Escape Luzian - o dono é daqui?

425 posts neste tópico

Postado

Moonstrike vc é de Curitiba?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

pensei em instalar uns desses na Range Rover pra ver o v8 roncar..... da pra fazer ?? qual seria mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moonstrike vc é de Curitiba?

Oi sou sim.

pensei em instalar uns desses na Range Rover pra ver o v8 roncar..... da pra fazer ?? qual seria mais indicado?

Dá sim, dependendo da potência se o escape for dimensionado em 3 polegadas, pode usar o modelo em fibra de carbono ou se quiser esperar um pouco logo logo nas lojas vem um modelo bem grande que vai ter também entrada de 3 polegadas e saída de 4,5 polegadas.

Aproveitando o tópico essa semana fechei uma promoção com a DubStore, que a maioria aqui conhece e pensando no pessoal daqui mesmo pedi para fazerem um link ou banner pra vocês acessarem com facilidade essa promoção.

Será um desconto neste modelo aqui:

foto_site.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Cara, eu tenho um 308 1.6 original de tudo.

Só queria colocar um ronquinho diferente, pq acho chato a batedeira kkk

Queria um ronco suave assim, nada de absurdo, vc tem algo pra me indicar aí cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Queria um ronco suave assim, nada de absurdo, vc tem algo pra me indicar aí cara?

Oi! O abafador esportivo geralmente vai aumentar de forma razoável o ruído. O que deixa o ronco mais ameno é o de saída dupla.

Em últimos casos pode solicitar a instalação de um abafador intermediário pra ajudar a abafar mais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Então pessoal, tá lá a promoção. É só acessar o site lá e procurar pela peça ali em cima citada que tá com frete grátis e o preço à vista muito bom! Espero ajudar algum oktaner aí que esteja interessado em trocar o escape. Qualidade do atendimento da dubstore como falaram aí é indiscutível.

A respeito das outras peças, se por um acaso estiver esgotado algum modelo aí peço desculpas pois a marca tem sido comentada bastante pelas mídias e as vendas superaram muito além do previsto, apenas esses meses da copa que foi bem mais fraco, o que eu já previa, mas ainda assim esgotou o estoque de alguns modelos. E pra piorar teve um pequeno lote que foi recusado pelo pessoal que faz o controle de qualidade, atrasando o restante, o que gerou mais demora. Enfim, coisas que preciso acertar na logística.

Portanto só peço paciência, pois logo vou repor estoque e vem também modelos novos. Vou aproveitar esse tópico aqui mesmo e posto fotos quando chegar tudo. E muito obrigado a todos aí que compraram. Tem sido muito bom ver a marca crescer, apesar de todas as dificuldades. Quem sabe no futuro eu tenha até alguns modelos de coilover, turbinas, etc. Tudo em seu tempo

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem algum representante em pernambuco?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

tem algum representante em pernambuco?

Oi Arthur, tudo bom? Em Pernambuco infelizmente ainda não tem revendedor, mas pode comprar pela DubStore que eles despacham para todo o Brasil. Se quiser indicar alguma oficina ou loja para eu fazer contato e de repente tornar uma revenda eu agradeço.

Logo logo novidades.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Oi! O abafador esportivo geralmente vai aumentar de forma razoável o ruído. O que deixa o ronco mais ameno é o de saída dupla.

https://www.youtube....h?v=eFgj0dWesBg

Em últimos casos pode solicitar a instalação de um abafador intermediário pra ajudar a abafar mais.

Valeu cara, vou ver o vídeo aqui quando der.

Se quiser mandar por MP valor e onde retirar e instalar.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

https://www.youtube....h?v=eFgj0dWesBg

Valeu cara, vou ver o vídeo aqui quando der.

Se quiser mandar por MP valor e onde retirar e instalar.

Um abraço

Ok, já mando! Eu que agradeço

Abração! :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um amigo tem uma evoque e quer colocar um ronquinho na dele... cabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

um amigo tem uma evoque e quer colocar um ronquinho na dele... cabe?

Opa tudo bom? Acho que ele mandou uma mensagem. Até dá pra por um dos modelos no Evoque, porém precisa modificar o escapamento e fazer algo assim, por exemplo:

gti.tips.jpg

Único problema é que precisa ser uma pessoa que manja mesmo de escape customizado. Uma outra opção é pegar um modelo da Hockenheim.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Botei no meu New Fit,vou filmar e posto aqui.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Vou fazer o escape do VTS , mas gostaria de usar um intermediário.

