Arco Metropolitano RJ

68 posts neste tópico

Postado

Que foda!! Sério, que coisa linda, novinha.

Pqp, enchendo tanque e partindo

Bate volta em

3,2,1.... Capotei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Cabralzim mandou bem nesta.

Garotinho ja prometia que ele iria interromper estas obras todas se ganhasse, assim como ele segurou a duplicação da RioxSantos pra durar 7 anos em obras e morreu muita gente ali..

Mandou bem em terminar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Ouvi hoje na CBN que tá uma zona passar pelo arco. Vários desvios mal sinalizados, carros na contra mão... alguém aqui do forum já deu rolé pra confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

rs tipico do interior do estado terra de malrboro sem lei.

toda rua é mão dupla, todo retorno é mão dupla.

trevo de acesso perto do alemão

2146462.jpg

2146475.jpg

2146503.jpg

2146521.jpg

2146535.jpg

2146552.jpg

2146564.jpg

2146582.jpg

2146607.jpg

Editado por Marcao

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Não faço mais parte desse projeto desde Fevereiro de 2013, mas ACHO que esta obra não está toda concluída, creio que seja só o lançamento do trecho do Lote 1.

Essa obra iniciou-se em 2009 com previsão de ficar pronta em 2011/2012, porém houveram bastantes empecilhos, processos por passar em sítios arqueológicos, jazidas, desapropriações e em tempos de chuvas a terraplanagem parava.

Sem contar também que o Governo Estadual muitas vezes não efetuava o pagamento o que fez com que várias construtoras menores de outros lotes abandonassem a obra.

Como o Lipito disse acima, não recomendo usar no modo HARD agora não pois deve estar perigosa, principalmente pelo tráfego que deve ter de moradores acostumado da época da obra que não existia essa de "mão correta".

Tenham cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

nao esqueçam de filmar para "nois vê"...

Editado por futuro tuner

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Galera. Vai ter radares moveis

http://m.oglobo.globo.com/rio/radares-moveis-vao-monitorar-velocidade-de-veiculos-no-arco-metropolitano-13100868

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Na madruga certamente não tera candango com radar pendurado, e se tiver fazer igual eu vi o Caminhoneiro fazendo na Mogi Bertioga, passa por cima.

Tiozinho vindo com o Bi trem deu seta para esquerda em uma reta com descidão , no final tinha uma pontezinha que estava com o radar encostado do lado de fora dele.

O Maluco foi saindo da pista eu tomei um susto e meti o pé no freio e joguei para a direita, ele raspou as rodas na lateral da ponte e destruiu o radar que estava lá eu só vi algo de metal preto sendo jogado para o alto.

Eu encostei depois para perguntar se tava tudo bem e o Tiozinho com o sorriso monstro me falou que tinha atropelado o radar.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Caralho, fico puto com essa porra sem lei.

Nego andando pra tudo quanto eh lado, fazendo o que dá na cabeça.

Ando em Nova Iguaçu pelos bairros, é o que mais vejo. Pqp! Irrita profundamente.

Seu Zé para o carro no meio da rua, com trânsito fluindo pra conversar com seu Pedro que estava passando de bicicleta na hora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

asfalto vai durar menos do que imaginei

diante da qualidade que ja conhecemos e da quantidade de caminhoes passando, apos primeira chuva virão os remendos

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

diante da qualidade que ja conhecemos e da quantidade de caminhoes passando, apos primeira chuva virão os remendos

Isso se remendarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso se remendarem.

Não tenham dúvidas.. O que mais vai acontecer ali será asfalto cedendo.

Sobre ir na madrugada.. Cuidado que a área não é das mais seguras.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Isso se remendarem.

Não tenham dúvidas.. O que mais vai acontecer ali será asfalto cedendo.

Sobre ir na madrugada.. Cuidado que a área não é das mais seguras.

Fato, trabalhava numa rua paralela a essa rodovia, na altura desse trevo. Toda semana tinha funcionário la que perdia a moto, lugarzinho nojento

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parece que já rolaram acidentes com caminhões que entraram voado nas curvas antes mesmo da pista ter sido aberta ao trafego....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Parece que já rolaram acidentes com caminhões que entraram voado nas curvas antes mesmo da pista ter sido aberta ao trafego....

3 acidentes para ser mais exato.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

dá para andar de final...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Video que eu gravei terça feira. Aproveitei que estava descendo de Petrópolis e fui lá conferir.

A Rodovia não está 100% pronta.

http://youtu.be/mYAVIvKH0io

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu andei no trecho Teresópolis - Guapi/Magé. Esse trecho já existia, mas liga nessa nova no mesmo estilo de faixa e tals.

Sensacional... Retas boas e sem radar.

:valeu:

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Andei sábado agora no arco e achei muito bom, tirando o asfalto que ficou meia boca. ( muita ondulação) fora os assaltos que sei que tem, achei que tinha pouca sinalização de segurança, e notei que não tem guard rail,fui do trecho da rio petrópolis ate Itaguaí. 200dezentao tempo todo. gostei muito pena que é perigoso paracario como dizem. pardal não funciona também.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passei nessa parada aí semana passada.

Peguei na Dutra em Seropédica e fui até a pista que leva pra Teresópolis. Tá boa a pista, na volta 180km/h o tempo todo de Full

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Andei sábado agora no arco e achei muito bom, tirando o asfalto que ficou meia boca. ( muita ondulação) fora os assaltos que sei que tem, achei que tinha pouca sinalização de segurança, e notei que não tem guard rail,fui do trecho da rio petrópolis ate Itaguaí. 200dezentao tempo todo. gostei muito pena que é perigoso paracario como dizem. pardal não funciona também.

passei lá tem 3 semanas ...... 200 tão ... mas freie p Pardais ! kkkkk

estrada vazia .... da medo umas horas .

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Dev ser a estrada com mais poste na face da terra. Tem mais poste que carro rodando nela

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Passei ai sentido dutra a noite, fui bem rapido pq tem pouco carro e com certeza é perigoso a noite....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho ouvido vários relatos de assalto, já passei muito por ali e é um adianto, mas confesso que tenho medo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

CAGUEI PRA TODOS OS PARDAIS ZEMA  !

VOU RECORRER SE CHEGAR :angry:   

FORA O MEDO DE ANDAR POR ALI POR RELATOS EU GOSTEI BASTANTE DE ANDAR 200ZENTAO POR TANTO TEMPO. 

MELHOR QUE QUALQUER LUGAR DA DUTRA OU OUTRAS ESTRADAS PERTO DO RJ SEM DUVIDA. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora