Escape Luzian - o dono é daqui?

439 posts in this topic

Posted (edited)

Gostei da idéia de por o intermediário no final... Heheheheh

Mas vou deixar pra ver isso la pro segundo semestre, q é quando eu pretendo começar a mexer em mecânica e por os meus ups...

huauhauha mal chegou e tem gente que já levou embora pra fazer isso, vou ver se filmo, porque o ronco fica legal até. Só por uma ponteira na ponta e você tem um mini abafador com ronco super esportivo.

Edited by Moonstrike
1 person likes this

Posted

Mais coisa nova. Escape com ponteira retangular e ponteira para carros que tem o escapamento voltado para baixo. Ponteirinha show, com borda dupla e roletada, só vai trocar quando quiser, porque não estraga nunca.

Abafador_LA010_-_Pointer_Site.jpg

P004_-_Angulado_-_site.jpg

E é isso aí, agora mais novidades só em meades de agosto. ;)

3 people like this

Posted

Onde acho o intermediário no RJ?

Posted

Onde acho o intermediário no RJ?

Opa, tudo bom? Hoje um cliente meu do RJ acabou de avisar que chegaram umas peças lá e ele tá com os intermediários.

www.lmacessoriosexclusivos.com.br

Mas logo vai ter também na loja EcoCar Home e acho que tem alguém daqui da Oktane que tem loja e tá com uma peça também, mas esqueci o nome da loja agora porque ainda to trabalhando com uma planilha aqui e to zonzo, desde das 7 da manhã rs..., qualquer coisa se pronuncie aí.

Aproveitar e deixar uma foto da cara nova do escapão de 4,5 polegadas. Agora tá com a ponteira azuladinha, estilão japonês. Mas é 3 polegadas de entrada.

LA07_Cannon_-_Burned_Tip_site.jpg

Qualquer dificuldade Outbreak, pode comprar de outras lojas daqui mesmo que são bem rápidos como a DubStore ou Tuningparts.

1 person likes this

Posted

Moon, tem alguém no DF que vende?

Posted

Moon, tem alguém no DF que vende?

Incrivelmente ainda não. E olha que tem loja que vende direto pra aí, volte e meia gente pergunta. Uma loja até fez contato, mas quis comparar meus produtos com uma marca podre e não deu negócio. Achou muito caro.

Mas compra por uma das lojas ali que indiquei, todas tem excelente atendimento e são rápidos.

Posted (edited)

E é isso aí, agora mais novidades só em meades de agosto. ;-)

Essa ponteira serve pra por no Fusion? As originais parecem duas canetas bic de tão fininhas, nem ocupam o espaço cortado no parachoque. No caso seriam duas juntas.

Só pra ilustrar: http://4.bp.blogspot.com/-4v4tp-XL2a4/URL5BanzRxI/AAAAAAAA3RA/P30fNZw8bs0/s1600/Ford-Fusion-2012-usado+(27).JPG

Edited by AMZ

Posted

E é isso aí, agora mais novidades só em meades de agosto. ;-)

Essa ponteira serve pra por no Fusion? As originais parecem duas canetas bic de tão fininhas, nem ocupam o espaço cortado no parachoque. No caso seriam duas juntas.

Só pra ilustrar: http://4.bp.blogspot...-2012-usado+(27).JPG

Até cabe, mas teria que numa oficina serrar ela pois é angulada. Ficaria legal ou você poderia pegar o modelo P002 que é reto, aí é só serrar as originais e soldar essas

Ponteira_Inox_Cilindrico_site.jpg

É mais barato, tem o mesmo material, só não tem a dupla camada roletada, mas é borda roletada também.

1 person likes this

Posted

mandei um email Moonstrike

:valeu:

1 person likes this

Posted

Opa legal. Respondido, obrigado! :valeu:

Seria ótimo ter alguém aí em Recife pra atender a demanda. Recebo e-mail de bastante gente por aí procurando pela Luzian.

1 person likes this

Posted

:cool:

image.jpg

2 people like this

Posted

Infelizmente não to com o tempo para ler a o tópico todo, porém:
Há exatos 7 dias chegou o meu e instalei... Comprei o LA07, o Cannon, Corpo 7" saída de 4,5"... Ficou muito bom!! Comprei na DubStore, o preço estava muito bom, disponibilidade e entrega via e-Sedex!
Depois posto foto+vídeo.
Abçs!