Não pode restringir e precisa aguentar o fluxo.

Alguem indica algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Alguem indica algum?

Intermediário recomendo usar um de aço inox da JK. Logo vou trazer alguns pra minha marca. Em termos de restrição é só verificar se a peça tem colmeia interna e se o diâmetro está igual ao seu escape. Só evite escapes com colmeia interna feita de ferro, pois isso sim é uma burrada. Não sei porque tem gente que faz isso, só pode ser sacanagem, digo porque se a colmeia interna é de ferro, ela oxida rapidamente (ainda mais com nosso combustível de merda), trinca, quebra etc e aí já começa a zuar tudo por dentro e restringir um monte o sistema.

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

pra new fusion ecoboost, tem algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Pra esse modelo do Fusion tem que ver o diâmetro do escape, se é 2,5 ou 3 polegadas, mas uma coisa problemática desse novo Fusion é que a saída do escape é no parachoque, ficando bem difícil customizar, pois não teria como encaixar a ponteira.

Se o escape for em 2,5 polegadas uma coisa que daria para fazer seria substituir os silenciadores por 2 esportivos e pedir pra um especializar soltar a ponteira do modelo esportivo na saída original do carro, mas aí perde-se a possibilidade de usar o atenuador.

ford-fusion-eco-flow-exhaust-05.jpg

Tira esses aí e põe dois esportivos e solda a ponta naqueles canos que encaixam no original. Recomendaria trazer pra cá e fazer na Escapepar, com o Paulinho. Ele já instalou peças minhas em Porsche Cayenne, então creio que isso ele tiraria de letra.

E a última possibilidade seria customizar o parachoque para encaixar os modelos esportivos.

Sei que a Magnaflow tem uma peça específica pro fusion, mas achei o ronco mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alguem indica algum?

Intermediário recomendo usar um de aço inox da JK. Logo vou trazer alguns pra minha marca. Em termos de restrição é só verificar se a peça tem colmeia interna e se o diâmetro está igual ao seu escape. Só evite escapes com colmeia interna feita de ferro, pois isso sim é uma burrada. Não sei porque tem gente que faz isso, só pode ser sacanagem, digo porque se a colmeia interna é de ferro, ela oxida rapidamente (ainda mais com nosso combustível de merda), trinca, quebra etc e aí já começa a zuar tudo por dentro e restringir um monte o sistema.

Moon , estive na loja onde faço escape e não tem esse abafador qur vc citou e tb não conhece.

Vc sabe onde posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Alguem indica algum?

Moon , estive na loja onde faço escape e não tem esse abafador qur vc citou e tb não conhece.

O LoKo mano o cara não conhecer JK tah de sacanagem ....

http://www.escaponline.com.br/site/escapamentos-/silencioso-universal/escapamento-esportivo-abafador-jk-2-universal/1-362/centro_detalhes.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Alguem indica algum?

Opa já indicaram o site já, mas é deste que to falando:

http://produto.merca...4-polegadas-_JM

Logo vou ter um no mesmo estilo, só que no mesmo padrão das minhas peças, mas esse aí dá conta tranquilamente.

E finalmente tive a notícia de que as peças novas chegaram, tão to porto. Aleluia. Vocês vão curtir o que tem de novidade. Desde ponteiras até escapão de 4,5 polegadas :D

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou no aguardo de um intermediário de seu marca qualidade top seu produto cara ..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Coloquei o de 4 pol no ffocus, serviu porém teve que ficar torto

https://docs.google.com/file/d/0BxfmrIN21L62bm9TM2VuYkFpdWc/edit?usp=docslist_api

IMG_20140807_071901_zpse15830fa.jpg

Abraços

Editado por Zoombi
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou no aguardo de um intermediário de seu marca qualidade top seu produto cara ..

Pow valeu cara :)

Te falar que o que tem me dado mais dor de cabeça é justamente o fato de manter o mesmo padrão de qualidade, mas é um estresse que vale a pena. Fico contente em receber sempre um feedback bem positivo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Moon, vou comprar o abafador para o VTS. Posso comprar igual uso no Dakar ou aguardo os novos produtos?

Valeu Neo e Moon !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Olha tem um modelo novo com saída oval que é show de bola, de repente vale esperar mais uma semana aí. To sem foto de alta resolução aqui, mas assim que chegar posto no tópico.

Se o escape não for maior que 2,5 polegadas pode usar o mesmo modelo.

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora