Ir para conteúdo

Time Attack Fasp - Interlagos - 27/04


Posts Recomendados

image_zps64f5d67f.jpg

Já estão abertas as inscrições para o ROUND 2, que será realizado no dia 27 de abril de 2014 no Autódromo de Interlagos.

CATEGORIAS

GT

GT2

Tração Dianteira Aspirado

Tração Dianteira Turbo

Tração Traseira Aspirado

Tração Traseira Turbo

Horários

Vistoria 10:00hs às 11:00hs

Briefing 11:15hs às 11:30hs

Pista livre 12:00hs às 18:00hs

OBS: Os 30min finais (17:30hs às 18:00hs), será reservado para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

Valores

Inscrição R$ 700,00 (setecentos reais) – Com direito a 1 co-piloto.

2° Piloto R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)

Co-piloto (adicional) R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Steve-o

    9

  • Felipe Verona

    7

  • chicogsi

    7

  • akuma

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Minhas voltas rápidas, antes da embreagem quebrar. Não reparem, pois essas foram a 4a e 5a volta da minha vida em Interlagos...nem de carona tinha andado. Virei 2:01:8xx e 2:01:4xx. Acho que dá p

1o. lugar na categoria Tração Dianteira Aspirado (2:02.4): http://www.youtube.com/watch?v=2fnd2Mq5RWs Abraço, Toledo

https://www.youtube.com/watch?v=YxypVnRtFyQ&feature=youtu.be O pega do 306 foi comigo nas ultimas das voltas. Ali valeu o dia inteiro! O dia foi excelente!

Posted Images

O difícil é conseguir se inscrever. Estou tentando há uma semana. Os caras parecem bem enrolados.

Vou continuar tentando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei, as inscrições vai até que dia ?

Conheci o Hcorrea nesse fds, gente fina demais, uma pena o segredo do meu carro nao der dado certo !!!

Alias conseguiu um segredo novo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei, as inscrições vai até que dia ?

Conheci o Hcorrea nesse fds, gente fina demais, uma pena o segredo do meu carro nao der dado certo !!!

Alias conseguiu um segredo novo ?

Fiquei muito putio...fazer o que? Voltei lá na oficina que esqueceu de devolver. Tava lá na mesa do gajo. Fora isso tinha uma mangueira de intake que não parava no lugar. Resultado final... 2 voltas de pista a 350,00 por volta! ahahhaha!

Mas não tem nada, vamos para o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

já estou inscritito, só não paguei pq não sei se o carro fica pronto, ainda não chegaram os pistoes e bielas forjados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer inscrição e pagar depois ?

ps: se vai tanta gente da okt, vamos pegar 2 boxes pra gente hahahaah mando fazer uma faixa da oktane ahahahaah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer inscrição e pagar depois ?

Poder pode. Você recebe os ctvos e tem um tempo. Se demorar e houver demanda de vagas....acho que são 50 vagas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer inscrição e pagar depois ?

Poder pode. Você recebe os ctvos e tem um tempo. Se demorar e houver demanda de vagas....acho que são 50 vagas.

Vlw Henrique !!! mandei email espero que ainda tenha vaga !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

pode fazer inscrição e pagar depois ?

Poder pode. Você recebe os ctvos e tem um tempo. Se demorar e houver demanda de vagas....acho que são 50 vagas.

Vlw Henrique !!! mandei email espero que ainda tenha vaga !!!!

lauro, eles são lentos no email, sugiro dar uma ligada tbm.

ou na pior da hipotes (para mim :lol: ) caso meu carro não fique pronto veja a possibilidade de eu passar minha vaga para vc.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rodrigo, ahaha espero sim que seu carro fique pronto !!! Mas se não ficar lembre de mim.

Mandei msg pra eles no face, vamos ver só não ligo agora pq é fds e não sei se tem algum problema em ligar !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu to desanimado.

Mandei email pedindo pra me inscrever. Como nao responderam, mandei inbox no face. Depois de 2 semanas me responderam nos 2. Pedindo pra eu ligar em um numero e falar com Danilo.

Liguei, ele me pareceu meio confuso e pediu pra eu enviar um email pra ele. Enviei e nao me respondeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ligar logo q abre, assim como o Rodrigo deu a dica. Agora provavelmente ele disse para enviar email para te colocar na lista de espera.

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.