1 person likes this

Posted

Infelizmente não to com o tempo para ler a o tópico todo, porém:
Há exatos 7 dias chegou o meu e instalei... Comprei o LA07, o Cannon, Corpo 7" saída de 4,5"... Ficou muito bom!! Comprei na DubStore, o preço estava muito bom, disponibilidade e entrega via e-Sedex!
Depois posto foto+vídeo.
Abçs!

​Valeu pelo feedback. :D

Pra quem curte só dar um toque no visual também estou trazendo umas ponteiras em aço com borda azulada, coisa fina. Praticamente o mesmo da foto abaixo:

48484d1152818208-looking-burned-exhaust-

Não sei se alguém tem camaro aqui mas tá vindo também ponteira de 4,5 polegadas.

Posted

Com saída de 4 ou 4,5 tem atenuador?

Posted

Com saída de 4 ou 4,5 tem atenuador?

​Oi. Ambos, de 4" e de 4,5" possuem atenuador. Os únicos modelos sem atenuador são o de saída dupla e o de saída oval.

1 person likes this

Posted

Comprei um igual a esse da foto das casas Bahia e instalei no meu corsa, gostei muito do ronco, vou ver se faço um vídeo e posto aqui...

2 people like this

Posted

em BH tem algum revendedor?

Posted (edited)

em BH tem algum revendedor?

​Ainda não, mas estou tentando resolver isso. Rola comprar online aí com alguns revendedores se desejar. Se quiser ver fotos das peças, descrições, medidas etc só acessar meu site www.luzian.com.br

Qualquer dúvida só avisar. :valeu:

Edited by Moonstrike

Posted

Ola, vc tem algum modelo com entrada de 3"

Posted (edited)

Ola, vc tem algum modelo com entrada de 3"

​Opa tem sim. Tem esse aqui:

la07.png

Modelo CANNON. Pessoal tem gostado bastante dele. Mais detalhes sobre ele aqui -> http://luzian.com.br/?portfolio=abafador-inox-cannon-la07

Tem também em fibra de carbono, mas no momento esgotou, no final do ano terei novamente nas revendas. Por ora só este possui 3" de entrada.

Edited by Moonstrike
1 person likes this

Posted

Moonstrike, 

Essas ponteiras qual a entrada e saída  delas? Já tem em estoque? Preço? 

Abs

Junior , 

Posted

Moonstrike, 

Essas ponteiras qual a entrada e saída  delas? Já tem em estoque? Preço? 

Abs

Junior , 

​Oi Junior, todos os abafadores/ponteiras da minha marca você pode encontrar no meu no site www.luzian.com.br na seção de "Produtos" e no canto superior direito da foto tem um sinal de "+" e ali abre os detalhes de cada um, diâmetro de entrada e saída, além das dimensões também.

Os preços variam conforme os revendedores, pois agora atuo apenas como distribuidor. Acabou ficando fora de mão eu vender direto por razões de logística e principalmente porque cheguei a quase perder clientes lojistas que não queriam concorrência direta comigo. Aqui na Oktane tem gente vendendo já, o Bruno Kropf, Alex Vilhena, além de algumas lojas que o pessoal já costuma utilizar para realizar compras como a Dub Store, que é bem conceituada também.

Única peça que tá faltando mesmo é o LA03 - Fibra de carbono com 3,0 polegadas de entrada, o resto tá tudo à pronta entrega e logo logo vem mais coisa :D

Posted (edited)

Beleza vou dar uma olhada no site e qq dúvida  lhe pergunto  aqui, 

Abs e sucesso, 

Edit :Estava falando das ponteiras com pontas azuladas, não  achei no site r nem na Dubstore. Já  tem para venda? 

Junior 

Edited by ICEJAR

Posted (edited)

Beleza vou dar uma olhada no site e qq dúvida  lhe pergunto  aqui, 

Abs e sucesso, 

Edit :Estava falando das ponteiras com pontas azuladas, não  achei no site r nem na Dubstore. Já  tem para venda? 

Junior 

​Ah entendi. Não essas tão ainda pra chegar, mas ainda este ano.

Valeu!

Edited by Moonstrike

Posted

Cara, muito foda ver essa sua empreitada dando certo. Ainda mais num nicho tão específico quando o nosso TUNNIÃÃÃ.

Boa Moon!!! Keep up the good work!!

1 person likes this