinistros por ali, tenho 2 conhecidos que foram assaltados ali.

Quanto aos radares, que eu me lembro,

Itaguaí/Caxias - Tem um  perto de um posto de gasolina, a uns 4 km da Rio x Santos.

Caxias/Itaguaí -  Logo após sair da 040 e entrar no Arco tem uns 2 radares, distancia de uns 5km entre um e outro, no sentido Itaguaí x Caxias que eu me lembre não tem nenhum direcionado para a pista.

Editado por vilane
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

esta complicado, muito roubo de carga ali. Infelizmente passo toda semana, pois é caminho pro stand de tiro,  passo com cu na mão cheio de arma no carro, foda.

Pelo menos vamos em comboio com 2 caras CORE que atiram conosco, num Corolla na frente, e 2 carros nossos atrás. Só que nenhum deles com fuzil. :mm_whywithhands:

Pedrinho, vai atirar no Fluminense...  bem menos perrengue.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porque voce nao vai para o ATDC pela Washington Luiz e entra ao lado do Oulet Premium? Eu nao pego o arco pra ir la.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Porque voce nao vai para o ATDC pela Washington Luiz e entra ao lado do Oulet Premium? Eu nao pego o arco pra ir la

Muito mais rápido o "acesso" pelo Arco. 

Pedrinho, vai atirar no Fluminense...  bem menos perrengue.

pois é, mas é um Stand fechado Michel, o ATDC é aberto e gigante para competicoes, embora não tenha ido ainda.

ja foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Muito mais rápido o "acesso" pelo Arco. 

Desconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pois é, mas é um Stand fechado Michel, o ATDC é aberto e gigante para competicoes, embora não tenha ido ainda.

ja foi?

No Rio eu atirava no Fluminense (não é fechado, mas entendo o que você quis dizer), e atirei algumas vezes em Niterói em um estande fechado que acho que não existe mais.

Para IPSC não serve, se for o que está praticando.

Para um treino maneiro vá uma vez ao CTT em SP.  Vários cursos bons e sem restrição de calibre.

Eu hoje raramente treino com pistola, ultimamente só 300mts 5.56 mas sei que no Brasil é inviável.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No Rio eu atirava no Fluminense (não é fechado, mas entendo o que você quis dizer), e atirei algumas vezes em Niterói em um estande fechado que acho que não existe mais.

Para IPSC não serve, se for o que está praticando.

Para um treino maneiro vá uma vez ao CTT em SP.  Vários cursos bons e sem restrição de calibre.

Eu hoje raramente treino com pistola, ultimamente só 300mts 5.56 mas sei que no Brasil é inviável.

sim mestre tenho praticado IPSC e Desafio do Aço, por isso creio que tanto Colt 45 como o Fluminense não servem para eu me federar, outra a opção é o CCTN em São Gonçalo, porém acho que o buraco é ainda mais embaixo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora