Escape Luzian - o dono é daqui?

425 posts neste tópico

Postado

Leo , vc usa escape 3"?

Moon , me manda um adesivo? Não sei onde coloquei o meu...

Mando sim, me passa o endereço completo, pode ser por MP que quando passar nos correios envio. Vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Opa, tem adesivo???

Não recebi nenhum. Depois vou te enviar foto do carro com o abafador.

E agora dando um up.. Depois de uns 3 meses e 2000km usando o abafador o som ta maneiro. Ficou BEM mais encorpado. Em breve devo tirar o intermediário e botar um esportivo, vc tem intermediário também?

:valeu:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu estou usando escape direto no Focus com valvula da Deepy.

No entanto não gostei muito da construção da vaRvula (principalmente pelo fato dele ter que ser controlado por uma caixa bizarramente grande que está em baixo do banco do motorista), e gostaria de usar um abafador esportivo.

Quero algo que de um som bacana mas que não ressone, algo que de para eu viajar sem ficar surdo (atualmente uso protetores auriculares/auditivos :haha:).

O que vc recomenda?

Todos os abafadores meus, com a exceção do modelo de saída dupla, tem o atenuador.

1236508_619525398119226_1180938579_n.jpg

Isso no "corpo" do abafador são arrebites ? Teria sem, somente com as soldas ?

Tem fotos dele no New Civic ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Opa, tem adesivo???

Não recebi nenhum. Depois vou te enviar foto do carro com o abafador.

E agora dando um up.. Depois de uns 3 meses e 2000km usando o abafador o som ta maneiro. Ficou BEM mais encorpado. Em breve devo tirar o intermediário e botar um esportivo, vc tem intermediário também?

:valeu:

Oi Douglas, intermediário pretendo ter um na linha mais pra frente, mas por enquanto só to com os abafadores finais, apesar de que intermediário é mais fácil de encontrar nas oficinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

No entanto não gostei muito da construção da vaRvula (principalmente pelo fato dele ter que ser controlado por uma caixa bizarramente grande que está em baixo do banco do motorista), e gostaria de usar um abafador esportivo.

Quero algo que de um som bacana mas que não ressone, algo que de para eu viajar sem ficar surdo (atualmente uso protetores auriculares/auditivos :haha:).

O que vc recomenda?

Todos os abafadores meus, com a exceção do modelo de saída dupla, tem o atenuador.

Isso no "corpo" do abafador são arrebites ? Teria sem, somente com as soldas ?

Tem fotos dele no New Civic ?

Oi! Sim são pequenos rebites, no momento só tenho este modelo com saída de 4 polegadas todo em inox. No new civic o pessoal tem colocado o que tem saída de 3 polegadas que seria este do vídeo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Leo , vc usa escape 3"?

Estou querendo colocar, mas tenho 2 grandes dificuldade, uma por causa do formato da caixa do estepe e a outra por causa da suspensão traseira....

Sem contar que acaba sendo uma opção mais em conta do que o Magnaflow para os clientes lá da loja....

Editado por Leo Real

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou com vontade de trocar meu escape.........mas não quero nada barulhento..........até pq tenho filho pequeno e nas viagens pode incomoda-lo......

O que sugerem??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Estou com vontade de trocar meu escape.........mas não quero nada barulhento..........até pq tenho filho pequeno e nas viagens pode incomoda-lo......

O que sugerem??

Só trocar o abafador original por um esportivo com atenuador, aí é só andar com o atenuador, quando quiser fazer um ronco esportivo, só remover o atenuador, que é preso por um ou dois parafusos e utilizar o modo esportivo.

Vou ver se faço um vídeo essa semana mostrando a diferença do meu carro com e sem atenuador, pois é bem notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tendi! Fico no aguardo!

OBS: Por quanto é vendido esse abafador?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tendi! Fico no aguardo!

OBS: Por quanto é vendido esse abafador?

O preço tem variado um pouco, mas a média do abafador Inox com saída de 3 polegadas é R$ 250,00. Os modelos maiores como o de fibra de carbono e o inox com saída de 4 polegadas giram em torno de R$ 390,00 e dura bastante pois a colmeia interna é feita de aço também.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Tenho um com atenuador e só uso ele na estrada

Fica bem silencioso.

o meu ta com o escap direto com o abafador de 3 no final

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Leo , vc usa escape 3"?

Estou querendo colocar, mas tenho 2 grandes dificuldade, uma por causa do formato da caixa do estepe e a outra por causa da suspensão traseira....

Sem contar que acaba sendo uma opção mais em conta do que o Magnaflow para os clientes lá da loja....

Mas seu carro é T ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Para motores Renault 1.6 16v, qual você indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Leo , vc usa escape 3"?

Mas seu carro é T ?

Quero fazer o escape quando estiver montando a turbina....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

O que vc recomenda?

Todos os abafadores meus, com a exceção do modelo de saída dupla, tem o atenuador. Se você não tirar o catalisador dá pra viajar usando o atenuador tranquilamente. O meu carro tem um modelo de fibra de carbono com saída de 4 polegadas que ronca bem alto, mas já viajei diversas vezes com o atenuador e fica quase original o ronco, sem dor de cabeça nem nada. :smile:

Pra acoplar ou tirar o atenuador é simples, pode ser manualmente, mas eu uso um alicate, pois fica mais fácil de puxar e acoplar, depois só parafusar, sem esquecer das arruelas de pressão (que evitam o parafuso de escapar) e seguir viagem.

É essa tampinha que tem no miolo da saída

Se eu não usar catalisador faz muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Eu recomendo instalar primeiro o abafador final e ver se fica satisfatório o ronco, se de repente quiser aumentar o volume dele, pode tirar o catalisador, pois é bem dividido o grupo de pessoas que tirou o catalisador. Tem gente que curtiu ficar sem, diz que o abafador dá conta, mas teve gente que achou que ficou muito alto. Então como o processo de instalação do abafador esportivo é simples, é mais fácil instalar, dá a partida no carro e depois se achar que ficou pouco já aproveita e manda tirar o catalisador.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse mais modelo não tem arrebites ... Sabe quando chega ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Gorf, acho que esse é igual ao meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Esse mais modelo não tem arrebites ... Sabe quando chega ?

http://i195.photobuc...ande-Luzian.jpg

Esse aí não estou trazendo mais Gorf porque não tinha silenciador e o pessoal começou a deixar de comprar por conta disso. Mas é quase igual ao novo modelo. Os rebites são minúsculos e nem aparecem.

Peça bem bonita. Uma das que tem maior saída ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

https://www.youtube....h?v=Cw0hRp-uXoQ

Não consegui colocar o video direto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

shooooow valeu pelo vídeo Renan. Lógico que sou suspeito pra falar, mas esse sonzinho mais encorpado bem abafado é o que deixa o ronco bacana. Ficou ótimo!

Posso postar no facebook da Luzian?

Editado por Moonstrike

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Fique a vontade

vo tirar umas fotos e posto aqui e vou filmar novamente com e sem o atenuador

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ronco de um Peugeot 307 que me mandaram outro dia :smile:

Editado por Moonstrike
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Uma pena nossos celulares e/ou cameras distorcerem o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora