Ir para conteúdo

Arrancada 11/01 - Autódromo


Posts Recomendados

ahhahahahah acho que nunca ri tanto!!!!!

O Metal já eh conhecido e o querido de geral na arrancada! To achando que na proxima vai rolar credencial vip e o caramba! :mrgreen:

HAhahahhaha foi muito show! valeu pela marca mais paraibas da minha vida, pelas risadas, pizzas, ar condicionado nos intervalos e bolhas no pé!!!!! Ainda assim, espero estar presente na próxima!!!!

Parabens a todos que competiram! E concordo com o Tito, a parada tava muito organizada, num sei de ctba, mas de nova iguacu pra lá, a única coisa que foi fraca foi ter um porta retrato como trofeu! =)))))))))) Fora isso show!!!!!

[]´s

double_mr_green.gif TIKA double_mr_green.gif

Editado por tika
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    6

  • Leo Real

    3

  • edgardcastro

    3

Top Posters In This Topic

qual era essa dupla dinamica ae metal ?!

eu nao sei, e vc?!

Tito:

como dizem... " é sempre quem pergunta!" :D

se o escritorio fosse meu, contratava os dois como advogados!!!! hahahahahhaha ia quebrar muito escritorio!!! :mrgreen:

double_mr_green.gif Tika double_mr_green.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to igual a um camarao

ahhahahhahaha eu to roxaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! fala serio, nunca fiquei tao queimada!!!! =)))

Apesar do calor, " d´eu" andar até o final da pista para filmar a arrancada e depois nem ter carona pra voltar.... (hehehhe o paulão viu!), foi muito show a arrancada, o pessoal da Oktane eh show mesmo! Manda bem, e foi super divertido, conheci varias pessoas e descobri que temmuita gente com " labia" de advogado !!! ahahahahhahahahhaha uma duplinha em especial.... hahahahahah

[]´s

Tika

VTi rulaaaaaaa!!

Lenda Verde showwwwww!!

Só falotou o muuurrrtrrrrraaannnngggggggg!!! =)))))))))

ehheheh eu vi !

Esqueceram de mim parte 5 !!

Caminhada de 800 m para filmar o Civic sem direito a carona :mrgreen:

[]s Paulo

ahhaiuauia mas fazer o que né.....

tudo para ver uma benga show!!!!!! =))))

Valeu a pena por isso....... apesar de nao ter nem carona nem um tchauzinho! hahahhahahahahha

Quero ver quem anda 800m nakele sol, akela hora, lembrando que ali eu ja tava mega roxa!!!!! =)))))))) Tem grilo nao, como disse a aninha, estilão piscinão de ramos!!!! =)))))))))))))))))))

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.